cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cd meus pdl riot? meu mmr tá tão zoado a esse nível?

Meu normal é ganhar 20, no mínimo 17 e perder 13/14
Começo de season comecei ganhando 23 e perdendo 10, quando normalizou, novamente voltei a ganhar 20 e perder 13
Comecei a ganhar bastante, subi bem rápido, tô prata 2 agora. 
Esse é meu normal, esse é o tanto que costumo ganhar e perder em 2 anos jogando ranked

Tive um dia de azar ontem, perdi 4... Tudo bem.. Cai do prata 2 pro 3, e mesmo com essa losing streak ainda tava tudo normal... Só resolvi parar pra não cair e estressar ainda mais.... Ai do **bleep**ing dia pra noite, comecei a ganhar 15 pdl... literalmente, do dia pra noite, mesmo ganhando 4 seguidas,voltando pro pratinha 2 to ganhando só 15 pdl

Como sobe nesse krl? quer dizer, até sobe, mas qual a motivação p subir? Pq provavelmente tô perdendo uns 15 pdl pela lógica, e agora com esse troço de 0 pdl já cai, fica mais fácil ainda de não sair do lugar né..

8 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Tá bem ruim mesmo o sistema. Comigo tá um inferno, quanto mais eu ganho menos eu passo a ganhar em PDL. eu tenho que perder algumas seguidas pra ele voltar ao normal. O jogo quer me prender o máximo de tempo possível. não quer permitir eu escalar rápido.
Eu só quero deixar diamante 1 se só tirar a inatividade. pq eu não suporto ranqueada ahusahus

Relaxa, eu tô Platinum IV ganhando 11 pdl e perdendo 20, e ainda tem o aviso escancarado lá que eu vou cair de elo se perder mais.

Esse sistema tá muito nojento, ninguém entende nada, ninguém sabe de nada e a Riot não fala nada sobre isso (mesmo com eles terem prometido que o sistema seria mais transparente).

Que bizarro? oque adianta jogar então.. wtf..
Se jogar 2, ficar 1/1 e perder todos os pdl ja é bizarro imagine jogar 3, ficar 2/1 e novamente perder tudo.. Isso não deveria existir nem pra quem tem o pior mmr do jogo
Dwun
Arauto
Arauto

Eu tô ganhando 12 PDL por win e perdendo 16 por lose 😉

Garotin LC
Tropa
Tropa

Esse novo sistema está horrível !!!,
to com 61% de win rate, e ganho 11 pdl e perco 19, n tem nem sentindo uma coisa dessas. meme d+++
SShadowW
Dragão
Dragão

Ta geral passando fome
Empaquei no prata 4, ganhando 17 PdL e perdendo 16
Jogo desde 2017 mas esse é o primeiro ano que realmente resolvi tentar o ouro, mas tá foda

ahsuhsuh esses dias perdi 18 e ganhei 12 quanto mais partida ganho menos pdl to recebendo

Tá igualzinho a mim. Se eu ganho muitas eu passo a receber 12 de PDL. Aí se eu perder 3 e ganhar uma eu recebo 21/22 do nada djs. Acho que se o MMR abaixa o ganho de PDL sobe. Parece que o sistema tá invertido