cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ExperiencY
Tropa
Tropa

Campeões Novos deveriam ser bloqueados em filas ranqueadas nos primeiros 7 dias pós lançamento.

É Muito frustrante perde uma partida ranqueada, ainda mais quando é porque outro do time esta perdendo a lane, dando kill a torta e a direita, e ainda mais quando isso é extremamente previsível, novos personagens são muito legais, mas quando eles abarrotam a solo kill sendo jogados sem NENHUM tipo de experiência torna o jogo tóxico, desestimulante e totalmente insuportável de se jogar, aja vista que não da pra ganhar um jogo com um a menos, acredito que novos campeões deveriam ficar em "standby" por um curto período de tempo antes de poder ser jogado nas filas ranqueadas, afim de diminuir a toxidade dentro das partidas. 

6 RESPOSTAS
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Ontem fazia literalmente 5 minutos que tinha lançado o Viego e um cara ja chegou mostrando ele na seleção, eu bani e ele disse que iria trollar a partida

LightL96
Arauto
Arauto

Concordo plenamente.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Melhor ainda seria obrigar maestria (5, por exemplo) no champ para liberar ele para a ranqueada.
E pontos de maestria deveriam ser dados somente se o jogador tiver desempenhado de acordo com determinados parâmetros, como não feedar, pontos de visão e CS de acordo com o elo, etc.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
SShadowW
Dragão
Dragão

Mas 7 dias não resolve o problema, mesmo assim vai ter gente testando após esse prazo

Pra mim um campeão só deveria ficar disponível nas ranqueadas se a pessoa tiver pelo menos maestria 4 com ele
LightL96
Arauto
Arauto

Joguei uma partida pouco tempo depois de ver esse post.
Meu Jungle ia pickar Viego, porém, o outro time pickou primeiro.
Resultado: 1/11 Viego. Triste, pois isso poderia ter acontecido no meu time.

Essa idéia é muito boa, pena q a riot nunca vai adiciona-lá :(.