cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que podem ganhar a skin Vitoriosa 2018

Oii gente.

Há 3 dias a Riot postou um "Pergunte à Riot" e nele tinha a pergunta "Que métodos ou critérios vocês usam para escolher quais campeões recebem a skin Vitoriosa a cada ano?"

Na resposta contaram os principais critérios, então resolvi eliminar campeões com base nele pra ter uma Ideia de quem pode ganhar a skin Vitoriosa.

1. Já têm uma skin Vitoriosa, Campeonato ou Conquistadora. Nós não faríamos uma Karma Vitoriosa e uma Conquistadora no mesmo ano, nem uma Elise Vitoriosa 2.0.
  • Campeões com skin Conquistadora: Considereia Karma e o Varus, já que são os unicos Conquistadores.
  • Campeões com skin Campeonato: Considerei apenas a da, já que foi a do ano passado Ashe
  • Campeões com skin Vitoriosa: Considerei apenas Graves, já que foi a do ano passado.

2. Jogam na mesma função que outra Skin Vitoriosa recente. Como tivemos um Campeão da rota superior na última temporada, tentamos evitar escolher um Campeão que jogue na mesma posição.

• O ultimo Campeão foi o Graves, que é um Jungler, então tem menos chances desses ganharem a 2018: Aatrox, Amumu, Camille, Cho'Gath, Dr. Mundo, Elise, Evelynn, Fiddlesticks, Gragas, Hecarim, Ivern, Jarvan IV, Jax, Kayn, Kha'Zix, Kindred, Lee Sin, Master Yi, Nidalee, Nocturne, Nunu, Olaf, Rammus, Rek'Sai, Rengar, Sejuani, Shaco, Shyvana, Skarner, Trundle, Tryndamere, Udyr, Vi, Volibear, Warwick, Wukong, Xin Zhao, Zac.

3. Ganharão outra skin em breve. Tentamos distribuir as skins por todo o nosso elenco de Campeões em vez de dar um monte de skins para o mesmo Campeão ao mesmo tempo.

• Os Campeões que tem skins no PBE ( ou seja, vão vir pro nosso Servidor logo logo ) são: Ashe, Xin Zhao, Lulu, Braum, Aurelion Sol, irelia e Talon ( esses vão entrar no PBE em 14/08 ) e as ultimas skins PoolParty foram do GP, Caitlyn e Zoe

4. Têm pouquíssimas skins. Como a Skin Vitoriosa não pode ser obtida por qualquer um, não queremos que esta         seja a única skin que o seu Campeão favorito terá.

• Os campeões que tem apenas 1/2 skins no jogo são: Camille, Ivern, Illaoi, Kai'sa, Kayn, Kindred, Kled, Ornn, Pyke, Rek'Sai, Tahm Kench, Taliyah e Zoe

Se consideramos todos esses critérios, os seguintes campeões tem chances muito baixas de ganharem a skin Vitoriosa: Aatrox, Amumu, Ashe, Aurelion Sol, Braum, Caitlyn, Camille, Cho'Gath, Dr. Mundo, Elise, Evelynn, Fiddlesticks, Ezreal, Gnar, Gragas, Graves, Hecarim, Illaoi, Irelia, Ivern, Jarvan IV, Jax, Kai'sa, Kalista, Karma, Kayn, Kha'Zix, Kindred, Kled, Lee Sin, Lulu, Maokai, Master Yi, Morgana, Nidalee, Nocturne, Nunu, Olaf, Ornn, Pyke, Rakan, Rammus, Rek'Sai, Rengar, Ryze, Sivir, Tahm Kench, Taliyah, Talon, Thresh, Varus, Xayah e Zoe.

Sobrando esses campeões, que tem uma boa chance de ganhar a skin Vitoriosa:

Ahri, Akali, Alistar, Anivia, Annie, Azir, Bardo, Blitzcrank, Brand, Braum, Cassiopeia, Corki, Darius, Diana, Draven, Ekko, Fiora, Fizz, Galio, Garen, Heimerdinger, Jayce, Jhin, Jinx, Karthus, Kassadin, Katarina, Kayle, Kennen, Kog'Maw, LeBlanc, Lissandra, Lucian, Lux, Malphite, Malzahar, Miss Fortune, Mordekaiser, Nami, Nasus, Nautilus, Orianna, Pantheon, Poppy, Quinn, Renekton, Riven, Rumble, Ryze, Shen, Shyvana, Singed, Sion, Skarner, Sona, Soraka, Swain, Syndra, Taric, Teemo, Thresh, Vayne, Veigar, Vel'Koz, Viktor, Vladimir, Wukong, Xerath, Yasuo, Yorick, Zac, Zed, Ziggs, Zilean e Zyra

Enfim, como ainda vai ter o mundial e inumeros Patchs que vão mudar o jogo, não da pra considerar quais champ são muito usados no Competitivo e na SoloQ ( Vai que amanha os coreanos acordam e criam o Meta de Teemo Ad Off Tank e todo mundo começa a usar ele :v ) mas já da pra ter uma noção legal dos campeões que podem ganhar a skin Vitoriosa desse ano :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
27 RESPOSTAS
Porcheta
Tropa
Tropa

Urgot é tão esquecido, que não está na lista dos possíveis ganhadores e nem nos que não podem ganhar!😢😢😢

Eu tô apostando em Ryze.

todo ano um amigo meu tem sorte de vim com os champ que eles mais joga
se esse ano vinhe-se da anivia eu estourava
Wicci
Tropa
Tropa

Ahri já tem skin Desafiante ela e a nidalee não podem! Sivir ja tem

Eu espero a tempo skin do meu Main(Ekko) se ele ganhasse seria épico, ele n ganhou skin esse ano, e nem tem skin mundial (que eu saiba) de qualquer maneira estou torcendo pelo "Ekko Vitorioso"

Quem ganhou foi Orianna a skin KKKKKKKKKKKKKKKTRISTE

Guizael
Tropa
Tropa

pq colocarao orianna niguem gosta dela

@Guizael@  escreveu:
pq colocarao orianna niguem gosta dela

Aconteceu a mesma coisa com o Graves e o Maokai kkkk

Graves tava roubado e abusivo, mas a Rito estava preocupada demais pra não nerfar ele demais igual fizeram com o Ryze/Kalista/Azir/Rek'sai e então ele continuou roubado e abusivo até meterem uma skin Vitoriosa nele...

Maokai eu nem comento... Ele foi por escolha de Top, mas ele mal era escolhido e quando era sempre ia na JG kkkk