cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRITÉRIOS DA MD10 2018

Eaaaaaai rapeizeee! 

Tenho procurado na internet algo consistente sobre os critérios avaliativos da md10 e não achei nada explicativo. Alguem pode me ajudar explicando sobre os critérios que farão que eu caia ou suba de elo ALÉM das vitórias ou derrotas em minhas rankeadas. KDA, farm, honras, enfim.... Essas coisas também são úteis para ajudar a cair em um elo maior ou é apenas lorota ?
Valeeeeeu e boa sorte nas  rankeadas! ( a não ser que caiam contra mim, dai vou ter que torcer contra hahaha)

Nego zed ♥

3 RESPOSTAS
Aneri
Arauto
Arauto

E aí, @BonecoFirstBlood. Preparado para essa nova temporada?

Então, busquei alguns links que possam te ajudar entender melhor sobre filas ranqueadas e afins. Assim, tenho certeza, seu desempenho será melhor. Você pode acessar a Central de Aprendizado e pesquisar por "Ranqueada" (serão dois vídeos: um cerca as Filas Ranqueadas e PdL e MMR). Além disso o site disponibilizado pela Riot há muito conteúdo didático sobre o nosso LOLzinho. 

Pensou que seria somente isso? Não mesmo. No site Riot Games - Suporte há um tópico sobre Ranqueada com diversos assuntos sobre gerenciamento de partida, tiers, PdL e recompensas da temporada. É tanto conteúdo que os olhos brilham!

Boa subida nessa temporada!

"Hoje lutamos um contra o outro. Amanhã podemos lutar juntos!"

valeeeeeu queridão!

Basicamente, de forma resumida, o seu elo na nova temporada vai ser definido baseado no seu MMR, se ele era alto na temporada passada e você for bem na MD10 a tendencia é você subir de elo, o contrário também pode acontecer.. fica de olho no nível dos seus oponentes e vai ter uma noção de como seu MMR está =D