cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bOni420
Tropa
Tropa

CRIEI UM DISCORD SÓ PRA QUEM QUER JOGAR ARAM !

Ontem, como sempre, peguei mais um time que fala " Fo-se é aram " e começaram a trolar, eu falei que  isso era um argumento bosta  pq o time do outro lado estava querendo ganhar da mesma forma e, claro, fui punido, perdi minha honra, 4 anos sem nenhuma punição, mas conseguiram estragar minha conta com falso report, e pior, aceitaram alegando que eu nao posso responder, tenho que calar a boca e deixar essa comunidade TOXICA fazer oque quiser, reporta no final do jogo.

Com isso  eu criei um discord que a intenção é: VOCE GOSTA DE JOGAR ARAM E QUER JOGAR DO LADO DE QUEM GOSTA?! BOORA !!!

Nao vai precisar ficar no voice, apenas é uma forma  que eu tive ideia de tentar o maximo de evitar pessoas que falam     " fd-ds é aram", eu AMO jogar aram,  então se alguém quiser etnrar no discord me add no game que eu passo  o link do discord, ou eu vou tentar postar na linha de baixo,  se apagarem pelo menos o post fica vivo.

NAO GOSTA DE ARAM?!  OK ! MAS NAO VEM ESTRAGAR MEU JOGO COM ARGUMENTO DE  FEZES !

1 RESPOSTA
bOni420
Tropa
Tropa

https://discord.gg/Mv5XuAyY6Y

QUEM GOSTA DE JOGAR ARAM SÓ ENTRAR, CHAMEM QUEM GOSTA DE JOGAR ARAM TMB, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, SE JUNTAR COM QUEM NAO É TOXICO E AMASSAR OS TOXICOS !