cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Cade o modo Ascensão Riot?

Estou esperando esse modo voltar, o melhor modo de jogo rotativo pra mim.
Amava jogar ele e já tem bastante tempo que ele não volta, acho que desde a Camille que ele não voltou mais. Eu não gosto de URF e não gosto de ARAM e fica spammando só SR está ficando chato.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
9 RESPOSTAS
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Apoiado!

QUEREMOS ASCENÇÃO!
PEGAR PONTOS, PROTEGER SPOTS, NÃO ENXERGAR NADA NA TEMPESTADE DE AREIA, ASCENDER, MATAR GERAL!

Brave Bird
Lenda
Lenda

Era legal mesmo mas infelizmente is dead forever

MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Ascenção é o melhor modo ja inventado, na minha opiniao, depois considero Blitz Nexus.

Há coisas que nunca vou entender dessa Riot...

meiigumon
Aronguejo
Aronguejo

Vey, eu simplesmente amava esse modo ❤️

Desde que houve todos aqueles problemas com o Clash e o Hexakill, nunca mais os modos rotativos voltaram.

É bem maçante ficar jogando sempre a mesma coisa. Ultimamente eu só tenho jogado ARAM, pois já cansei do velho Summoner's Rift. Não me divirto mais como antes desde o fim do modo Odisséia. Aquilo foi uma das fases mais legais que já experimentei no LoL.

Espero que eles façam algo assim de novo, porque sinceramente...

As mudanças no mapa com os drakes elementais foram até legais, mas só visualmente. E me refiro só ao dragão do oceano, pq o mapa fica lindo (lagado pra kct, mas fica lindo).

Na minha opinião, o LoL ficou tão estagnado ultimamente que, mesmo que façam mudanças no mapa e criem novos champs, é uma hype que geralmente não pega todo mundo (pelo menos, não mais como antes) e quando pega dura pouco. Depois de uns dias, é como se sempre estivesse ali, entende?

Por isso sinto tanta falta dos modos rotativos. Tipo, quase toda semana tinha um diferente pra jogar.

Agora, se você não curte ARAM ou URF... só resta o normal game mesmo. Pq são poucos, bem poucos que jogam ranked por pura diversão (do meu ponto de vista, pelo menos).

Pelo que tenho visto, nem os streamers aguentam mais ficar só jogando LoL. A principal motivação deles é o pessoal do chat, que por sua vez, já está cansado e estressado demais pra jogar e prefere assistir alguém jogando. E isso acontece muito comigo.

Até agora o Clash não está 100% (o que hypou quase todos os jogadores), os modos roativos não voltam e o jogo fica cada dia mais tedioso. Basicamente, se você já não se diverte mais e não tem ninguém pra jogar contigo, tipo... Acabou sua motivação pra jogar. Aí resta procurar outro jogo.

Não estou necessariamente insatisfeito com o LoL, mesmo porque o jogo sempre foi esse mesmo esquema. Só estou dizendo que ele já foi mais extenso, sabe? Tinhamos outras coisas pra nos divertir além do Summoners Rift.

Eu espero até hoje algo que me divirta de verdade como foi há uns dois/três anos. Eu gosto demais desse jogo, mas estou um pouco cansado dele e até agora não achei nada que me divirta igual.

Enfim, é só a minha opinião 😛

Exatamente ! #VoltaAscensão
xdkBGalvao
Tropa
Tropa

cara fiz até um tópico hoje sobre isso, melhor modo de todos, por mim tirava a merda do aram e colocava ele pra sempre, simplesmente ficamos na mesma, urf e horrivel, todos por um até que vai naquelas, mas o modo ascensão é o melhor

Faço minhas suas palavras

Eu sempre ficava esperando o final de semana pra ver que modo ia aparecer, adoro o ascensão e cerco ao nexus, mas infelizmente faz tempo
que não liberam estes modos. Estagnaram numa coisa só, pelos menos podia ter sido no ascensão, né?

Super apoio! Sinto MUITA falta desse modo!