cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CORREÇÃO PARA RUNAS QUE NÃO SALVA

Bom, para resolver o problema das runas, basta pegar sua pasta config do lol e substituir por uma que não estaja bugada. Logo abaixo deixei o diretorio padrao do lol para acahar a pasta e o link para baixar.

Eis o link para quem quiser usar: (https://drive.google.com/file/d/1VwFE3CXvOiwQnk70lwA7anIekFWeGo0Q/view?usp=sharing)

Diretorio padrao do lol - disco local C / Riot games / League of Legends/ Cole a nova pasta aqui (Config)

Espero ter ajudado a TODOS!!!

23 RESPOSTAS
Gushir
Tropa
Tropa

Irmão, tu é fera!

Resolveu mesmo, esse bug tava me incomodando faz é tempo.

VALEU!

WillMaizing
Tropa
Tropa

Irmão muito obrigado, resolveu esse problema que tô tentando resolver há dias. Valeu mesmo 😎🌹
SlayerHell
Tropa
Tropa

Vlw pela ajuda funcionou 🤘

Sabala
Tropa
Tropa

Muitíssimo obrigado, fella! Resolveu meu problema.

-
Love is the one thing we're capable of perceiving that transcends dimensions of time and space.
dacs00
Tropa
Tropa

valeu menor,ajudou mt

santostthay
Tropa
Tropa

o meu não está indo
tenho que apagar algo?
falenNNL
Tropa
Tropa

FUNCIONOU AQUI BRO..VLWWWW ABRAÇO

não po, voce so deve extrair o zip config>>> dai vai surgir uma pasta config >>> dentro da pasta config extraida havera uma Config la dentro>>> pega a config la dentro e substitui com a que fica dentro do diretorio do lol ( C / Riot games / League of Legends/ Cole a nova pasta aqui (Config) substitua se pedir algo)
Schmi
Tropa
Tropa

🙏te amo resolveu aqui

ajudou demais, agora nao preciso ver a skin do vlad careca feião sempre, tks

TobhyiasYA
Tropa
Tropa

Obrigado primo

Resolveu finalmente, mas por que esse bug tava acontecendo, eu queria entender, pq nem reinstalando o jogo ou usando a reparação completa esse bug nao resolvia...
Zyrian
Tropa
Tropa

IRMÃO MUITO OBRIGADO!!!!

up

Kung Lao Gaucho
Hiinataa
Tropa
Tropa

nmrl de amo 

valeu irmao ajudou mto 

abelzin