Mano, ja nao basta meu jogo lagar de fps, agora a riot atualizou o client (que eu nao percebi nenhuma diferenca, mesmos bugs, se nao tiver novos) e nao tem como mais voce, que joga o lol em ingles, jogar em ingles HAHAHHAHAHA, VOCE ESTA PRESO AGORA A DUBLAGEM PORCA BR DO LOL, NAO ADIANTA MUDAR OS ARQUIVOS NA PASTA CONFIG DO JOGO, O NOVO CLIENT RESETA HEHEHHEHAEHEHAEHAHEHAHEA AHHHHHHHHHH
@atopos escreveu:Só avisando que não tem nenhum client novo, viu ? isso que alguns estão recebendo é só uma repaginada no client atual, o novo client ainda está em desenvolvimento.
Que não vai mudar pora nem uma, não vai ter login screen e vai facilitar na hora de logar pra não ter q ficar logando td hr q cair ou td hr q for jogar
Resumindo: RITO NÃO QUER FAZER LOGIN SCREEN POR PREGUIÇA E POR ISSO ESTA FAZENDO ESSE TAL ''CLIENT NOVO E MELHORADO''
@SherlockO escreveu:
@Tammiee escreveu:
Cuidado com as palavras aqui, meu bom.Primeiro nao sou seu bom, segundo que ate alguns mods ai usam as mesmas palavras, e seletivo ou ce vai corrigir todos?
KKKKKKKKKKKKKKK Além de censurar os posts ainda apaga os próprios comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como já diria Juracy : " RT se você shoraste "
@SherlockO Eu gosto da Dublagem BR obivamente que acho a Original superior em ALGUNS casos, POR EXEMPLO a dublagem do e
em BR sao SENSACIONAIS mas tem outras como as do Pantheon e Riven que sao melhores em ingles POREM tem umas que em BR "salvaram" o champ tipo Urgot e WarWick
Nao tem nada de cliente novo apenas removeram algumas funçoes desse e com isso o visual ficou POBRE e a mesma coisa de fazer um formulario em HTML e depois usar CSS se voce quer carregar mais rapido caso tenha uma internet RUIM e so carregar o HTML puro senao com o CSS voce ganha FUNCOES e uma interface mais BONITA 😐
"O que me revolta foi isso quando mudaram FOI SACANAGEM
" @O Ultimo Samurai 2018
@4UM PoppyPresida escreveu:
@SherlockO escreveu:
@Tammiee escreveu:
Cuidado com as palavras aqui, meu bom.Primeiro nao sou seu bom, segundo que ate alguns mods ai usam as mesmas palavras, e seletivo ou ce vai corrigir todos?
KKKKKKKKKKKKKKK Além de censurar os posts ainda apaga os próprios comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como já diria Juracy : " RT se você shoraste "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TAMMIEE DITADORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@O Ultimo Samurai escreveu:@SherlockO Eu gosto da Dublagem BR obivamente que acho a Original superior em ALGUNS casos, POR EXEMPLO a dublagem do
e
em BR sao SENSACIONAIS mas tem outras como as do Pantheon e Riven que sao melhores em ingles POREM tem umas que em BR "salvaram" o champ tipo Urgot e WarWick
Nao tem nada de cliente novo apenas removeram algumas funçoes desse e com isso o visual ficou POBRE e a mesma coisa de fazer um formulario em HTML e depois usar CSS se voce quer carregar mais rapido caso tenha uma internet RUIM e so carregar o HTML puro senao com o CSS voce ganha FUNCOES e uma interface mais BONITA 😐
"O que me revolta foi isso
quando mudaram FOI SACANAGEM
" @O Ultimo Samurai 2018
Ah eu desisti total desse jogo, quanto pior ficar o problema e da empresa, tem gente criando post reclamando de gente que ta reclamando de algumas bobagens que a riot fez, br ta merecendo levar na bunda igual ta pra ver se para de defender o indefensavel
@atopos escreveu:Só avisando que não tem nenhum client novo, viu ? isso que alguns estão recebendo é só uma repaginada no client atual, o novo client ainda está em desenvolvimento.
Ou entao, pensei que fosse o client novo ja, mas valeu por falar que nao e, ate pq nos estamos esperando esse client deve ter uns 3 anos ja, qualquer mudanca que vem a gente ja emociona kkk
@Tyromancer escreveu:
Ei! Só proque a Tammiee é moderadora ela não tem o direito de errar não? Que eu saiba qualquer um pode apagar a própria resposta. Ela chamou a atenção para os palavrões como ** e "porca".
Agora em relação a dublagem deveria ser uma opção nas configurações do cliente, não sei porque a Riot não cria essa opção.
Erro kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem derá fosse um erro só