cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EngBiomédico UFU
Aronguejo
Aronguejo

Caso de COWSEP!

6 Contas banidas de uma vez. :Habilidades160:

Então galera, isso aconteceu recentemente (cerca de 3 dias atrás) com o jogador COWSEP.

Cowsep é Americano, mas atualmente mora e joga no servidor da Korea (isso já tem uns 9 anos), Main :Champion69: (no yt você vai encontrar muitos canais que tem video das plays dele), já foi challenger e hoje está no Diamond1 ou Mestre.

Se você acha o servidor BR tóxico, não conhece o de lá...Se liga:

Um resumo do que aconteceu: Quase toda vez que ele joga uma partida (e por ser conhecido), ele acaba sofrendo xenofobia/preconceito do tipo "Você não tem o q fazer aqui, vai embora! Volta pros EUA" e né xingamentos e tudo mais que não devo escrever aqui. E, quando ele pega o Yi (que é bem comum) alguém quita, não é uma vez ou outra, ele fala que é cerca de 5x ao dia, imagine você perder 3 partidas por dia porque alguém quita por não querer jogar com você, f0d@ né?

Certo dia ele foi jogar uma ranked, sofreu preconceito e o cara quitou, ele chateado pegou e quitou também porque ninguém é obrigado a ficar ouvindo esse tipo de coisa (não adianta falar "so mutar" porque não dá pra mutar todo mundo todo jogo, fora q cansa ouvir). Porém, como ele tava stremmando e tals, o pessoal que tava asstindo pediu para ele voltar e tals, pra ficar mais tranquilo e acabar a partida. Sabe no que deu? Ele carregou a partida, ele realmente conseguiu ganhar ainda assim. 

Após essa partida ele foi desabafar no fórum, falou da toxidade dos players do servidor e pah, e criticou a Riot Koreana de forma que ela não faz nada em relação a tudo isso. 

Como resposta da Riot, eles (bem diferente do rioters daqui) baniram as 6 contas dele (smurfs e main), alegando que ele quebrou a regra, sem especificar qual.

Depois ele mandou ticket pra Riot NA pedindo que perguntasse qual seria o motivo de tudo, o que ele teria feito de errado. A Riot koreana alegou que ele tinha feito mudança de conta, do tipo trocado ou vendido ou comprado outra, algo assim.

-Foi isso ai que rolou e você pode o video dele sobre isso no canal dele no yt.

-Sério, toda vez que preciso de suporte, o rioters daqui sempre me tratam muito bem e tals, procuram me ajudar até onde der.

-Já aconteceu do rioters falharem com algumas coisas (caso de um amigo meu que tomou ban e perdeu umas coisas inustamente)

-Mas vocês tem que adimitir que o pessoal aqui ajuda, volta e meia alguém toma ban por xingar e ficar afk.

-Enfim, eu realmente fiquei bem chatedo com o ocorrido devido eu seguir o canal dele, assisitir há tempos e acontecer isso. Eu tô do lado dele porque foi uma **cogumelo do teemo** injustiça a riot de lá não aguentar as críticas e ainda ajudar com o preconceito.

Sei lá, deixem a opinião de vocês, seria até bom msm pra Riot BR ver que tá dando repercussão e contribuir.

Muito obrigado ao pessoal que leu. Me desculpem qualquer coisa (por favor, me corrijam onde errei).

Um abraço e um beijão! :Habilidades8: :Summoner31:

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
11 RESPOSTAS

Tenta mandar ticket pra eles te explicarem

SanGrent
Arauto
Arauto

Imagina se ele não compartilhou, comprou, vendeu conta? Lembro quando aconteceu com o Dopa, mas foi justo no caso dele. O cowsep é um streamer diferente e é importante ter streamers como ele, uma pena. Muito black mirror as possibilidades dessa história ser mentira (pela riot), medo do futuro das contas em qualquer tipo de serviço online. Um simples ip dinâmico pode ser usado contra vc? Como provar que vc não fez nada errado? Puts...

SeventhYuu
Dragão
Dragão

O caso do Cowsep é complicado.

Eles disseram que foi compartilhamento de contas, mas a conta que ele estava usando (que não é dele) NÃO ficou banida.

Muita gente está convencida de tem algo errado no meio, porque, semana passada ele reclamou sobre o sistema de punição na Riot KR, o qual ele considera "inexistente".

Assisto as streams dele desde 2015, aprendi o timing do Q com ele, e as suas streams, incluindo as IRL, são bem divertidas. É interessante ver um rapaz, vestindo roupa de vaquinha, com um gato que aparece tanto quanto ele e com um Yi que dá gosto de ver. Foi ele que começou com o "I WAS IN ALPHA". Ele fala mais pelos Main Yi e pelo champ em si do que outras pessoas, ao meu ver. Ele se esquenta fácil, mas, com o tanto de coreano que kita quando não recebe blue e fala coisas horríveis no chat, acredito que ele ficou "contaminado".

E tem caroço nesse angu. Que isso se resolva.

Aliás...

Pra quem entende inglês, aí está o pronunciamento dele sobre o caso.

Obrigado por trazer o video, esqueci disso ksaksaaska.
SIMMMM, eu também aprendi muito com ele! O q pra desviar de cada skill, W pra nem q seja pra cancelar um AA inimigo e tudo mais.
Ele é esquentado, mas não como Hastad ou Tyler1, ele tá mais pra quebrar o teclado e o mouse, não descontar nos outros...
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"

Ai dizem que a riot br que é a pior hjauheasueuas

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@EngBiomédico UFU@  escreveu:
Obrigado por trazer o video, esqueci disso ksaksaaska.
SIMMMM, eu também aprendi muito com ele! O q pra desviar de cada skill, W pra nem q seja pra cancelar um AA inimigo e tudo mais.
Ele é esquentado, mas não como Hastad ou Tyler1, ele tá mais pra quebrar o teclado e o mouse, não descontar nos outros...

Por nada. Achei que seria importante mostrar isso... Ele é um dos melhores Master Yi que eu já vi. Ele já quebrou mouse e monitor, nunca vi ele agindo como o Tyler ou o Hastad. Ele só quer divertir o pessoal, e já se vestiu e agiu como uma "mulher jogando", claro, de um jeito exagerado. 

Teve o caso do Rammus mid que trollou e agiu de forma racista com o Cow, fazendo com que Bang, um proplayer, que estava no mesmo time, tivesse um "ataque de raiva". Isso está documentado no vídeo.

E eu não achei legal essa história de ban "sem motivo", pois no email e na resposta de NaKyle, não aparece muita coisa...

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Muito tenso esse caso dele mesmo, eu vi muitos coreanos falando que esse tipo de comportamento é normal entre as corporações de lá e que é meio que uma parada cultural. Realmente espero uma resposta muito boa da Rito sobre isso porque foi uma parada bem pesada.

@Drill Barnacle@  escreveu:

Muito tenso esse caso dele mesmo, eu vi muitos coreanos falando que esse tipo de comportamento é normal entre as corporações de lá e que é meio que uma parada cultural. Realmente espero uma resposta muito boa da Rito sobre isso porque foi uma parada bem pesada.

Existe um post de uma pessoa que se diz coreana no Reddit que eu fiquei muito impressionada. Aqui está o post. Ainda bem que vivemos no Brasil, pelo menos..

E até agora, estou apoiando o Cow.

Sim eu dei uma olhada nele, é interessante porque as vezes a gente fica olhando pra fora e achando que o nosso servidor é o pior do mundo e com isso a gente descobre que tem outros que estão muito piores.

Cara kd meu JG
Aronguejo
Aronguejo

Ja ouvi um boato de que o servidor coreano e o mais toxico
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
BurningInFire
Dragão
Dragão

''Melhor forma de eliminar um problema, é eliminar o repórter''.
Política de corporações asiáticas.