cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KyouzuKe
Aronguejo
Aronguejo

Cair e Reconectar na Ranked = PERCA DE PDL?

Olá ^-^
Bom, é o seguinte galera, eu estava tranquilamente jogando uma partida rankeada quando a famosa 'tela azul' ataca meu PC. Sem problemas, reiniciei e reconectei ao jogo. Meu time ja estava com uma vantagem, então eu cair n foi tão problemático. Devo ter ficado cerca de 3~5 minutos off do jogo. Quando reconectei, recebi aquele alertinha de AFK e talz, até ai td bem. Ao final da partida, ganhamos sem problemas qnd me deparo com 'VITÓRIA, -13 PdL' '0 XP' 'D-'. Ou seja, por ter caido da partida eu PERDI PdL msm voltando e ganhando ela. Agr gostaria de perguntar se isso realmente ta acontecendo nessa season, pq nunca me aconteceu antes. Voltar, vencer e msm assim PERDER PdL é um pouco frustrante. Acharia completamente justo NÃO GANHAR PdL (+0), mas Perder tendo ganhado a partida? Se isso passar a acontecer, pq um jogador que caiu da partida rankeada teria interesse de voltar e tentar ganhar, sabendo que msm assim vai perder pontos pela queda? Dissertem suas opiniões, plz. 

3 RESPOSTAS
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Acredito que são 5 minutos para voltar para o jogo, ou você perde, é considerado AFK e então é reportado automaticamente pelo sistema para entrar em filas de baixa prioridade (causa ocorra diversas vezes). O sistema te da derrota para te incentivar a corrigir o problema.

Idependente de você ganhar ou não, você afetou negativamente a partida para o seu time ficando mais de 5 minutos ausente, que na maioria das vezes é suficiente para fazer seu time perder o jogo. 

Acho justo. Mas também concordo com pelo menos não perder PDL, certamente é um incentivo para o cara voltar e tentar ganhar.

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Como que tirar o pdl da pessoa mesmo ele voltando e dando duro pra ganhar se torna um incentivo pra voltar e tentar ganhar cara???? se ta louco é ? isso nunca seria um incentivo... se só dessem ban tudo bem mas tirar o pdl é sacanagem.... nem todo mundo tem pc foda que "caso reinicie" ele ira ligar carregar tudo e conectar no game com menos de 5 min. nem todo mundo sai da partida por que quer... isso não é justo nao. se fosse pelo o menos igual no HoS onde vc cai toma ban e nao perde pdl a gnt nao ficaria agustiado com a riot

Acho um absurdo perder peso por falha de conexão da internet, o sistema deveria penalizar os indivíduos que ficam afk propositalmente, não aqueles que estão interessados em jogar e teve um problema. Acho que para sanar está problemática, deveria ter uma análise por porcentual de tempo que o jogador esteve conectado à partida