cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cabelo ou Careca?

Hoje, navegando no fórum, me deparei com um sujeito, que alegava que os campeões carecas são melhores que os campeões com cabelo, e disse também que são o futuro do League of Legends. O que eu sou totalmente contra, até porque ninguém merece jogar uma partida de League of Legends e não ver um CABELO em cima da cabeça de seu campeão, não estou certo? #timecabelo. Todos contra o Natsu no Tenki!!
6 RESPOSTAS

Isso é a pura verdade, campeões Carecas são mecanicamente mais criativos e divertidos ,Como singed e ryze, que possuem uma infinidade de combos maneiros...
E campeões com cabelo? Master yi? Garen? Sério? Cadê a diversão... A estratégia? Nenhum jogador de careca está no ferro, já os cabeludos estão sempre no bronze perdendo partidasnde yasuos...
Campeões Carecas são mais fáceis de fazer, e pesam menos o jogo pois os campeões cabeludos causam lag e bugs por conta de seus cabelos, ser careca e muito mais prático que ter cabelo.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Discordo.
Cabelo é uma parada fútil.
Champ careca é bem mais engraçado.
Voce ri, pode zoar o cara do outro time, dando tiradas chamando ele de carequinha, desmotivando o time inimigo.
Bem melhor.
Xmio
Tropa
Tropa

EU sou a favor de inclusão de campeões carecas na lore do League, temos campeões maneiros mas não tão utilizados, queria que entrasse um careca duelista, que oprime na lane mesmo, tipo uma mistura de Lee Sin e Udyr, da tapa na sua cara e ainda te da uma "bença" e sai como se nada tivesse acontecido!

ZackD
Tropa
Tropa

Cansei desse esteriótipo de careca, todos os carecas são sábios, malvados, monges ou alguém ruim de saúde, pq não existe um careca jovem e normal? Mais representatividade no cenário #carecasjovens

"O que eu sou totalmente contra, até porque ninguém merece jogar uma partida de League of Legends e não ver um CABELO em cima da cabeça de seu campeão, não estou certo?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que campeão com cabelo gera mais skins então sou do #timecabelo também por causa de fatores lógicos já que a Riot faz o que vende.

A discussão ficou profunda agora. Concordo.