cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caitlyn visual update

Bom, como sabemos, saiu um vídeo promocional da temporada de 2020, e nele podemos compreender que a campeã Caitlyn está presente nele, então eu vim aqui para fazer a minha sugestão.

A campeã é um dos adc's pickados do jogo e merece mais atenção no seu visual.

Voltando à cinematic, conseguimos ver que a Caitlyn possui um traje bastatante comportado, com um "casaquinho" por cima dos ombros e também está com uma calça.

Mas sabemos que em game, ela está bastante sexualizada e merece um update no visual, pelo menos que fique mais parecido com o da cinematic, a diferença é grande como vocês podem ver.

Não é de hoje que alguns artistas estão fazendo conceitos para a campeã para deixar ela mais com cara de "xerife" que querendo ou não é uma imagem que deve impor respeito. Aqui temos um conceito de um artista oficial da Riot.

54 RESPOSTAS

Voli o Fiddle já estão em progresso, a uns dias inclusive vazou uma concept do novo Voli dentro do jogo no twitter, ambos vão receber o rework graças a votação do ano passado.

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/champion-roadmap-october-2019/

Kansai
Dragão
Dragão

Tanto faz ser sexualizado ou não, pode ser igual da Splashart que já fica bom.

É só fazer ela tirando um sbretudo no início de partida que resolve qualquer problema de lore ou algo do tipo.

O problema dela não é roupa, o real problema é o modelo que pode ser comparado facilmente com o do Udyr.
payphone2
Arauto
Arauto

Se a personagem não for gostosinha eu nem jogo.
nick>payphone

@NebraSky  escreveu:
Sim, cara, e isso também se aplica a ashe. A mina mora num fodendo reino de gelo e usa uma roupinha de cheerleader... mas eu acho que eles não vão mexer nisso agora, tem muito boneco quadrado aí pra eles mudarem antes de começarem a atualizar as roupas de certas campeãs.

Quando deram rework nas vozes da Ashe. Ela recebeu uma frase que é mais ou menos assim: "Qual o problema de usar saia? eu uso eu gosto."

A Ashe não parece sentir o frio de Freljord. Ainda assim sou contra essa sexualização dos personagens femininos do LOL.

KangarooSama
Tropa
Tropa

rework na caitlyn seria ótimo, mas tem tanto boneco mais feio que ela no jogo e eu sinto q eles deveriam ser prioridade

A Lux tmb o Garen todos tão precisando
Volcarona
Arauto
Arauto

Enquanto isso Kai'sa continua lutando com o busto exposto e sem capacete, nada anormal.

KKKKKK Adoro essa comunidade, prioridade no visual da Lux e Cait e até a Vi essa comunidade quer só por causa de uma cinemática... 

Vê ai se a Riot muda algo por causa de cinemática: 

Nova alvorada:

In-game:  

legal q o modelo do Jax ta desde a alpha do game, ou seja 11 anos atrás praticamente. 

No Reddit ta a mesma palhaçada "ui cade o visual update da lux? o visual dela ta diferenti no LegendsOfRuneterra e na cinemática, atualizem já, está injogável"

Engraçado q se atualizarem não vai mudar bulhufas pq ninguém joga com a skin base enquanto tem elementalista.

Souichi Tsuji
Aronguejo
Aronguejo

so queria que tirassem o chapeu da :champion15:, na cinematic ela ficou super linda sem o chapeu feio dela kkk, igual a :Champion70: na skin ''Agente Secreta'' e Guardiã Estelar, o chapeu de vez enquando deixa o personagem brega.

O Chapéu da Cait é a identidade do champion, é como pedir um Jhin sem máscara , não adianta pedir pois não vai rolar...
(Falando de skin base )
nick>payphone
Argani
Arauto
Arauto

"qUal O PRobleMa dELa seR senSUALizada amIGão?" O problema é que não faz parte da personalidade personagem, também não é objetivo ou característica ela ser sensualizada e só ler a Lore/Historia dela que já diz muito sobre a personalidade da personagem. Ela não uma Ahri ou Evelynn onde a proposta da personagem é refletida em seus visuais sensuais. Isso não é só com a Cait que tem essa problema, Le Blanc, Nidalee, Janna e MF (Mais ou menos).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Iti malia Leona Se alguem falar o motivo explicidamente vai chover hate e até tomar ban visto quem modera aqui.

Só ti pergunto, vc ja viu algum cara reclamando de algum campeão bombado ou bonitão do lol? Eu nunca vi.

pudim0007
Tropa
Tropa

Problema da sexualização no lol é que os desenvolvedores é tudo fã de anime , ai toda campeã que é possível colocar como gostosa eles o fazem.
UalLegaalCara
Aronguejo
Aronguejo

Wrongzz
Tropa
Tropa

Enquanto isso o udyr tá parecendo mais um personagem de nintendo 64

Queria aquela cena da queda com a skin defalt to jogo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu acho que a parte de sexualizada demais não deveria ser um fator pois em mobas e principalmente no lol vemos que isso ocorre com muita intensidade até mesmo nos personagens masculinos que são cheios de esteriótipos de beleza para o público feminino também mas defendo uma alteração no visual em geral e não tem problema usar uma roupa que tampe mais como a da irelia por exemplo

@ZellosDa pra contar nos dedos os campeões homens sexualizados, e dentro eles, são tudo de 2017 pra cá, além de alguns encaixar na temática (como o Rakan e o Taric). Ainda nesse quesito, o único absurdo foi o Sylas, que não faltou gente pedindo pra ser preso e sair bombado e com aquele cabelo, parecido com o que aconteceu com a Kai'sa.
Also, no momento que algum campeão masculino parecer pronto pra um striptease como a LB ou a Nida, podemos conversar...

----

Voltando ao tópico, acredito que a Caitlyn seja a única personagem Zaunita/Piltovence que não passa essa pegada cyberpunk/steampunk e que ainda sim envolva a sua temática. Os outros em situação parecida é o Zac, embora ele deixe explícito em suas falas ser um experimento/arma, o que leva, levemente, à crer que ele é zaunita.

Outros em casos parecidos, mas diferentes, é o Ezreal e a Janna, nesses temos um explorador, que não precisa deixar óbvia sua origem pois não vem ao caso para o personagem, e outro é uma entidade divina (creio eu, não sei muito da lore dela) que, embora seja bem conectada com Zaun (ao contrário do Ez), ela não é necessariamente exclusiva de lá, logo, não precisa realmente de uma referência à Zaun em seu design.

@The Rëll
Tomará man, que o Garen leve um Update, ta merecendo kkkk, uns dos campeões antigos do game

E sério que os cara vê sexualizacao nos bonecos quadrados e feios com visão de cima , do LoL? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
nick>payphone