cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carência de Essência Azul

Olá, eu gostaria de saber o motivo dos jogadores ganharem uma quantidade tão baixa de Essencia Azul. Deve-se ter em mente que essa moeda digital é a necessária para se comprar os campeões e por tanto impulsiona a vontade de jogar nos players. No entanto, é realmente desmotivante ganhar tão pouca quantidade de Essencia. A unica oportunidade de tem-se de ganhar é quando subimos de level com as caixas e olhe lá! pois nem sempre vem um fragmento de campeão e pior ainda nem sempre vem um campeão que valha algo realmente digno de uma recompensa por jogar tantas partidas em busca de Up de level. Por isso, venho sugerir que além das recompensar normais de level, tenha-se uma quantidade de essencia a ganhar por partida que na minha opinião deveria variar entre 100 - 120, nada mais digno das horas que se passa no jogo. abs.

5 RESPOSTAS

Cara todos os eventos que possuem emblemas para trocar por recompensas (que não são poucos por ano), você tem opções como Fragmento de Campeão Aleatório e até Essências Azuis (que não valem tanto quanto o fragmento, já que você consegue um "desconto" se tira o shard de algum champion que você quer). Um jogador que joga ativamente com o passe de mundial por exemplo, conseguiria fácil fácil farmar com as missões e com os jogos uns 3000-4000 emblemas, isso daria de 60-80 compras do item de Fragmento de Campeão Aleatório ou 30-40K de BE.

São prioridades, você pode pegar seu emotezinho bonitinho/ícone/borda que com o tempo vai ser esquecido e você nem vai usar mais ou tu compra seus champions que agregam muito mais.

Fazendo apenas 10 missões de mundial e a de aniversário eu habilitei Swain, Rakan, Qiyana e Lissandra sem o passe nem nada e, só não habilitei mais pois não eram do meu interesse e desencantei. Eu concordo que a mudança de IP para BE foi ruim em questão de quanto ganha mas, tem que colocar todos os pontos na balança e os eventos estão aí, eles não só compensam essa perda como agregam muito mais mas depende da sua escolha, se quer seu emote/icone/bordinha então vai ter que abrir mão dos champions.

I Baruk Khazâd I
Aronguejo
Aronguejo

acho que não mano, a riot dá mais ea e fragmentos de campeões do que nunca
Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

queria ganha mais ea tb
NekoMoe
Tropa
Tropa

pra quem tem tempo de jogar todos os dias, alem de ficar varios jogos por dia, é bem facil conseguir ea, agr quem não tem tempo pra ficar jogando todos os dias como eu, ainda mais varios jogos por dia, ai fica dificil, jogo por anos e anos, alem de ter gasto RP com os 2 pacotes de campeoes, alem de ter comprado varios campeoes com RP, ainda assim as vezes me vejo longe de conseguir ea suficiente pra comprar campeoes novos ou trocar de nick faz anos que não troco

Já que o tópico é "recente", só passei pra comentar: 50 essências azuis por vitória diária é bastante desmotivador mesmo. Se o cara não tiver tempo ou condição de estar no jogo em dias de evento (fazendo os eventos) ele realmente não vai muito longe (tipo, não mesmo, vai desistir antes) jogando 1x vitória por dia.