cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ddegrossi
Tropa
Tropa

Cansei da riot me forçar a jogar em uma lane que não escolhi

Ir para a solução

Esse Tópico é pra vc que assim como eu escolhe uma Lane principal e uma secundária mas esta cansado de ver a RIOT forçando a te jogar em uma lane que não escolheu... é uma bosta isso! Deixe abaixo a sua critica 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@ddegrossi escreveu:

se tenho duas escolhas uma principal e uma secundária.... já que quer me forçar a jogar poderia ser uma escolha como rota e a outra a critério da Riot, prefiro esperar na fila do que tomar ban por quitar... não me importo em esperar para jogar do que eu quero, odeio jogar de suporte e só me coloca pra jogar disso...

O problema disso é que se 10% dos jogadores escolherem esperar pra cair na rota que escolheram a fila de todos os outros que não querem esperar vai aumentar MUITO, assim como era na época do formador de equipes, eu sei que é ruim cair fora da sua posição, mas não é tão simples assim resolver esse problema 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

37 RESPOSTAS
Qual seria a sua solução pra esse problema? já que se fosse diferente o tempo na fila ia subir bastante pra todo mundo.
É 1x, cara. 1 partida apenas, depois o sistema faz com que você caia apenas nas lanes que você escolheu. Para de chorar porque caiu sup e vai jogar o jogo. Ou se não quer jogar de sup nas rankeds, joga um normal game como sup que o sistema vai funcionar da mesma maneira. (pelo menos era assim há um tempo)

se tenho duas escolhas uma principal e uma secundária.... já que quer me forçar a jogar poderia ser uma escolha como rota e a outra a critério da Riot, prefiro esperar na fila do que tomar ban por quitar... não me importo em esperar para jogar do que eu quero, odeio jogar de suporte e só me coloca pra jogar disso...

nao jogo de sup, odeio sup

@ddegrossi escreveu:

O problema disso é que se 10% dos jogadores escolherem esperar pra cair na rota que escolheram a fila de todos os outros que não querem esperar vai aumentar MUITO, assim como era na época do formador de equipes, eu sei que é ruim cair fora da sua posição, mas não é tão simples assim resolver esse problema 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu não sei se eu tenho sorte ou se ninguém gosta de jogar ADC, mas eu escolhi ADC 20 vezes e caí ADC 20 vezes :V

@Morvran escreveu:
Eu não sei se eu tenho sorte ou se ninguém gosta de jogar ADC, mas eu escolhi ADC 20 vezes e caí ADC 20 vezes :V

Eu sempre consigo cair ADC em 90% das vezes também.

Melhor então um player numa lane que ele não quer fazendo uma partida acida?

@ddegrossi escreveu:
Melhor então um player numa lane que ele não quer fazendo uma partida acida?

Não é o ideal, mas é uma evolução, até porque na maioria das vezes todos vão cair na posição que querem, por muitos anos as rotas eram decididas por quem digitava a lane primeiro ou por ordem de pick, o que era muito mais injusto e te fazia cair fora da sua rota favorita quase na maioria das situações 😕  

Mas eu entendo sua frustração, espero que com o tempo novos e melhores sistemas se desenvolvam, mas hoje acredito ser a melhor opção que temos.

eu sou dessa epoca, e te falo que pra mim isso nao é evolução... pq fui jogado 7 partida pra uma lane que nao fui eu que escolhi... 7 seguidas... se eu quito é 15min de espera

@ddegrossi escreveu:
eu sou dessa epoca, e te falo que pra mim isso nao é evolução... pq fui jogado 7 partida pra uma lane que nao fui eu que escolhi... 7 seguidas... se eu quito é 15min de espera

7 vezes seguidas você caiu no preenchimento automático? então abre um ticket porque foi um bug, quando você joga uma partida no preenchimento automático o correto deveria você ficar protegido dele pelas partidas seguintes.

eu so escolho jg e top... 7x que caio em suporte... nao jogo em outras rotas

@ddegrossi escreveu:
eu so escolho jg e top... 7x que caio em suporte... nao jogo em outras rotas

Entendi, te aconselho novamente a abrir um ticket quanto a isso, porque foi um bug.

outro.... ja abri ticket demais... nao é a primeira vez que acontece e nunca resolvem, mandam eu postar no forum

não coloca resolvido, pq ninguem resolveu nada!

@ddegrossi escreveu:
outro.... ja abri ticket demais... nao é a primeira vez que acontece e nunca resolvem, mandam eu postar no forum

Você tem o histórico das 7 partidas seguidas que você caiu no preenchimento automático? posso pedir pra investigarem pra você.

sou obrigado a quitar... mas posso ir salvando os print aqui pra vc se preferir... não gosto de ser um jogador que vai trolar pq saiu em uma lane que recusa a jogar, mas ultimamente quem anda me trolando nisso é a riot... ja cheguei a tomar ban de quase 20min pq quitei

@ddegrossi escreveu:
sou obrigado a quitar... mas posso ir salvando os print aqui pra vc se preferir... não gosto de ser um jogador que vai trolar pq saiu em uma lane que recusa a jogar, mas ultimamente quem anda me trolando nisso é a riot... ja cheguei a tomar ban de quase 20min pq quitei

AHHHH agora entendi, nesse caso pode acontecer mesmo, pro preenchimento automático ser cancelado você precisa jogar a partida 😕

Olha, realmente nesse caso eu não posso te ajudar 😞  o que eu posso te aconselhar, caso queira, é falar pra você abrir um outro tópico estruturando sua ideia de como seria um sistema perfeito que equilibrasse cada um jogar onde quer sem que prejudique o tempo de fila de jogadores que não podem esperar, se a comunidade gostar da sua ideia quem sabe não aproveitem?

De qualquer forma obrigado por promover esse debate, é sempre importante discutir essas questões, tenha um ótimo domingo! =D

Flynn
Aronguejo
Aronguejo
Sempre foi assim...
No meu tempo nem tinha esse sistema de role na seleção de champions, se escolhia role por ordem de pick (que era random) e o autofill era o last pick...