cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DopeNark
Arauto
Arauto

Cara, AJEITA ESSE CLIENT

Mano 3 anos de diferentes builds acumuladas e modificadas pra cada tipo de match up. Quando eu vou ver ta tudo limpo. Cada Att de item que tinha eu passava horas trabalhando nas builds.

Cara eu sei buildar sem olhar o bagulho, mas tinha centenas de builds diferenciadas lá que eu passei horas testando pra criar. Sinceramente muito desrespeito com o consumidor cara.

Resetei o Client e o PC e não voltou ao normal. Mais uma vez parabéns Riot, esse foi o meu limite pra aguentar com tu, CANSEI.

Vou dar um tempo da Riot antes que eu fique maluco, namoral.

Mano.png

E NÃO, ALÉM DE MIM, NINGUÉM USA MINHA CONTA.

6 RESPOSTAS

Cara acabei de dar dodge pq o cara baniu o champ do outro cara ele falou q ia dual mid em ranked, perdi 3 PDL e o maluco foi pra outra partida deboas, Client? Esse e o menor dos problemas desse jogo...

3 anos de jogo e você ainda se surpreende com esse client? Kappa

@BigBossOfTheGame Não, o Client não é o menor problema desse jogo, é um dos maiores.

Eu tava 2 dias com o mesmo bug no client, toda vez que eu ia rankeada eu não conseguia pickar e nem banir campeão. Dei 2 dodges(não intencional) e fiquei com -13 PDL. Mas quando eu ia normal game, o client funcionava de boa...

Se você acha que o Client é o menor dos problemas da Riot, você claramente não ta prestando atenção.

@DopeNark legal mano uou e se consertarem o cliente? Ragers, Trolls, Feeders... Vao continuar no jogo, se vc acha q deveriam priorizar o cliente belezura, mas se for pra consertar o cliente e continuar a mesma impunidade a esse tipo de players, e melhor deixar o cliente como ta e nem conseguir jogar.

Mano na real, a Riot já deixou claro que tá trabalhando já no client.

É só esperar agora bro!

acontece, pode ser algo como lag, ou até mesmo uma Sobrecarga do total de jogadores nessa quarentena, então é normal.