Desabafo de um jogador que quase sentiu o mediócre sabor de estar no platina.
Pois bem, primeiramente esse não é um post feito para me lamentar de quanto tem gente ruim no lol, que não subo por causa deles e bla bla bla. Este é um post de Desabafo de um jogador que saiu do prata v foi até o gold 1 na margem dos 70 pdl alone e depois voltou para o prata 3.
Bom; sou um jogador normal, não me considero pró tbm n me considero noob minha media de farm é de 80,90 aos 10 min,não dou rage, praticamente n uso chat costumo terminar minhaas partidas com o farm acima de 230 280 em média. Pois bem algumas semanas atras começei a fazer o famoso tryhard monochanpion, que é basicamente você escolher um heroi jogar com ele todas as partidas jogar 10 partidas por dia ganhar pelomenos 7,8 das 10 "gastando umas 13 horas do seu precioso tempo jogandopor dia " e em dentro de alguns dias você consegue subir ao elo desejado no meu caso foi o Gold I. Pois bem; tudo estava muito bem e continunei jogando de boas o tal do tryhard ( que é chatissimo por sinal" Você joga pra subir,você não joga por diverção;não se diverte nem ganhando") Mas do nada uma maré de derrota intensa e diaria tomou conta dos meus historicos de partida,mesmo ganhando a lane estava a perder o jogo sempre.Mesmo dando stomp estava a perder jogos intensamente sem parar;Rages e trols dominando o senário das minhas partidas em alta frequência, ao ponto deu levar o inibidor oponente aos 15 min de jogo solo Ficar 15/0 e perder o game mesmo assim.Fui analisando partida por partida no historico e percebi um grande desbalanceamento entre os jogadores de ambos os times, era sempre pratas V,IV,III e no maximo no meu time só eu de gold 1. nem borda de season passada eu via no meu time, e no time inimigo; gold, gold, gold,prata.prata. Era sempre assim todas as partidas estavam desbalanceadas.Cheias de jogadores toxicos dando rage e fui caindo cada vez mais agr estou no prata 3, ja desinstalei o lol e instalei de novo só pra jogar como diversão agr pq realmente ter um bom jogo levado a sério é praticamente impossivel nessa comunidade lamentavél de league of legends pq poucos são os jogadores que jogam decentemente não dão rage, e levam a sério um jogo. Enfim esse é só um desabafo queria saber se isso só aconteceu comigo ou se alguem ai está enfrentando o mesmo tipo de problema. RIOT precisa balancear esse jogo de forma que seja mais carregavél aos jogadores que levam a serio ter um elo mais alto, o respeito aos outros jogadores e a boa conduta nos campos da justiça.
Cuidado pra não cair por inatividade. caso esteja no gold V pois é possível, mas se tens medo treine bastante em fila flex e quando se sentir seguro volta pra solo 😉 é o que estou precisando fazer, vou parar com as solos
Cara existe um bagulinho no joguinho, quanto mais tu perde, pior vai ser seu time e maior as chances de derrota, Sempre qnd eu perco em sequencia, cai no meu time pessoas que estão na mesma situação, perdendo sem parar... é FODA
Eu Tava no Platina 1 80 Pdls e cai pro Platina 3 8 PDL e não cai pq piorei meu jogo pois eu estava jogando exatamente como eu jogava Lá na boca do diamante , Somente agora estou indo pro platina 2 Dnv , é foda LoL hoje em dia é basicamente um jogo de sorte, ganha quem pegar o time melhor .
se n era pra eu ser gold pq cheguei ao gold? n hora de punir o sistema funciona mas na hora de subir não? é isso? quer dizer então que eu cheguei no gold 1 sem merecer? fiquei base la afk e o time ganhou pra mim 10 pertidas seguidas. ah ta então ta ai mais um motivo pra riot rever seus conceitos das ligas pois eu cheguei no gold 1 com 70% de winrate praticamente solo. mas segundo vc n merecia. hum podia trablhar na rito em fera
Sou jogador casual e quando comecei ranked cai no B-4 eu sai do B-4 e fiquei no Prata-1 por 2 anos pode por 100-MD5 nesse tempo!
Agora estou no meu 3º ano no G-4 como nao tenho cabeça pra ficar por horas na frente do PC, me conformei com o Gold ate por que tentei pegar PLAT mas no G-2 os cara parece que voltaram pro Bronze, no meu caso se pego SUP "TANK" e dou PEEL e morro pelo adc os animais da RAGE se pego "HEALER" SAMU é RAGE pra eles nao pode fazer BACK-LINE!
Recente mente aconteceu isso com migo , eu peguei prata 4 na season e fui subindo , com 78 vitorias cheguei no sonhado Gold 2 concegui fazer 80% de winrate , eu tava tão perto do platina e fui mais alem , cheguei a 70pdl no Gold 2, mais ai q veio a tragedia , comecei a perder sem parar , o time que eu pegava fidava em 6 mnts de jogo , e ficava impossivel de carregar , bem no fim eu só desci 1 elo no caso fui pro Gold 3 , mais dai em diante ta mt dificil ir pro Gold 2 novamente , Pois meu time só ta vindo batatas ;-;