Bom, como sabemos, saiu um vídeo promocional da temporada de 2020, e nele podemos compreender que a campeã Caitlyn está presente nele, então eu vim aqui para fazer a minha sugestão.
A campeã é um dos adc's pickados do jogo e merece mais atenção no seu visual.
Voltando à cinematic, conseguimos ver que a Caitlyn possui um traje bastatante comportado, com um "casaquinho" por cima dos ombros e também está com uma calça.
Mas sabemos que em game, ela está bastante sexualizada e merece um update no visual, pelo menos que fique mais parecido com o da cinematic, a diferença é grande como vocês podem ver.
Não é de hoje que alguns artistas estão fazendo conceitos para a campeã para deixar ela mais com cara de "xerife" que querendo ou não é uma imagem que deve impor respeito. Aqui temos um conceito de um artista oficial da Riot.
Voli o Fiddle já estão em progresso, a uns dias inclusive vazou uma concept do novo Voli dentro do jogo no twitter, ambos vão receber o rework graças a votação do ano passado.
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/champion-roadmap-october-2019/
@NebraSky escreveu:
Sim, cara, e isso também se aplica a ashe. A mina mora num fodendo reino de gelo e usa uma roupinha de cheerleader... mas eu acho que eles não vão mexer nisso agora, tem muito boneco quadrado aí pra eles mudarem antes de começarem a atualizar as roupas de certas campeãs.
Quando deram rework nas vozes da Ashe. Ela recebeu uma frase que é mais ou menos assim: "Qual o problema de usar saia? eu uso eu gosto."
A Ashe não parece sentir o frio de Freljord. Ainda assim sou contra essa sexualização dos personagens femininos do LOL.
KKKKKK Adoro essa comunidade, prioridade no visual da Lux e Cait e até a Vi essa comunidade quer só por causa de uma cinemática...
Vê ai se a Riot muda algo por causa de cinemática:
Nova alvorada:
In-game:
legal q o modelo do Jax ta desde a alpha do game, ou seja 11 anos atrás praticamente.
No Reddit ta a mesma palhaçada "ui cade o visual update da lux? o visual dela ta diferenti no LegendsOfRuneterra e na cinemática, atualizem já, está injogável"
Engraçado q se atualizarem não vai mudar bulhufas pq ninguém joga com a skin base enquanto tem elementalista.
so queria que tirassem o chapeu da :champion15:, na cinematic ela ficou super linda sem o chapeu feio dela kkk, igual a na skin ''Agente Secreta'' e Guardiã Estelar, o chapeu de vez enquando deixa o personagem brega.
@Iti malia Leona Se alguem falar o motivo explicidamente vai chover hate e até tomar ban visto quem modera aqui.
Só ti pergunto, vc ja viu algum cara reclamando de algum campeão bombado ou bonitão do lol? Eu nunca vi.
@ZellosDa pra contar nos dedos os campeões homens sexualizados, e dentro eles, são tudo de 2017 pra cá, além de alguns encaixar na temática (como o Rakan e o Taric). Ainda nesse quesito, o único absurdo foi o Sylas, que não faltou gente pedindo pra ser preso e sair bombado e com aquele cabelo, parecido com o que aconteceu com a Kai'sa.
Also, no momento que algum campeão masculino parecer pronto pra um striptease como a LB ou a Nida, podemos conversar...
----
Voltando ao tópico, acredito que a Caitlyn seja a única personagem Zaunita/Piltovence que não passa essa pegada cyberpunk/steampunk e que ainda sim envolva a sua temática. Os outros em situação parecida é o Zac, embora ele deixe explícito em suas falas ser um experimento/arma, o que leva, levemente, à crer que ele é zaunita.
Outros em casos parecidos, mas diferentes, é o Ezreal e a Janna, nesses temos um explorador, que não precisa deixar óbvia sua origem pois não vem ao caso para o personagem, e outro é uma entidade divina (creio eu, não sei muito da lore dela) que, embora seja bem conectada com Zaun (ao contrário do Ez), ela não é necessariamente exclusiva de lá, logo, não precisa realmente de uma referência à Zaun em seu design.
@The Rëll
Tomará man, que o Garen leve um Update, ta merecendo kkkk, uns dos campeões antigos do game