cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cartão de Visitas do Sett

Obtido ao impressionar Sett.

so posso abrir 14 de janeiro 2020 as 16:00

Riot , ou alguem pode responder oque é isso? muito curioso? como faz pra ganhar? boa conduta?

1 João 5:4 O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Tags (1)
33 RESPOSTAS
XOR0R0
Tropa
Tropa

Eu ganhei um do nd... n sei bem como, mas tmb queria saber praq serve...:habilidades138:

Spoiler
Spoiler

giliot01
Tropa
Tropa

Queria muito receber, mas não faço ideia como
haIf alive
Tropa
Tropa

tambem recebi, mas acho que qualquer um recebe.

nao recebi .-.:summoner31:

vc nao e qlqr um, vc e especial =]
V ZEROH V
Tropa
Tropa

Tbm recebi e to pesquisando pra descobrir o que eh.. Agr to mais curioso ainda kkk
V ZEROH V
Tropa
Tropa

To achando um seguinte: o sett eh um cara lutador e curti apanhar, tanto eh que a passiva do W fele eh apanhar pra dar dano. Sera que ganhamos ao morrer mto? Pq n partida que eu ganhei tinhamos vencido mas eu tinha morrido mais de dez vezes
V ZEROH V
Tropa
Tropa

Talvez pra ganhar vc tenha que ser o top recebeu mais dano ou morreu mais sei la.
Ô Rei Destruído
Aronguejo
Aronguejo

Esse item é conseguido depois de conseguir 10 first bloods
Morelull
Tropa
Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=KgoOQs-Yv9k.
Basicamente são 10 first bloods.

Vc precisa de 10 first blood(vc, n seu time). Não precisa ser em partida seguida, estão falando que PODE ser que vão dar o champ pra quem tem isso

Até onde eu sei tem q fazer 10 first bloods (n precisa ser seguidos) pra receber a carta

Você pode receber depois de conseguir 10 First Bloods, não precisam ser seguidos.
kiryuin sb
Tropa
Tropa

acho q pra vc receber , vc tem q dar o first blood , ser o top damage, e o q mais tomou dano no jogo, isso aconteceu comigo na minha partida de riven q recebi , fiquei 18/4/4 e fui top damage e top damage recebido 

Saitama101
Tropa
Tropa

é 1 cartão feito apos 10 first bloods vc ganhara 1 fragmento do sett apenas isto q sei fiquei curioso pq tb ganhei dsahiudahsu

Na que ganhei morri 1x e matei 13

Tem que dar 10 first blood se não me engano. Espero ter ajudado.
MiiLuDii
Tropa
Tropa

é algo referente ao novo champ sett pq vc clica na carta e aparece escrito bau , pode ser skin , sentinela ou missao
Relaxada
Tropa
Tropa

Também ganhei. Gente isso é de uma missão secreta pra quem não sabe (meio impossível porque quase geral já sabe disso). Sinto muito dizer isso, mas... Não vc não é especial kkk. Essa missão secreta é "fazer 10 first blood em partidas pvp não precisa ser seguidos". È meio que um baú que vc só poderá abrir quando Sett for lançado no dia 14 de janeiro ás 16:00hrs.