cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ddegrossi
Tropa
Tropa

Cansei da riot me forçar a jogar em uma lane que não escolhi

Ir para a solução

Esse Tópico é pra vc que assim como eu escolhe uma Lane principal e uma secundária mas esta cansado de ver a RIOT forçando a te jogar em uma lane que não escolheu... é uma bosta isso! Deixe abaixo a sua critica 

38 RESPOSTAS
AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

exato, ja cansei de partidas em que eu coloco mid e top, caio sup, que alem de eu nao saber jogar muito bem, 90% das vezes meu mid ou meu top perdem :x

@Rissocka Senpai
Não é porque não tem uma solução direta e prática, que deveríamos ser obrigados a jogar em uma lane que não queremos, pois vejo em inúmeros casos pessoas que caem em lanes que não fazem a mínima ideia de como jogar (eu mesmo direto caio jungle).
Fora que a fila está com um erro, que sempre quando quitam durante a seleção, ela joga depois as pessoas com rotas aleaórias (ex: sempre pego mid/adc, e quando caio em uma das duas e alguém kita, eu sempre volto como suport-jungler aleatóriamente, mesmo tendo um duo com alguma das duas lanes como primária).
Além de ser frustrante pra quem não quer jogar em outras rotas além da primária e secundária, aumenta em muito o número de trolls e abaixa o desempenho das partidas, já que várias pessoas vão cair em rotas que não querem jogar, ou não sabem ...
É muito errado esse fato de "Não temos uma solução, então danem-se vocês e aceitem jogar na lane que colocarmos vocês e ponto."
Não temos direito de escolha ?
ashe psicóloga
Aronguejo
Aronguejo

Por alguma razão, muitas pessoas não gostam de jogar de suporte. Seja lá qual for a razão. Não é o fim do mundo se você jogar de suporte uma vez - e se você não sabe ou não gosta de jogar de suporte (ou qualquer outra posição), é bom lembrar que não faz mal dominar um pouco de cada posição.

@W4de W4tts escreveu:
@Rissocka Senpai
Não é porque não tem uma solução direta e prática, que deveríamos ser obrigados a jogar em uma lane que não queremos, pois vejo em inúmeros casos pessoas que caem em lanes que não fazem a mínima ideia de como jogar (eu mesmo direto caio jungle).
Fora que a fila está com um erro, que sempre quando quitam durante a seleção, ela joga depois as pessoas com rotas aleaórias (ex: sempre pego mid/adc, e quando caio em uma das duas e alguém kita, eu sempre volto como suport-jungler aleatóriamente, mesmo tendo um duo com alguma das duas lanes como primária).
Além de ser frustrante pra quem não quer jogar em outras rotas além da primária e secundária, aumenta em muito o número de trolls e abaixa o desempenho das partidas, já que várias pessoas vão cair em rotas que não querem jogar, ou não sabem ...
É muito errado esse fato de "Não temos uma solução, então danem-se vocês e aceitem jogar na lane que colocarmos vocês e ponto."
Não temos direito de escolha ?

Eu entendo sua frustração e sim, todos tem direito de escolha, o problema é que se a gente escolher um lado ou o outro(jogar na posição favorita 100% das vezes ou ter uma fila mais rápida) o outro lado vai ser muito prejudicado, o sistema atual ta no meio termo, tentando agradar o máximo aos dois lados, você vai cair na sua posição favorita na grande maioria das vezes e o tempo de fila não vai ser tão alto, é um assunto delicado entende? 😕  

@ Lorde Reckless
Eu não vou estender muito essas respostas, porque como toda a Riot, você vai simplesmente rebater tudo que eu falar com alguma coisa aleatória, afirmando que o sistema atual é o melhor possível e não tem como mudar, e me fazer de besta ficar escrevendo coisas que a Riot nunca levaria a sério (ela nunca leva, basta ver as inúmeras reclamações de falta de punições, bugs e etc.)
A questão é que se já tem uma "secundária", é justamente para podermos jogar em outra posição, que não a nossa desejada (diferente de favorita), porque geralmente vamos colocar as duas que melhor sabemos jogar.
Com a fila automática, podemos (e caímos diversas vezes) em posições que não temos a mínima noção de como jogar,o que afeta diversas partidas, na maioria dos casos ranqueadas, e gera um caos nos nossos jogos. Esse sistema não deveria ser dessa forma, ou então vocês simplesmente estão estimulando as "trollagens", o que **cogumelo do teemo** em diversos casos (já presenciei e presencio), e a pessoa nunca nem punida é, mesmo sendo proposital.
Não tem nada de delicado nisso, uma forma simples e fácil de resolver, coloca um anúncio de votação no cliente, abre uma votação sobre o assunto e deixem os players responderem, afinal de contas, o jogo deveria ser melhor pra nós né ?
A, esqueci, a Riot caga e anda pras nossas escolhas e pros jogadores, simplesmente fazem o que pensam e querem, e que se dane o resto ...

Não faço ideia se isso será lido, mas a única solução que eu vejo como main suportte, é incentivar aos jogadores a jogar como suporte atravéz de meta  e atualizações, pois mesmo sendo main suporte e diga-se de passagem fazendo meu trabalho em quase todas as partidas prefiro arriscar perder um jogo e jogar mid ou top, pois o suporte eh pouco valorizado e principalmente em metas de proteção para hypercarrys temos que jogar a custa de alguem aleatório que caira no time (se não tiver um duo) e o resultado do jogo e da experiencia de jogar na hole acaba dependendo uns 20% de você 😞

tenho que escolher duas lanes pra jogar, ai a dona rito me joga em uma que nunca escolheria... ta zuando comigo? ou ta pedindo pra ser toxico na partida? se tem duas opções ou respeita elas ou tira essa DESGRAÇA. cansei de ficar quitando por conta disso!

Alucard III
Tropa
Tropa
Muito **cogumelo do teemo** isso de te colocar em lane que vc não joga, prefiro esperar 5 ou 6 min pra jogar do que esperar 10 sec na fila so pra perder

os cara ficam com essas putaria de 'aah tem que sabe jogar em todas as lanes'' o problema é que se eu vo joga ranked eu quero jogar na lane que eu mais sei jogar e nao em uma lane aleatoria q possivelmente eu n tenha tanta experiencia essa parada foi a pior merda q a riot ja fez jogo...

Salsícha
Tropa
Tropa

Isso ta Ridículo, sinceramente pra mim a Riot ta de mal a pior tanto nas atualizações, buffs e nerfs quanto nos bugs do jogo.

o jogo ja foi melhor parece que ta decaindo

Bom, talvez fosse interessante criar algum tipo de pontuação pras rotas menos escolhidas, algo que equilibre a quantidade de players por rotas. por exemplo, esta rota oferece mais PDL que outras ao concluir x partidas jogadas nesta rota ganhará PDL ou essência ou sei-lá algo que valha apena jogar naquela rota menos escolhida e assim contribuir para o equilíbrio.

Não aguento mais coloco mid e top fica caindo adc e suporte da uma raiva e ainda tenho que tomar ban de 5 minutos por causa disso é o jogo mais jogado do mundo e vcs não consoguem colocar o player na Lane desejada
Biggie26
Tropa
Tropa

Pois é, isso já tá me estressando. Eu escolhi MID como primária e TOP como secundária, e duas vezes seguidas eu fui colocado como JG. Se eu quisesse jogar de JG eu teria escolhido essa rota. Será que eu não fui bem claro quanto a minha escolha? Pois bem, rejeitei a fila e tomei um Leaver Buster de 14 minutos. O LoL é o único jogo que eu já vi, que pune os jogadores por besteira, e ainda força a gente a jogar numa função que não escolheu.

Ballas Boy
Tropa
Tropa

Isso é um SACO DO CARALHO, mano, pior quando acontece na **cogumelo do Teemo** das ranqueada, fico 30 minutos bloqueado no saguão PORQUE A **cogumelo do Teemo** DA RIOT, ME BOTA NA LANE QUE EU MENOS JOGO na VIDA INTEIRA na RANQUEADA

UMA PARTIDA O KRAI , EU PASSEI UM DIA INTEIRO CAINDO EM LANE Q EU N COLOQUEI E DE NOITE Q EU FUI CAIR UMA VEZ AINDA

@Rissocka Senpai  escreveu:

@ddegrossiescreveu:

se tenho duas escolhas uma principal e uma secundária.... já que quer me forçar a jogar poderia ser uma escolha como rota e a outra a critério da Riot, prefiro esperar na fila do que tomar ban por quitar... não me importo em esperar para jogar do que eu quero, odeio jogar de suporte e só me coloca pra jogar disso...

O problema disso é que se 10% dos jogadores escolherem esperar pra cair na rota que escolheram a fila de todos os outros que não querem esperar vai aumentar MUITO, assim como era na época do formador de equipes, eu sei que é ruim cair fora da sua posição, mas não é tão simples assim resolver esse problema 😕

quem nao quer esperar vai ter de se conformar e bem melhor pra eles esperar 10 min na fila do que um cara cair numa lane que ele nao sabe jogar e morrer afundar o jogo esse autofil ta mais para autotroll

effyssky
Tropa
Tropa

O pior é ter que esperar 5, 10 ou 20 minutos pq vc saiu e não queria jogar na lane que te obrigaram. 

também to nessa, nunca joguei de JG, na vdd odeio, e essa e uma posição delicada, pois precisa de muita experiência e domínio de jogo e visão, pois ninguém vai na selva so pra matar monstros, tem mecânica, pra assim o eu time ganhar a partida, o problema de forçarem a vc jogar em rotas que não sabe jogar, e que vc na maioria das vezes acaba findando o time inimigo e prejudica o time e perde a partida e ainda mais se o seu time for chato, ainda te reportam como se vc fosse obrigado a jogar como profissional da rota NÃO escolhida e ainda jogar bem.

Minha sugestão: Seria o modo escolha de lanes igual do mobile e melhor, pois la vc coloca em ordem da primeira opção ate a quinta em escolha de lanes, deixando a que vc menos saber jogar, quase que impossível de cair pra vc. Bom e isso.