cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Caso muito estranho (suspeita de hack para desconectar os jogadores)

Nós estávamos ganhando quando do nada, literalmente do nada, dois jogadores saem do jogo. Mas algo muito estranho aconteceu em relação ao comportamento do time adversário. Começaram a pressionar todas as lanes em menos de 30 segundos após os jogadores serem desconectados como se estivessem na vantagem, sendo que estavam perdendo. Em 30 segundos não dá tempo nem para perceber que havia dois jogadores desconectados.

Parecia que eles sabiam que haviam dois jogadores AFK.

Obviamente perdemos.

Eu queria saber a opinião de vocês sobre essa partida muito estranha.

10 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Acho praticamente impossível que se consiga o IP de outros jogadores hoje em dia. Não acredito em drop-hack em 2019. Minha opinião.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

No caso esse tipo de hack só funciona o tudo ou nada, ou todo mundo desconecta menos quem usa o hack ou nada irá acontecer. Esse script era bem comum uns anos atrás, nunca presenciei mas ele era realmente funcional. O que está acontecendo agora é instabilidade mesmo, a riot br com essas rotas antigas e congestionadas dela, principalmente final de ano lota o uso e fica essa porcaria que o servidor está passando. O que coincide a queda dos jogadores é possivelmente estarem usando o mesmo sinal, não a mesma operadora mas o sinal que vem da central que é bem comum entre varias provedoras.

A estratégia de pressionar todas as lanes com -2 jogadores no time adversário foi coincidência, quando tem afk normalmente pressionam uma lane só e preferencialmente o mid pq é mais rápido

Agora, das possibilidades, a menos improvável é amigos cair em times opostos e decidirem no discord/team speak por alguém quitar e dar vitória ao outro. Mas pra conseguir fazer caírem em times opostos é o ó, só mestre pra cima pq tem menos jogadores do que os elos anteriores
Draicker
Lenda
Lenda

N acredito q exista drop hack no lol em pleno 2019.

Eu acredito que foi hack sim.

Isso já aconteceu e não é nada difícil atacar o lp de alguém afim de dar ddos e disconect no player

@Coach Dekinho  escreveu:
Eu acredito que foi hack sim.

Isso já aconteceu e não é nada difícil atacar o lp de alguém afim de dar ddos e disconect no player

E como você consegue o IP do cidadão pelo cliente do LoL? Acho improvável demais.

Consegue sim.
Qualquer hacker de meia tigela consegue pegar o IP de alguém na maior facilidade .
Seja com programa gringo ou usando o dele mesmo, ou só telnet o cara e capaz de mandar um monte de pacote entulho pra tua máquina e seu game da reconectando pra vc se livrar do ataque vc tem que reiniciar o modem pra trocar o IP.

Isso já foi exposto ha muitos anos atrás diminuiu mas nunca parou de acontecer. Sempre vejo isso. As pessoas com a internet normal caindo só game e perdendo.

Ele não ataca o servidor da Riot ele ataca seu PC.

@Coach Dekinho 

Mas para isso o cara teria que passar diretamente pelo servidor da riot para descobrir o seu IP, coisa que não faz sentido algum.

pode acreditar mano

Tava jogando uma partida aqui , comecou cair 100 mega na minha rede, so na hr da fight estranho

Hoje aconteceu cmg , eu não conseguia reconectar a partida , sempre que chegava em 10% ficava reconectando , meu irmao tava na msm partida que eu e conectado na mesma internet , na tela dele eu ficava conectando e desconectando muito rapidamente , mesmo reiniciando o pc eu não conseguia voltar , só aos 15 min de jogo eu consegui voltar.
E da mesma forma a bot lane inimiga tava mt tryhard , parece q sabiam ja começaram mt avançados , divando.

acabou de acontecer comigo, eu estava mantendo o time estavel pois jogar no ct de aw é relativamente facil, e acabo caindo pela segunda vez no mesmo jogo, e agora meu riot vanguard nao me deixa entrar em jogo por conta de um erro desconhecido.