cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Eu estava vendo os vídeos dele, ele so´joga contra players do low elo, um profissional igual ele batendo em low elo e falando: "tá vendo como é fácil sair do bronze, tá vendo como é fácil carregar, tá vendo como jogar de soraka top funciona"... É óbvio que se você é um player profissional você vai poder jogar com oque for no low elo e irá funcionar, mas, o engraçado é que ele não faz isso no high elo pq lá ele toma sabugo, aí é fácil dar dica pra low elo.

Mesma coisa, qual a diferença entre eu comprar uma ACC diamante ou comprar elo job ou smurfar? absolutamente nenhuma!, O cara que faz elojob e fica lá no diamante 4  e no platina afundando os outros está atrapalhando a EXP dos demais jogadores que precisam aturar um cogumelo do teemo no time e precisam carregar ele; Já o Smurf também atrapalha a EXP só que ao contrário, imagina você no bronze 1 fazendo o possível e o impossível para ir para o prata e não consegue, aí você joga bem e chega na md5, você vence dois jogos e perde dois, aí no último jogo cai um Daniels no time inimigo "ensinando a jogar no low elo" , jogando de soraka jungle e ele faz penta kill e acaba com a partida, logo esse player colocou jogadores que não mereciam vencer no prata e destruiu sua melhor de cinco.

A riot precisa fazer algo a respeito, eu citei o Daniels pq é o único que eu sei o nome, mas, tem vários Challengers que ficam smurfando no low elo humilhando players que por vários motivos, talvez fps baixo, talvez internet instável, ou inexperiencia mesmo, estão no low elo, e vem esses caras profissionais atrapalhar a EXP de todo mundo. Só quem já foi contra smurf em ranked sabe o quão frustrante é isso e a RIOT precisa acabar vez que são pessoas públicas e ela pode muito bem puni-los da forma adequada.

Esses youtubers deveriam ser obrigados a jogarem em suas contas principais no high elo e mostrar a verdade, que eles são bons contra os noobs mas no high elo a maioria passa mal e essa é a grande verdade.

109 RESPOSTAS

@Wahre Gesicht  escreveu:
@Stolker Eu não me importo com meu ELO. Eu me importo com pessoas de níveis diferentes de habilidade jogando uma partida. Eu não acho que smurf tem que ser proibida nem defendi isso aqui. 

Isso já acontece, quando o MMR sobe muito rápido vc pula divisões e dependendo do qual alto está vc pula até a MD3.

O dano causado por smurfs é mínimo, comparado por exemplo a com a péssima infraestrutura de telecomunicações do Brasil. O servidor Brasileiro é segundo com maior índice de AFKs por jogos. Pessoas que caem por problema de conexão ou que joga com lag impacta muito mais a fila que smurfs. É bem mais comum vc perder pq tem um membro do seu time off, do que perder por ter smurf no time inimigo.

CARA DA CORRENTE
Aronguejo
Aronguejo

Unica coisa q concordo nisso é que sim ele já falou "tá vendo como jogar de soraka top funciona" mas vc esqueceu de falar o resto "se vc for bom com o campeão vc vai sim subir", basicamente ele deixa claro que pra subir de elo qualquer champion em qualquer role funciona, só depende se vc é bom ou não com ele

@Stoiker  escreveu:

@Stoiker

Não é bom um historiador chamar todo governo déspota de fascismo porque gera dúvidas mas não é errado.

É errado sim. Isso é anacronismo, o pecado capital da História. Fascismo não é sinônimo de despotismo e nem de autoritarismo. Todo fascista é autoritário, mas nem todo autoritário é fascista.

Vai ser anacronismo porque os estudantes vão entender errado.  Eu não estou sendo anacronico porque nem estou falando de história só estou comentando sobre personagens ficticios. Me refiro a falar sobre Katarina e Garen o resto foi você que trouxe.
https://twitter.com/wahregesicht

@Stoiker  escreveu:

@Stolker Eu não me importo com meu ELO. Eu me importo com pessoas de níveis diferentes de habilidade jogando uma partida. Eu não acho que smurf tem que ser proibida nem defendi isso aqui. 

Isso já acontece, quando o MMR sobe muito rápido vc pula divisões e dependendo do qual alto está vc pula até a MD3.

O dano causado por smurfs é mínimo, comparado por exemplo a com a péssima infraestrutura de telecomunicações do Brasil. O servidor Brasileiro é segundo com maior índice de AFKs por jogos. Pessoas que caem por problema de conexão ou que joga com lag impacta muito mais a fila que smurfs. É bem mais comum vc perder pq tem um membro do seu time off, do que perder por ter smurf no time inimigo.

Não está suficiente segundo a própria Riot. Eles planejam melhorar só não sei como se os ELOs por posição não deram certo.

SKL Minister
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu podia até concordar contigo, mas aí seriam dois caras falando merda
DarkSocr4ees
Tropa
Tropa

Concordo com tudo, apesar de gostar do daniels 😓

@Wahre Gesicht Não só não concordamos, como você está errado se valendo de uma romantização falsa de épocas passadas do jogo pra justificar o jogo estar ruim hoje. Tenha um bom fim de semana.

A propósito, caso eu n esteja enganado(não lembro da lore direito), nem Garen e nem Katarina cultuam o lider de suas nações da mesma maneira que eles exaltam a pátria deles. Isso por si só já os impossibilita de serem fascistas.

@Brobs  escreveu:
A propósito, caso eu n esteja enganado(não lembro da lore direito), nem Garen e nem Katarina cultuam o lider de suas nações da mesma maneira que eles exaltam a pátria deles. Isso por si só já os impossibilita de serem fascistas.

Em ficção não preciso encontrar os mínimos detalhes do Fascismo propriamente dito pra fazer uma analogia. "Tropas Estelares" é uma das principais sátiras ao fascismo da cultura pop e também não existe um Lider cultuado. 

Digitaw
Tropa
Tropa

@lord of sands  escreveu:

Mesma coisa, qual a diferença entre eu comprar uma ACC diamante ou comprar elo job ou smurfar? absolutamente nenhuma!, O cara que faz elojob e fica lá no diamante 4  e no platina afundando os outros está atrapalhando a EXP dos demais jogadores que precisam aturar um cogumelo do teemo no time e precisam carregar ele; Já o Smurf também atrapalha a EXP só que ao contrário, imagina você no bronze 1 fazendo o possível e o impossível para ir para o prata e não consegue, aí você joga bem e chega na md5, você vence dois jogos e perde dois, aí no último jogo cai um Daniels no time inimigo "ensinando a jogar no low elo" , jogando de soraka jungle e ele faz penta kill e acaba com a partida, logo esse player colocou jogadores que não mereciam vencer no prata e destruiu sua melhor de cinco.

Quem disse que as outras 4 pessoas no time do Daniels não mereceriam estar no prata? Sinceramente, se você toma um sacode pra um cara que tá ganhando sozinho de Soraka jg seria você quem não devia ir pro prata.

Só quem já foi contra smurf em ranked sabe o quão frustrante é isso e a RIOT precisa acabar vez que são pessoas públicas e elapode muito bem puni-los da forma adequada.

Esses youtubers deveriam ser obrigados a jogarem em suas contas principais no high elo e mostrar a verdade, que eles são bons contra os noobs mas no high elo a maioria passa mal e essa é a grande verdade.

Beleza, obrigar os youtubers a jogar na main, essa é a sua solução? Isso não vai acabar com o problema dos smurfs, esses youtubers são uma minoria de pessoas que tão fazendo isso e pelo menos eles tão tentando te ajudar dando dicas, o pessoal vai continuar criando smurf, vai continuar tendo nego high elo na sua ranked e você ainda vai estar privando pessoas de vídeos informativos. A verdade é que você deve ter tomado um pau de um smurf na sua fila e tá no fórum chorando.

@Stoiker  escreveu:

Exatamente. O impacto de uma smurf é quase ZERO no total da soloq. As pessoas que smurfam, sobem de elo rapidamente, devido ao mmr alto. Pulam divisões e até md3.

O Daniels não vai ficar pra sempre com vc no seu prata HAHAHA fica tranquilo, viu? Ele vai jogar max 5 jogos e ja vai ter um mmr acima. 

Faça um post reclamando de outras coisas que impactam o jogo: Como falta de habilidade dos players e conhecimento do jogo, fazendo que o jogo fique totalmente one-sided, telefonia, pessoas que jogam brincando versus pessoas que jogam sério etc etc etc. Tem MILHARES de motivos pra soloq ser a pior bosta do mundo. O DANIELS NÃO É UMA DELAS HAHAHA

Aliás, eu nunca joguei soloq na minha main, mas já subi umas 8 contas pro diamond 5 pra ir com amigos. Eu me considero smurf em todas elas. No prata, gold e platina, o número de jogos que eu faço é minimo, pq é muito fácil subir e acabo impactando pouco.

O seu problema e o problema da soloq BR, não é o Daniels HAHAH confia, amigo.

USF Azzam
Tropa
Tropa

Acho que está equivocado
KURR
Aronguejo
Aronguejo

ele sempre ensina os novatos, mostra os erros de cada elo, normal.

Daqui a pouco a galera low elo vai pedir bolsa pdl pra riot.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Daniels é o cara que mais é humilde e ajuda os low elos. Ele mesmo diz nos vídeos: "vou postar esse jogo que eu PERDI FEIO pra vocês verem o que não fazer" , esse tipo de coisa. Além de humilde ele é gente boa, dá aula, é sincero. Não é essa grande maioria de Youtubers/Streamers que ficam fazendo macaquisse pra ganhar likes ou só postam vídeos de vitória...

Acho zuado sim proplayer jogar em Smurf mesmo que seja Soraka Top, mas não há nada proibindo alguém de criar uma segunda conta... é praticamente impossível.

@Brobs  escreveu:

Em ficção não preciso encontrar os mínimos detalhes do Fascismo propriamente dito pra fazer uma analogia. "Tropas Estelares" é uma das principais sátiras ao fascismo da cultura pop e também não existe um Lider cultuado. 

Uma condição sine qua non do fascismo é ser um governo TOTALITARISTA. Demácia é uma monarquia, pela lore o Rei lá respeitado e admirado. Lembra muito reinos medievais onde haviam cavaleiros e todos prezavam pela honra.

Em Noxus, um império expansionista, o comandante Boram Darkwill foi deposto depois que perceberam que ele não passava de uma marionete de Leblanc e no seu lugar ficou um triunvirato composto por Swain, Darius e um terceiro misterioso que tudo indica ser Vladimir. Em Noxus qualquer um pode se tornar membro do Império, basta vc concordar com o ideal de que tudo deve ser conquistado pela força. Se não me engano Darius um dos maiores generais Noxianos nem mesmo nasceu em Noxus. Não existe isso no fascismo, o fascismo é, em sua essência, xenofóbico. Um fascista JAMAIS aceitaria ser governado por alguém de fora.
A prova que Noxus aceita qualquer um desde que siga da filosofia de vida deles é que existe até Yordle noxiano.

Vc fala isso aí é pq te falta conhecimento em História e te falta conhecimento da Lore.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Guria
Tropa
Tropa

Cara, eu não vou falar que eu gosto de jogar contra smurf, pois eu acho que a grande maioria não gosta. Mas, mesmo assim, não acho que eu tenho o direito de impedir o cara de jogar.

Sobre o Daniels, ele me ajudou bastante em termos de visão de jogo, coisa que eu sempre tive dificuldade em ter, principalmente numa lane tão impactante como o mid. Se ele smurfa, a escolha é dele, e pelo menos ele aponta os erros do low elo e mostra como melhorar.

Lógico, como ele vem do Mestre, o low elo parece bem mais fácil pra ele pois ele naturalmente joga bem melhor em comparação a um prata, ouro, etc., então não importa o pick, ele sempre vai snowballar o jogo. Já no high elo, ele está com pessoas com o nível de jogo parecido com o dele, então é LÓGICO que ele não vai se sair tão bem. Às vezes ele pode feedar, às vezes ser carregado, e às vezes carregar. NORMAL. Afinal, no high elo temos tantas variáveis que são tão importantes em comparação ao low elo, como por exemplo o próprio meta e a composição de cada time. 

E, cara, não culpe os smurfs por não conseguir subir de elo. As chances são pequenas, já que mais de 50% da playerbase é prata ou menor. Se perder uma md5 por causa de smurf, paciência. Todo jogo é assim. Toma uma água, descansa, e tenta de novo. Se você merece, se você realmente está acima do nível do seu rank, você vai subir. Eu já joguei contra smurfs, já levei sacode de alguns, e já ganhei de outros. Em geral, eles não estão prejudicando minha jornada nas ranqueadas, e não deviam prejudicar a sua. Abraços 🙂 

Eu falei que Katarina e Garen são fascistas porque estou com eles na cabeça. Katarina é minha campeã favorita em matéria de Lore. Tenho fanfic escrita sobre os dois e estou fazendo um desenho. Não gosto do Daniels mas não tenho nada contra ele. Se eu fui pedante nesse post peço desculpas. Não tinha intenção de ofender ninguém nem afirmar que entendia mais de lore ou de história que ninguém. Eu estudo história todo dia desdes que eu tinha 10 anos de idade e hoje eu tenho 32. O sujeito diz que me falta conhecimento em história. Claro que falta e por isso que eu vou estudar mais e mais e mais. Quem quiser conversar ainda sobre Katarina e Garen ou qualquer coisa me adicione ou abra outro post. Já cansei desse. Acho interessante saber que ao menos nesse fórum fascismo é uma palavra técnica e especifica porque no twitter onde eu passo mais tempo virou coloquial e com significado muito mais amplo. No twitter Katarina e Garen são fascistas nesse fórum aparentemente não. Eu não tinha intenção de macular o vocabulário do fórum.

Nesse post não falo mais nada.

Daniels não é o único cara que tem smurf e eu não acho que elas tem que ser proibidas. Só acho que o sistema de gerenciamento pode melhorar a forma como lida com eles. Assim como lida com AFK e trols. A partida que tem smurf, afk ou trol devia modificar PDL normalmente mas devia modificar MMR de forma mais cuidadosa levando em conta o que aconteceu na partida e não apenas o que foi calculado antes da partida começar.

Até! Vou desenhar minha Katarina com Garen pra ver se dá tempo de aparecer na próxima galeira da comunidade. Olhem lá tem meus pixels de paint mas tem muitos outros desenho legais de outros membros da comunidade.

Revenger
Tropa
Tropa

Dados rápidos relacionados a 2017, encontrados aqui no fórum mesmo: menos de 7% dos jogadores do servidor brasileiro estão acima do platina. Fazendo uma conta rápida, se metade desses jogadores tivessem smurfs (o que é um exagero fudido, deve ser 1/4 pra menos), isso dá 3,5% de jogadores platina+ jogando no ouro pra baixo. Se tu somar ouro, prata e ouro (não tinha ferro na época), dá mais de 93%. Se 3,5% do servidor fosse smurf no low elo, a chance de tu encontrar um é literalmente quase de 1 em 30.
gäy boy
Tropa
Tropa

Simplesmente não faz sentido a sua revolta com o Daniels ou então com smurfs no geral. Talvez você seja simplesmente um azarado em que o matchmaking coloque 1 smurf challenger em toda ranqueada sua e por isso você não consegue subir pro seu elo real que é o platina, né?

Até entendo a revolta de streamers e youtubers high elo que fazem vídeo tiltando e trollando no low elo com o argumento de querer ensinar os viewers a explorarem erros do adversário mas citar um dos canais mais didáticos e compromissados do BR é meio forçação de barra, não acha? O ponto do Daniels jogar com Lulu AD mid foi provar que picks diferentes funcionam mas geralmente quem faz eles no low elo >não sabe< explorar as vantagens do pick que estão fazendo (ele fez esse vídeo depois de analisar uma partida de uma Lulu AD que buildou errado, jogou errado, fez runa errada, etc).

Also, jogo desde a season 3, meu primeiro elo foi gold 5 e hoje sou diamante e o número de partidas ranqueadas que cai contra um smurf high elo não chegam a 3.