cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cadê os remakes e o alt f4???

Hoje cai num time com 2 pessoas que quitaram sem clicar ou comprar, e um no time inimigo. 3 minutos se passaram e nada de remake disponível, não dei bola e achei que fosse só um bug de lei, ganhei a partida e agora a noite se novo, o cara ficou 12 minutos na base e sem opção de remake, o que tá acontecendo??? Desativaram os remakes na normal game? O comando ainda existe com /remake mas ele não fica disponível mesmo quando os requisitos estão preenchidos... 

Aliás, pra que diminuir a janela de todo mundo, tirar o alt f4 de quando você termina a partida e diminuir os emojis sem opção de voltar ao tamanho original???

Não sei nada sobre esse negócio que tá rolando com o remake mas acho desnecessário esse bagulho da janela e do alt f4, TODO mundo usava o alt f4 pra sair do jogo antes do ancião cair

3 RESPOSTAS

Cara, provavelmente essas pessoas entraram na partida, apenas não compraram itens... 

cocô
Aronguejo
Aronguejo

Real, eu acho bem desnecessário a Riot ter colocado um "temporizador" pra tu sair do jogo com Alt+F4, talvez poderiam remover isso quando o Nexus fosse destruído. Não faz sentido algum ter que fazer os jogadores esperarem pra fechar o jogo quando a partida em si já terminou...

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

O cara pode falar no chat e comprar até, libera o remake mesmo assim