cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Asen
Aronguejo
Aronguejo

Campeões Parecidos com Humanos (Movimentação)

Fiz uma lista dos campeões que a forma de andar lembra seres humanos dentro do jogo. Não sei pq, mas muita gente ta reclamando da Riot fazer só campeões homens sarados e mulheres gostosas, parece que essas pessoas só veem splash-art, nunca jogaram o jogo.

Essa lista não é perfeita, mas deve ter uns 80% de precisão. OBS: A lista não é focada em campeões humanos que não andam, tem aparencia diferente ou não tem boa visibilidade (annie, nunu, sona, sejuani..).

my-image (4).png

Como podem ver, são pouquíssimos campeões que lembram os seres humanos que nós conhecemos. Se alguém falar "mas o yasuo, o lee sin e o zed são seres humanos" bom, você não vê ninguém andando agachado ou com os braço pra cima igual eles na rua.

Eu acredito que todos os campeões humanos/humanoides deveriam ter a animação "Parado Fica Ereto, Anda Correndo" pra cima, pois todos os que estão abaixo não lembram um ser humano característico.

Um jogo que só tem personagens humanos, é o Eternal Return, nesse video você consegue ver a diferença, embora seja generico só humanos, eles são bem feitos.

No lol, há muita inconsistencia nas animações, muitos fazem "pose" quando estão parados, o que não é nada natural, outros andam em posições estranhas, como Irelia com a mão pra frente, Vayne com mão nas costas, Zed e Katarina fazendo dab, Lee Sin com as mãos pra cima, Lucian e Akshan com a arma pra cima. Tudo isso não é natural, o que faz o personagem ficar menos humano.

10 RESPOSTAS
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém em Naruto é um ser humano então já que todo mundo corre estranho.
Isso não é inconsistência, se todo mundo ficasse parado igual ou andasse igual seria no mínimo tosco, movimentos diferentes ajudam a caracterizar esses personagens, dá uma personalidade pra eles. O movimento não tem que parecer natural nesse caso, tem que ser reconhecível

Bom levando em consideração ser um jogo de fantasia as poses fazem sentido, ta ai o Super Xandão anda fazendo pose e é humano (eu acho né), pra mim os que se parecem humanos são os q não possuem nenhuma caracteristicas bestial ou sobrenatural.

Acho q a definição deveria ser "Champions com animações mais corretas para representatividade de humanos". ou acho q eu não entendi sua definição de humano. Pq se o cara andar estranho ele ja não é considerado humano, eu q tenho a posição GAMER q consiste em ter uma coluna em C e andar olhado para baixo não seria humano...vixi sempre soube q tinha algo especial em mim

iMiraZuke
Dragão
Dragão

"Corrida Naruto" se encaixa em qual? XD

imagem_2021-09-06_121249.png

Asen
Aronguejo
Aronguejo

Não é questão do campeão ser humano ou não, mas se parecer com um humano e agir naturalmente. Esse é meu ponto de vista, eu sempre achei estranho os campeões andarem agachados ou ficarem com os braços pra cima o tempo todo, eu acho que eles não se encaixam como "humanos" de forma que quem gosta de jogar com humanos fique satisfeito com as opções, já que dizem ter muitos humanos no jogo.

A Katarina e o Zed correm igual Naruto, acho isso normal, o problema é que eles andam e ficam parados meio agachados com os braços abertos, é isso que eu acho estranho. Por exemplo, olha como a Katarina fica parada (e anda igual), e o Garen também:

53ccf7c73aea988432414300212270ca3c10504a_hq.gif

Agora olha a animação do Alex (de preto na esquerda) andando/parado:

Parece que o lol ta melhorando nas animações naturais recentemente, acho que os campeões antigos poderiam ter o mesmo estilo de movimentação:

09_Samira_Slide.gif 09_Q3.gif

Acho q é so o design diferente, por ser diferentes jogos, mas o Lee sin e o Yasuo não deixa de ser humano. E como vc disse é um desing escolhido pea riot, por ser um jogo de mais de 10 anos tem muita coisa ultrapassada.

Mas quem gosta de jogar com champ Humano tem opções variadas, ate por que o eu considero "monstro" não é um Sett so pq eles falam q ele é Vastaya ou Nidalee, ou Elise, eu considero humanoide, ate o WW é um humanoide-monstro, pra mim Monstro é Cho, Rek Sai, WW, Kog etc. Pois sim tem muito humano e pouco champ monstro.

sim vdd, é o design ultrapassado, mas em comparação com monstros, a katarina tem o modelo de um bleybleide, o kayn parece mais um humano, é nesse sentido que quero dizer.
acho q o Eternal me agradou muito no sentido de jogar com um ser humano, oq eu acho q falta no lol, por isso eu generalizei a falta de "humanos", q muitos dizem ter de sobra, pra mim existem muito mais monstros e campeões estranhos no jogo kk.
Píchorra
Arauto
Arauto

nada ver cara, yasuo e zed assim como katarina e lee eles usam postura de batalha, o yasuo como mestre em iai (laido) ele tem de andar com as mão empunhando a estada embainhada, o zed é um ninja treinado em ninjutsu anda furtivamente nas pontas dos pés e parado ele fica em guarda. a katarina treinada na arte do shunpo tem de se locomover ja com o ataque preparado assim como o yasuo. lee sin tem sua arte marcial propria, em q ele anda com a guarda fechada, vc pode ver isso mais nitidamente na skin dele muay tai. 90% dos champs sao sim humanoides ja q eles são mais populares e vendem mais skins

e o garen? é mestre em segurar o ar?

ou ele treina dorsal

essa "naturalidade" q vc aponta, nós chamamos de movimentos extravagantes e desnecessários. veja como a samira sai do dash com a espada num angulo q necessita de outra animação para q ela assuma sua guarda, dando um "golpe" no ar e o yone gira sua espada 2 vezes e da um "golpe" para frente, são animações extremamente exageradas q podem confundir até mesmo o jogador. sim com o passar do tempo a riot foi melhorando os modelos e animações dos personagens, as bonecas do jogo estão cada vez mais gostosas e com um molejo das mulatas q todo mundo gosta, os abdominais dos bonecos estão bem mais definidos e com a destreza de um ninja malabarista magico de bar