cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nimbus Mage
Tropa
Tropa

Cartas escritas para os jogadores com Honra 5 no servidor brasileiro

Eu não sei se todo mundo chegou a ver, mas na Riot da América do Norte eles começaram a fazer uma campanha bem legal que se baseia em enviar e-mails com cartas escritas para os jogadores que adquiriram a Honra 5 nessa temporada (Caso queira, você pode ler sobre isso aqui). Vocês acham possível que isso chegue a acontecer aqui no nosso servidor? Acredito que seria um incentivo e um carinho muito legal aos jogadores que evitam toxidade na hora de jogar.
Deixarei a imagem do jogador que recebeu o e-mail da Riot NA sobre a Honra 5. 

52 RESPOSTAS

Show, queria receber um 😕
Hakkum
Arauto
Arauto

Eu só recebi a mensagem '' vc foi banido permanentemente '' . kappa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Durnnon
Lenda
Lenda

sonha

mensagem da riot para vcs:

estes 10 anos, vcs que nós ajudaram, agora coloquem 1500000 de rp para próxima skin da lux, mf e ahri edição de presytigio.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sullio
Arauto
Arauto

EU VI VC DE YASUO

ASS: RITO GOMES
" Se está no jogo, é para usar! "
Willings Fastin
Aronguejo
Aronguejo

Muito boa ideia, cheguei na honra 4 agora!

Acho que seria uma boa ideia, quem sabe num futuro isso não aconteça aqui também.
1LICH1
Barão
Barão

Uma atitude bacana.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
DWG NUGURY
Tropa
Tropa

só tem desocupado na riot br

@Durnnon  escreveu:
sonha

mensagem da riot para vcs:

estes 10 anos, vcs que nós ajudaram, agora coloquem 1500000 de rp para próxima skin da lux, mf e ahri edição de presytigio.

Amado Akali e Yasuo vão ganhar skin True Damage logo pelo visto NSDHGHFGH

obrigado vpp patricksehloiro vrau rx 1v9 mec

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Dizzie
Lenda
Lenda

Eles não se importam com o server BR.

Se isso se popularizar em outros lugares então a Rito HUEBR pode começar a fazer tambem!

Eu levei 1 suspensão de 14 dias, a uns 4 meses atrás, a única, e minha hinra desceu pra zero, so q, 4 meses depois e ela quase nem evoluiu, ta na segunda marca do nivel 1 =( Alguém saabe como eu subo ela, n dou rage em games, sempre honro 1 jogador que fez a diferença na partida...
Jusstl
Tropa
Tropa

Achei que honra 5 era um mito '0'

@Fuyu no TenkiQuando você é punido com suspensão , seu progresso de honra será mais demorado. Você consegue pontos de honras honrando companheiros de equipe e recebendo honra de companheiros no final de cada partida. Duo's se honrando valem menos pontos. Receber report no final das partidas também atrasa seu progresso.

Então você precisa fazer basicamente o seguinte:

1. Honre

2. Seja honrado

3. Jogue solo

4. Não receba reports 

5. Não receba penalização na sua conta

Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sou toxico no chat, mas em casa, até meu vizinho ouve minha ira kkkkkk.

eu quero riot me manda cartinha aaaaa
Kansai
Dragão
Dragão

Para mim seria algo como, Obrigado Kansai, mas pare de jogar de Zilean ele é feio, então use sua skin prestígio da lux.

P.S.: Logo mais tem skin nova da Lux, prepara a carteira.