Acabei de cair contra um hack na ranked. Estava jogando de urgot e ele simplesmente andava com o W ativado o tempo inteiro, toda hora sem cooldown algum. O que eu posso fazer nesses casos?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Caramba, que péssimo, Punk Doom, sinto muito por ter jogado uma partida assim 😞
Apesar de não ser possível voltar no passado e fazer essa partida não acontecer, você pode reportar o jogador em questão ao final da partida usando a ferramenta de denúncias (❗) ao lado do nome do jogador na tela pós-partida!
Isso fará com que a equipe responsável analise a situação e cuide do caso!
Espero ter esclarecido a você e ter te deixado um pouco mais tranquilo! ❤️ grande abraço!
Caramba, que péssimo, Punk Doom, sinto muito por ter jogado uma partida assim 😞
Apesar de não ser possível voltar no passado e fazer essa partida não acontecer, você pode reportar o jogador em questão ao final da partida usando a ferramenta de denúncias (❗) ao lado do nome do jogador na tela pós-partida!
Isso fará com que a equipe responsável analise a situação e cuide do caso!
Espero ter esclarecido a você e ter te deixado um pouco mais tranquilo! ❤️ grande abraço!
Não sei o que foi mais triste, o cara chamando de hack o urgot, que de hack nada tem, pois como o amigo de cima citou, quando voce maximiza o seu W, ele não tem mais Cd e pode ficar ativo o tempo todo. ou se foi ver esse moderador do forum que ao contrario de auxiliar e informar o membro sobre tal engano, o incentivou a reportar o ''hack''.
Belo suporte esse jogo tem kk nem os moderadores sabem sobre o jogo.
Acabei de abrir um ticket e enviar dois vídeos, Obrigado pela rapidez na resposta.
Eu vou upar o vídeo no youtube e vocês vão ver,ele faz quebracascos de primeiro item, usando o w junto com outras habilidades
Se isso não é hack, urgot recebeu um belo buff
Amigo, duas pessoas acabaram de falar pra voce que quando voce maximiza o W voce pode ativar ele que ele nao tem mais tempo de recarga, voce pode ficar com ele ativo o tempo todo.
Nao tem nada de hack ai, ta em duvida, pega o boneco e vai no modo treino, upa a skill W no maximo e veja ai o ''Hack''.
Cara então é bizarro, eu nunca vi isso jogando contra qualquer urgot. O cara desde do level 2 tava usando o W dessa forma o tempo todo, castando skills com o W sempre ativo, o W infinito. O detalhe é: O jogador não tem costume algum de jogar de urgot, ele era main sup.
Mas se vocês acham que não é hack fazer o que, abri o ticket lá e eles vão analisar a partida.
ok amigao,, se voce acha que é hack, reporte, mas como ja foi dito nao é, voce mostou um video com ele lvl 10+, mostra o video dele lvl 2 com o W ligado o tempo todo pra gente então.
Acabei de testar aqui com o campeão, e revi a partida e vocês tem razão. Foi por desconhecimento meu mesmo de matchup.
Nunca mais tinha jogado com urgot e não sabia disso, mas realmente a culpa foi minha.
Reassistindo a partida eu vi que isso só ocorre no level 9-10.
Fiquei assim pq na hora os jogadores da partida ficaram falando que era hack, que isso não era normal no urgot.
Irei abrir uma resposta pedindo pra cancelar o ticket. Valeu pessoal, mb
Cara na época q eu jogava de urgot ele não fazia isso, dai o povo do meu time inflamou que era hack e eu cai no bait. feels
kkkkkkk Eu vendo q ele descobriu que é normal