cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Campeões pela metade do preço em EA

Só aqui que apareceu diversos champs com o preço reduzido em EA? Procurei no site alguma informação mas não achei nada.

45 RESPOSTAS

O estranho é não terem avisado nada O.o

Premmy
Arauto
Arauto

Faz anos que eu não tenho reembolso, mas tava pensando aqui...

O reembolso está funcional com os campeões via espólio? Por que se tiver é para evitar exploits mesmo ( Tipo a pessoa ganhar um champ de 6300 ou comprar com o fragmento e reembolsar pelo dobro do preço ).

Se não for isso... Mas de qualquer jeito é muito estranho hahahah
DARTHdragon
Aronguejo
Aronguejo

Não avisaram nada então sepá foi um erro
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Nossa, eu também achei estranho. Eu estava esperando ansioso pela leona entrar em promo de Rp logo, porém resolvo logar, e do nada ela está com preço reduzido... e vários outros campeões também. Também procurei em tudo que é canto e não achei nada.

Níco Minoru
Arauto
Arauto

Além disso, notei que certos personagens que estão com o ícone de 50% de desconto na loja, e que eu possuo o fragmento, o desconto só se aplica ao valor do RP, já o de EA continua o mesmo.

Pera, quer dizer que tem champs com desconto na loja? djsoidjsaoid

Eu achei que só estava reembolsando mais barato pela foto alí, agora fiquei boiando e meu post ficou sem sentido algum hahahaha

Tá mais barato vender um fragmento pelo respectivo campeão diretamente da loja
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Será q fica ate qnd? mds pfv fique ao menos 3 dias, **cogumelo do teemo** q raiva, ontem tava com 11k sem fazer nada, comprei kha zix e galio AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA preciso dessa promoção espero q n seja bug, pq dai n tiram tão rápido T___T

Eu comprei gp por 1530 eu acho, certeza que é bug
Vegetto
Arauto
Arauto

notei isso tbm tem 23 champs em promoção de essencia azul pena que ja tenho todos menos a vayne podiam ser os 23 champs q faltam pra mim mas fazer oq kkkkkk

sim, pq tem alguns q ta só no rp promo, poxa vo perde esse bug, logo qnd tinha 11k ontem, e desses 23 em promo so tenho 2 AHHHHHHHHH Q ODIO T_T
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Vai ate dia 25 gente, não é bug 😄 (QUERO MATAR EU GASTEI TODA MINHA EA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Sayorí
Arauto
Arauto

@OOO escreveu:

Só aqui que apareceu diversos champs com o preço reduzido em EA? Procurei no site alguma informação mas não achei nada.

Queria a Camille nesta lista (Por EA) aaaa... La vou eu continuar economizando -q

to tendo problema na hora de comprar a shyvana, mais alguem tb ta?

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

cara eu vi na ilha de feljord que geral começou a postar isso.. eles não avisaram em lugar nenhum, só os champ semanais porem é aquele lance que conhecemos sempre ._.

aposto que foi um erro ou algum bug no sustema deles, aproveitem logo logo sai ;-; 

sinta minha dor :Champion73:

a´pdkpoaskdpoakdpoas

Midárian
Arauto
Arauto

que estranho kkkk
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Não sei o que falar sobre isso, 

mas acho provavel é que seja algo no sentido de que, 

parem de mi mi mi, sobre EA.