cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Eu estava vendo os vídeos dele, ele so´joga contra players do low elo, um profissional igual ele batendo em low elo e falando: "tá vendo como é fácil sair do bronze, tá vendo como é fácil carregar, tá vendo como jogar de soraka top funciona"... É óbvio que se você é um player profissional você vai poder jogar com oque for no low elo e irá funcionar, mas, o engraçado é que ele não faz isso no high elo pq lá ele toma sabugo, aí é fácil dar dica pra low elo.

Mesma coisa, qual a diferença entre eu comprar uma ACC diamante ou comprar elo job ou smurfar? absolutamente nenhuma!, O cara que faz elojob e fica lá no diamante 4  e no platina afundando os outros está atrapalhando a EXP dos demais jogadores que precisam aturar um cogumelo do teemo no time e precisam carregar ele; Já o Smurf também atrapalha a EXP só que ao contrário, imagina você no bronze 1 fazendo o possível e o impossível para ir para o prata e não consegue, aí você joga bem e chega na md5, você vence dois jogos e perde dois, aí no último jogo cai um Daniels no time inimigo "ensinando a jogar no low elo" , jogando de soraka jungle e ele faz penta kill e acaba com a partida, logo esse player colocou jogadores que não mereciam vencer no prata e destruiu sua melhor de cinco.

A riot precisa fazer algo a respeito, eu citei o Daniels pq é o único que eu sei o nome, mas, tem vários Challengers que ficam smurfando no low elo humilhando players que por vários motivos, talvez fps baixo, talvez internet instável, ou inexperiencia mesmo, estão no low elo, e vem esses caras profissionais atrapalhar a EXP de todo mundo. Só quem já foi contra smurf em ranked sabe o quão frustrante é isso e a RIOT precisa acabar vez que são pessoas públicas e ela pode muito bem puni-los da forma adequada.

Esses youtubers deveriam ser obrigados a jogarem em suas contas principais no high elo e mostrar a verdade, que eles são bons contra os noobs mas no high elo a maioria passa mal e essa é a grande verdade.

109 RESPOSTAS

@Wahre Gesicht  escreveu:

Não tem nada há ver com dominação. Tem há ver com conteúdo de qualidade. Ele me indicou produtores de conteúdo eu indiquei quem eu considerava melhor. Não comparei nada. Guerra é guerra. LOL você pode não ter notado mas é um jogo de guerra. Micro, macro, engage são termos militares. Eu não gosto do Daniels pronto. Não precisa levar minha opinião sobre ele em consideração mas eu não podia deixar de vir falar mal dele em um post que tinha essa finalidade. Não quero criar caso nem um quero usar esse fórum para discutir os problemas desse jogo que eu tanto gosto e acredito que aumentar a qualidade das partidas é mais importante que subir. Porque sempre vai ter pessoas espalhadas por todos os ELOs então ajudar alguém a subir é tão útil quanto enxugar gelo. Não quero ajuda pra subir e vou fazer pouco caso de todo conteúdo que tenha essa finalidade.

Entendi, então você não gosta do Daniels e veio falar mal. Completamente dentro do tópico.

O resto do que escreveu resto é só presunção, mas essa parte aqui "Não quero criar caso nem um quero usar esse fórum para discutir os problemas desse jogo" me deixou sem entender o que você fez até agora. Pensei que estivessemos aqui exatamente pra isso.

Os termos ali não são militares, só são usados nesse âmbito também. Mas tenho certeza que você sabe disso.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@Dalts Toda hora saem do assunto não só eu. Presunção foi do colega de que eu estava atrás de dica pra subir de ELO. São termos militares sim tal como aliado, inimigo, kill, tropas, fight, exército, caçador, atirador, base. Guerra é só uma fração da politica estudar guerra não vai te fazer um assassino nem muito menos um ditador. Serve pra entender democracia acima de tudo já que é em uma que a gente vive. Serve pra entender o que é fascismo. Sabia que Katarina e Garen são fascistas? Ambos acreditam que sua nação é superior e estão dispostos a matar e morrer por isso.
https://twitter.com/wahregesicht
Stoiker
Tropa
Tropa

Criar contas smurfs é permito. Mas tem gente que realmente exagera (Daniels deve ter umas 10 contas). Mas pensa no lado positivo, ele não faz isso para se achar, ou para zombar dos low elo. Ele faz isso para ensinar novatos e low elo a subir, o canal dele é quase que só exclusivo para ensinar a jogar melhor.

Eu sei que é frustrante jogar contra smurfs de elo muito alto. Há algumas semanas eu caí contra uma Vayne top que matou meu top 4x seguidas em 10 minutos e tinha um farm quase perfeito, eu até adicionei ele depois, e ele me disse que era Diamante 1.

Infelizmente isso acontece. Mas não vai ser toda partida que isso vai acontecer, smurfs de realmente high elo cair no time inimigo e destruir seu jogo em 15 minutos é relativamente raro. Coisa de tipo 1 a cada 100 ou 1 cada 200 partidas.

No caso caso do Daniels é bem menos pior já ele ajuda as pessoal no canal dele. Nunca faz isso para zombar (diferente do Pimpimenta e outros).

Sabia que Katarina e Garen são fascistas? Ambos acreditam que sua nação é superior e estão dispostos a matar e morrer por isso.

Não é isso que faz de alguém fascista. Os gregos antigos achavam a cultura grega superior e chamavam qualquer não-grego de bárbaro. Qualquer um que não falasse latim era considerado bárbaro para o Império Romano. 

O Papa Urbano II no ano de 1095 convocou todos os cristãos do mundo a irem a guerra contra os turcos (e qualquer outro povo não cristão). Obviamente ele e quase todo européu da época acredita que um cristão era superiror a um muçulmano. Niguem fala que os gregos eram fascistas, ou que o Papa era fascista.
Achar que seu povo, ou sua nação é melhor que os outros é apenas nacionalismo.

Hoje esse termo foi banalizado e está sendo usado de forma anacrônica, ser fascista é muito mais que achar seu povo melhor.

carai doido
comecei o post com um tóxico defendendo high elo jogar contra bronze e pulei pro final e tao falando de fascismo

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Respeito sua opinião mas discordo. O fascismo italiano foi justamente o renascimento dos valores romanos. O maluco queria reconstruir o império romano. Mesma coisa a igreja romana que desejava se impor através de guerras. Tentando discordar de mim você só provou meu ponto.

@Wahre Gesicht fascismo vem de fascio, um graveto fraco se quebra facilmente, mas juntos os gravetos ficam fortes, e é justamente esse pensamento "fascista" que o Cesar de planeta dos macacos passa pros seus macacos, pq la vc torce pros macacos? vc é fascista?

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

e que nem o pimpimenta, tem conta no desafiante, mais os videos para o youtube e tudo em smurf

Não porquê é uma obra de ficção. E a analogia dos gravetos é um slogan não uma definição. Do mesmo jeito jogar com noxianos e demacianos também não faz ninguêm fascista. Sendo que nem todo campeão demaciano no jogo é fascista. Lux e Sylas não são.
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Cara, eu também não sou exatamente um fã dos smurfs, pelo contrário. Minha percepção é de que eles destroem a jogabilidade do low elo e forçam muitos novos jogadores a simplesmente abandonarem o jogo. Sim, concordo com essa percepção.

Contudo, discordo frontalmente das críticas diretas e frontais ao Daniels. Ele é um dos youtubers que mais têm preocupação em ajudar os jogadores dos elos mais baixos. Não sei se você já reparou, mas não é fácil pesquisar "como se posicionar na lane de ADC" e encontrar alguém que te explique isso com clareza, já que quem tem esse conhecimento se tornou coach e passou a cobrar por ele. Alguns de nós (me cito como exemplo) não querem virar proplayer e jogar a final do CBLoL contra o Flamengo. Alguns de nós só querem se divertir um pouco no final do dia, depois de 8, 10 horas estressantes de trabalho. E me parece meio garantido que ter tempo disponível pra 1 ou 2 jogos por dia e perder todos não é exatamente um conceito válido de "diversão".

Então, deixa o cara produzir o conteúdo dele. Muitos de nós já "beberam nessa fonte", e o conteúdo que ele produz, de fato, é direcionado aos jogadores dos elos mais baixos. Não preciso nem dizer que é necessário jogar no low elo pra ensinar o low elo como jogar no low elo. Afinal, eu assisto os jogos do CBLoL todo fim de semana e não farmo/caito igual o brTT. Acho que isso é bastante elucidativo a respeito dessa questão em específico.

@Real Caffrey Se ao menos existisse personalizada, modo treino, contra iA e modo replay o paladino dos low ELO não ia precisar smurfar pra ensinar.

@Wahre Gesicht , cara, sei lá, pode ser que sim, pode ser que não. Particularmente, reforço meus argumentos anteriores. Nada contra o Daniels e acho que agredi-lo é atentar contra os que tentam ingressar no jogo e aprender a jogar. O resto cobra pelo conhecimento e quem está entrando agora não vai pagar por ele. Simples assim.

Respeito sua opinião mas discordo. O fascismo italiano foi justamente o renascimento dos valores romanos. O maluco queria reconstruir o império romano. Mesma coisa a igreja romana que desejava se impor através de guerras. Tentando discordar de mim você só provou meu ponto.

Você disse que Igreja Católica era/é fascista por se impor através da guerra? Qualquer grande império do mundo se impunha através da guerra. Seguindo seu argumento os Egípcios eram fascistas, Alexandre o Grande era Fascista.  o Império Turco-Otomano era fascista. o Japão era facista. Os vários povos que formaram o Império Asteca na América eram fascistas. Todos eles se impunham atraves da guerra.

Você está confundindo fascismo com imperialismo, Noxus na lore do LoL por exemplo é uma nação imperialista, e não fascista.

Bem, mas isso não era o assunto em discussão. Eu não provei ponto algum seu, pelo simples fato que Mussolini nao queria recriar o Império Romano. O fascismo não é 'valor romano que foi resgatado', nunca existiu nada de fascismo em mais de 1000 anos da existência de Roma. Já que tá confundindo tudo vou tentar te explicar, resumidamente, o que é fascismo.

Fascismo é um movimento político e social de retórica populista que surgiu na Itália como uma resposta à crise pós 1ª guerra mundial. Não faz sentido algum você chamar alguém que viveu antes da 1ª guerra mundial de Fascista porque o Fascismo foi um movimento em resposta à crise econômica e social que da guerra. É o mesmo que você chamar Getúlio Vargas de Petista. Não tem como Getúlio ser do PT, simplesmente porque não existia PT na época que ele viveu. Surgiram concomitantemente em outros países da Europra movimentos parecido com pequenas variações. 

As caracteristicas principais do Facismo são nacionalismo extremo, totalitarismo, partido único, culto a personalidade do líder, anti-marxismo, violência como arma política, militarismo e expansionismo (baseasdo na 'teoria do espeço vital'). 
Ser fascista é uma coisa muito mais complexa do que só achar seu povo melhor ou gostar de guerras.

Este é um tema um pouco profundo demais para tratar em um fórum de jogo online. Já que você gosta de ler e citou uns livros neste tópico, eu gostaria de te recomendar o livro 'Mussolini e a Itália Fascista' do históriador Martin Blinkhorn.

@Tópico

As smurfs são permitada pela riot, não há o que fazer sobre isso. E como disseram, vc não vai cair contra smurf todo santo jogo, cara. Se vc tá Bronze afundado é pq joga igual Bronze, tem farm de Bronze, micro de Bronze e noção de jogo de Bronze. Não são as smurfs. Eu já fui Bronze 5 quando voltei a jogar lá no ínicio da Season 7, depois muito tempo assistindo vídeos e guias (Daniels foi um deles inclusive) e treinando todo dia eu consegui sair do Bronze e cheguei até Gold ano passado. Não que eu ache gold grande coisa, mas pelo menos foi um avanço pra quem já foi Bronze 5. Como disse antes é 1 a cada 50/100 partidas que vc vai pegar uma smurf no time inimigo. Não são as smurfs a culpa de não subir.

E se vc não quiser subir tbm não tem problema nenhum, pode passar tempo estudando e lendo que a menos que vc seja proplayer teu elo não faz diferença nenhuma pra vc.

Sobre desbalanceamento de fila, pode ter certeza que smurf é o menor dos problemas.

@Wahre Gesicht

"Não tinha formador de equipe então não tinha uma grande preocupação por roles todo mundo jogava as cinco. E o balanceamento era muito melhor do que é hoje. Todo mundo entrava disposto a jogar as cinco posições." - Eu vou corrigir essa frase aqui pra você. Era mais parecido com "5 jogadores entravam na partida, 3 queriam jogar MID, os outros dois pegavam roles que sobravam e os outros 3 falavam que nenhum deles iriam jogar de suporte(lembre que nessa época, suporte era ward bot) e que iriam trolar." E isso era RECORRENTE, negar isso é literalmente, querer romantizar uma época que não acontecia bem assim. Isso sem contar que a toxidade decorrente de vários fatores, entre eles esse que citei, era gigantesca. Era player se xingando já na tela de campeões porque não pegou a role que queria e deus o lhe livrasse se ele pegasse suporte.

Vou ser tentar bem pontual com o resto porque aparentemente você me parece romantizar uma época que não foi bem assim. Primeiramente, S5, não sei que meta tank é esse do qual esta falando. Se você tiver a curiosidade de olhar os picks e bans do worlds de 2015 verá que dentro dos 50 primeiros que campeões que mais apareceram você pode contar, no máximo, uns 5 tanks. Por essa rapida pesquisa eu vejo que você não se lembra muito bem do worlds, mas vamos lá.

"A partir desse momento o ADC virou um peso morto semi inútil e o jogo passou a rodar em torno dos tanks." - Isso aqui, é extremamente falso e digo mais, desonestidade completa. Irei lhe explicar porque. Nessa época do jogo, nos tinhamos o que era uma das melhores versões já criada da last whisper. O seu Ultimo susurro para quem não sabe o inglês. Na season 5 esse item lhe fornecia 25 de ad com o adicional de 30% de penetração de armadura bonus por apenas, 1300 de gold. Uma BF. Que posteriormente poderia ser buildada numa lords dominik com 40% de penetração mais dano extra por vida. Esse unico item completamente negava a existência de um meta dominado por tanks, o que corrobora com a estatísticas que citei no paragrafo anterior. Então não, adc não era peso morto, muito menos o jogo passou a rodar envolta dos tanks, se alguma coisa, o jogo passou a rodar envolta dos adcs.

"...e 2015 foi o pior Mundial de todos os tempos." - Além do fato de isso ser só sua opinião, pra piorar não é nem uma opinião popular. O mundial de 2015 teve a que foi, discutivelmente, a MELHOR final de todos os tempos. Que foi aquela série pegada entre a falecida ROX Tigers e a SKT. Uma md5 de 5 jogos onde qualquer time poderia ter ganhado com todos os jogos da serie sendo extremamente disputados. Então não, nem de longe, o mundial de 2015 foi o pior mundial de todos os tempos.

2016 - A soloQ dinâmica definitivamente não falhou por conta do que você esta dizendo. O motivo da falha dessa tentativa da RIOT foi porque criava jogos extremamente injustos por muitas vezes colocar 5 players em call contra 5 players aleatórios que não tinham nem metade da sinergia do time. E isso era recorrente, é só pegar qualquer post popular do reddit na época e verá que corrobora com o que estou falando. As filas aumentaram também na época, mas o motivo pra eles acabarem com a SoloQ dinâmica não foi esse, tanto que eles "solucionaram" esse problema um pouco depois como você mesmo disse.

"Se ela consegui resolver o problema dos smurfs vai diminuir muito." - Volto a dizer, smurfs não são problemas de uma magnitude que afete uma qualidade massiva de partidas. Se é que é um problema.

@Brobs Não concordamos. Tudo bem.

@Stoiker

Não é bom um historiador chamar todo governo déspota de fascismo porque gera dúvidas mas não é errado.

Quanta a igreja ser fascista no sentido extenso sempre foi. No sentido do fascismo italiano pós Primeira Guerra Mundial foi porque só italianos eram papas e porque a igreja apoiava Mussolini e em troca desse apoio ganhou o estado do Vaticano. Quando a Itália perdeu a guerra eles tiveram que reinventar as narrativas mas a essência é a mesma de sempre, se voltarem ao poder vão voltar a matar pessoas e se precisarem apoiar um governo assassino o farão porque para igreja católica sua própria sobrevivência sempre foi prioridade.

Eu geralmente não chamo gente que viveu antes da primeira guerra de fascista mas não considero errado. Personagens de ficção chamo sempre que encontro a essência do que é fascismo que não é um momento histórico mais uma Ideia.

Discuto qualquer coisa aqui.

@Brobs  escreveu:

@Wahre Gesicht

"Não tinha formador de equipe então não tinha uma grande preocupação por roles todo mundo jogava as cinco. E o balanceamento era muito melhor do que é hoje. Todo mundo entrava disposto a jogar as cinco posições." - Eu vou corrigir essa frase aqui pra você. Era mais parecido com "5 jogadores entravam na partida, 3 queriam jogar MID, os outros dois pegavam roles que sobravam e os outros 3 falavam que nenhum deles iriam jogar de suporte(lembre que nessa época, suporte era ward bot) e que iriam trolar." E isso era RECORRENTE, negar isso é literalmente, querer romantizar uma época que não acontecia bem assim. Isso sem contar que a toxidade decorrente de vários fatores, entre eles esse que citei, era gigantesca. Era player se xingando já na tela de campeões porque não pegou a role que queria e deus o lhe livrasse se ele pegasse suporte.

Isso é verdade, é dessa época o famoso 'Mid or Feed' literalmente ou vc deixava mid pro cara ou era intencional feed. Nunca teve isso de todo mundo saber a 5 roles, talvez no Challenger e olhe lá.
Não joguei a Season 5, não posso falar muito sobre o meta da época. Mas joguei a 3 a 4 e o jogo tinha pouca mecânica anti-snowboll, sua desse o azar e a sua bot lane desse 3 kills pra um Draven por exemplo, já era, podia dar /ff20. O rage era exponencialmente pior, não tinha banimento automatico, era pelo Tribunal e demorava muito e poucas pessoas era realmente banidas.

@Stolker Eu não me importo com meu ELO. Eu me importo com pessoas de níveis diferentes de habilidade jogando uma partida. Eu não acho que smurf tem que ser proibida nem defendi isso aqui. Defendo que o gerenciamento de partidas melhore e que smurfs subam rápido pra causar o menor dano possível.

@Stoiker

Não é bom um historiador chamar todo governo déspota de fascismo porque gera dúvidas mas não é errado.

É errado sim. Isso é anacronismo, o pecado capital da História. Fascismo não é sinônimo de despotismo e nem de autoritarismo. Todo fascista é autoritário, mas nem todo autoritário é fascista.