cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mudokon
Arauto
Arauto

Cai contra um hack na ranked

Ir para a solução

Acabei de cair contra um hack na ranked. Estava jogando de urgot e ele simplesmente andava com o W ativado o tempo inteiro, toda hora sem cooldown algum. O que eu posso fazer nesses casos?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Caramba, que péssimo, Punk Doom, sinto muito por ter jogado uma partida assim 😞 

Apesar de não ser possível voltar no passado e fazer essa partida não acontecer, você pode reportar o jogador em questão ao final da partida usando a ferramenta de denúncias () ao lado do nome do jogador na tela pós-partida! 

Isso fará com que a equipe responsável analise a situação e cuide do caso!

Espero ter esclarecido a você e ter te deixado um pouco mais tranquilo! ❤️ grande abraço! 

Ver Resposta em Destaque no post original

24 RESPOSTAS
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Caramba, que péssimo, Punk Doom, sinto muito por ter jogado uma partida assim 😞 

Apesar de não ser possível voltar no passado e fazer essa partida não acontecer, você pode reportar o jogador em questão ao final da partida usando a ferramenta de denúncias () ao lado do nome do jogador na tela pós-partida! 

Isso fará com que a equipe responsável analise a situação e cuide do caso!

Espero ter esclarecido a você e ter te deixado um pouco mais tranquilo! ❤️ grande abraço! 

Ver Resposta em Destaque no post original

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nesse caso você tem que pegar o Urgot no modo treino, upar o W até o nível máximo e ler o que essa habilidade faz.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Não sei o que foi mais triste, o cara chamando de hack o urgot, que de hack nada tem, pois como o amigo de cima citou, quando voce maximiza o seu W, ele não tem mais Cd e pode ficar ativo o tempo todo. ou se foi ver  esse moderador do forum que ao contrario de auxiliar e informar o membro sobre tal engano, o incentivou a reportar o ''hack''.
Belo suporte esse jogo tem kk nem os moderadores sabem sobre o jogo.

Mudokon
Arauto
Arauto

Acabei de abrir um ticket e enviar dois vídeos, Obrigado pela rapidez na resposta. 

Mudokon
Arauto
Arauto

Eu vou upar o vídeo no youtube e vocês vão ver,ele faz quebracascos de primeiro item, usando o w junto com outras habilidades 

Mudokon
Arauto
Arauto

Se isso não é hack, urgot recebeu um belo buff

Amigo, duas pessoas acabaram de falar pra voce que quando voce maximiza o W voce pode ativar ele que ele nao tem mais tempo de recarga, voce pode ficar com ele ativo o tempo todo.
Nao tem nada de hack ai, ta em duvida, pega o boneco e vai no modo treino, upa a skill W no maximo e veja ai o ''Hack''.

É assim que funciona mesmo, quando o urgot maximiza o W (geralmente é no nível 9), a skill se torna um "alternar". Quer dizer que ela não tem cooldown, ele pode ativar e desativar a metralhadora, porém ele fica mais devagar com ela ativada. Já faz muito tempo que funciona assim.
O ideal nem é manter a metralhadora ativada sempre também, pra maximar o dano os mains urgots costumar alternar entre a metralhadora e o atk básico normal.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Mudokon
Arauto
Arauto

Cara então é bizarro, eu nunca vi isso jogando contra qualquer urgot. O cara desde do level 2 tava usando o W dessa forma o tempo todo, castando skills com o W sempre ativo, o W  infinito. O detalhe é: O jogador não tem costume algum de jogar de urgot, ele era main sup.   

Mas se vocês acham que não é hack fazer o que, abri o ticket lá e eles vão analisar a partida. 

A partir do lvl 9 o W do Urgot não tem tempo de recarga mesmo não.

ok amigao,, se voce acha que é hack, reporte, mas como ja foi dito nao é,  voce mostou um video com ele lvl 10+, mostra o video dele lvl 2 com o W ligado o tempo todo pra gente então.

Mudokon
Arauto
Arauto

Acabei de testar aqui com o campeão, e revi a partida e vocês tem razão. Foi por desconhecimento meu mesmo de matchup. 

Nunca mais tinha jogado com urgot e não sabia disso, mas realmente a culpa foi minha. 

Reassistindo a partida eu vi que isso só ocorre no level 9-10.  

Fiquei assim pq na hora os jogadores da partida ficaram falando que era hack, que isso não era normal no urgot. 

Irei abrir uma resposta pedindo pra cancelar o ticket. Valeu pessoal, mb

Lifsitch
Dragão
Dragão
Todos trollados.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mudokon
Arauto
Arauto

Cara na época q eu jogava de urgot ele não fazia isso, dai o povo do meu time inflamou que era hack e eu cai no bait. feels

Píchorra
Arauto
Arauto
apartir ali do lvl 5 o tempo de cd do W é o mesmo da duração da skil, então assim q o efeito acaba ele pode tornar a ativar quase q imediatamente e no nivel maximo do W ele fica ativo permanentemente e pode ser desativado e reativado quando quizer
zFeky
Tropa
Tropa

kkkkkkk Eu vendo q ele descobriu que é normal :Champion65:

normal, tem uns boneco no jogo q realmente quanndo vistos pela primeira vez é dificil não dizer q é hack. a primeira vez q joguem contra yasuo pensei q era hack q as habilidades não tinham tempo de recarga e a primeira vez q joguei contra xerath achei q ela hack de alcance, "n é possivel q tem no jogo um boneco q bate de fora da tela"
Normal, urgot " equilibrado como um grupinho seleto de Champs". Mas logo você acha uns xeraths e kog maw da vida que não erram skill e aí vc vai ver os hacks mesmo, mas há quem diga que lol não tem hack rs