cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ripper T2
Tropa
Tropa

Caindo de Elo

Galera estava jogando essa season e estava Bronze 1 fazendo minha MD5 pra o Prata 5 jogando de suporte...
Estava de boas, estava pegando alguns trolls mas não muitos...

Minha taxa de vitória era de 68%!
Mas de repente comecei a pegar uns jogadores que brigavam com o JG, reclamava do TOP e desestabilizava a equipe toda...
Depois dessa maré de azar começai a pegar mais e mais times trolls e dai não parou mais...

Só pego jogadores tóxicos e jogadores que desistem no meio da partida de jogar...

Minha taxa de vitória que era de 68% caiu pra 21%.
E o meu elo que estava no B1 foi para o B3!!!!!!!!! Com um MMR de Bronze 5!!!!!

Estou com medo de continuar jogando e me afundar cada vez mais...

Me deram a dica pra jogar com um duo... Mas não tenho ninguém com disponibilidade pra jogar comigo, ou que me ensine o que eu estou fazendo de errado...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!!!!

HELLLLLLLPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!

6 RESPOSTAS
ace2469
Tropa
Tropa

kkkkkk mano to desse jeito ai q vc falou , com medo de jogar e cair por causa de troll , faz tempo q n tenho uma partida massa , competitiva , aonde os inibes dos dois times ficam destruidos e ambos os times com nexus exposto e quem der ace primeiro ganha ou quem vacilar kkkkk , so n paro de jogar pq ja investi mais de 2000 reais na minha conta

Cara infelizmente é aquele famoso ditado " Você está onde merece estar ". Tente melhorar sua comunicação com sua equipe, aliviar a tensão de players discutindo, você nunca vai conseguir nada sendo um player padrão, que só farma, não feeda e não afunda, por que isso te torna dependente inteiramente do TIME, se seu time vai mal você vai mal. Tente ser a diferença, criar jogadas, dar call, dicas, ignore ofensas no chat, use aquele famoso "MUTE ALL". Você consegue !!! Boa Sorte.
Getaway Car
Tropa
Tropa

se quiser a gente pode ir duo manolo, só q na flex pq na solo duo tô gold e n da pra ir duo, se jogar de madrugada das 23:00 pra frente add lá 😄
ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Mano, suporte no bronze? NAO.

Jungle, ou tu é 8 ou 80, carrega ou não, nao adianta dar vantagem para a maioria dos times que tu jogar, nao importa tu dar 10 kills para uma vayne, ela vai acabar sendo pega no pick off, pensa em voce, SÓ EM VOCE.

Escroto pensar desse jeito? bastante, mas, é o que há.

Treina com campeoes com dano em area (recomendo: Jinx, lux, vel'koz, mf, etc.., acho esses faceis de jogar, com um snowball incrivel)

Agora a gameplay:

-foca no farm, bronze não sabe o que é isso. 

-Não troca kill por kill, sério, só não o faça, pense que a cada vez que voce morrer, estará a um passo a mais da derrota.

-Não entre desmotivado em partidas - sugiro a voce nao ver o op.gg das pessoas, isso te tira a pira pakas.

-2-3 partidas perdidas seguidas (rimou risos) PARA, joga umas normal, aram, distrai, espera um tempo.

-CONHEÇA SEU CAMPEAO, mano, a mais importante de todas, saiba seus limites, saiba que voce, de adc, exemplo, não vai solar aquele zed mano, muito dificil, reconheça isso, você é melhor que ele mas a **cogumelo do teemo** do balanceamento te ferra nessa hora, entende? apenas tome cuidado.

-seu time pode ser bot, mas possuem vida e dão ouro, deixe a equipe inimiga focar ele ao invéz de voce, fique escondido até começar a tf - mano, de jinx isso é muito bom. Fica numa moita ( COM PINK ) e espera começar, quando ver que o assassino gastou a ult, por exemplo, tu taca o E, liga o "canhão" e só persegue a galera, vendo os bonecos inimigos morrerem aos muitos. 

-Double, triple, quadra, penta, base gastar ouro? farmar jungle? NÃÃÃÃÃÃO. Objetivos: ACABA COM O GAME, inibidor, baron, torre, dragon, adiantar as 3 lanes para pressionar o inimigo (quando é no mid-game e eles nascem rapido), tenta fazer nessa ordem, embora varie de jogo para jogo.

E acho que é isso bro, não tem muito segredo, desculpe pelos erros e pelos tropeços nas palavras.

Boa Sorte ❤️

Mesmo problema que o meu, estava no Prata 3 com 24 PDL e agora estou no Prata 5 com 0 PDL, e tudo isso só jogando de suporte. Parece que não funciona jogar de suporte no Prata e no Bronze. O Time não parece saber proteger uma Janna ou uma Nami por exemplo. Nas minhas partidas a galera foca mais em kill do que os próprios objetivos e não sabem nem o que estão fazendo ou onde está o time inimigo.