cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ratatagal
Aronguejo
Aronguejo

Cade a loja de EA???

Ir para a solução

12 minutos de atraso já gente, não vai aparecer não??????

52 RESPOSTAS
MrSanti
Tropa
Tropa
Eu loguei cedo pra ver, achei que iria virar às 05:00 da manhã, mas pelo visto vai sair às 17h. Bem provável que esqueceram o horário de verão
leiam esse post que o Começou o FDS fez, nele fala a hora que irá começar nos outros servidores e que provavelmente a riot errou na hora da digitação do horário.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/O-Mercado-de-Ess%C3%AAncias-estar%C3%...
Buta gue bariu riot cade a loja
€ŞŦØỮ ΔΩỮƗ ƤŘΔ €ŇŦ€ŘŘΔŘ
É chato, quando (de vez em sempre) divulgam detalhes errados, sempre tem pessoas ansiosas patológicas (eu) esperando crendo na credibilidade da rito . É tão broxante quando falha.

A riot BR sempre erra um ou outro detalhe de tradução,  mas agora foi relacionado à horário, acho que não prestaram atenção ao horário de verão e acabaram errando na hora de fazer a conta das horas pro nosso servidor 😞

Esses erros em publicações oficiais da Riot BR estão muito repetitivas... Precisam ver isso e parar com esses erros bobos..

CINCO MINUTINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

já 1 hora de atraso e nada da loja de EA. Eu preciso sair logo e essa merda de loja não aparece.
Já saiu a loja meu caro amigo. Cromas entre outras coisas estão atrasados
TEM QUASE NADA DISPONIVEL PRA CROMA KKKKKKKKKKKKKK PIADA
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Só quem vai gastar todas as essências em ícones kk

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
uq vai dar para comprar com e.a?