cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Ces tão percebendo isso tbm?

Nessa última semana o LoL foi invadido por enzo total velho, todo jogo é pelo menos 1 ou 2 enzo trollando, mas trollando de birra, coisa que dá nos nervos. É jg ladrão de kill que não quer fazer jogada nenhuma e só aparece pra catar resto, é duo trollando função de lane e perdendo jogo, é cara que fica ofendendo o time todo de graça MESMO GANHANDO e consegue tiltar o cara que tava carregando e perder, é cara que tá no top, PRINCIPALMENTE NO TOP QUE VEM OS ENZOS, enfim é cara que tá no top e dá open lane contra um splitpush e faz a gente perder o jogo apesar de estarmos massacrando porque tem que ficar 1 cara forte voltando toda hora pra segurar a lane dele... Tá foda cara, pra mim já são 7 derrota seguida porque abriram as portas da creche e nas streams to vendo isso tbm, ontem na live da Daenerys apareceu 1 ou 2 enzo por partida e teve até essa Irelia que só parou de intar o jogo quando pegou 3 resto de kill. Claro, TOPLANER de novo.

11 RESPOSTAS
Jonh Souls
Tropa
Tropa

É na rankeada ou normal game?

Em todas cara, eu só jogo normal mas nas streams tem sido a mesma merda, sempre o toplaner vem com um enzo cravado em te afundar.
Another
Arauto
Arauto

Impressão sua, deveria focar mais em estudar o jogo e consumir conteúdo educativo em vez de ficar prestando atenção no jogo de outras pessoas, fazendo isso e mantendo um desempenho considerável e com consistência, a qualidade das suas partidas vão melhorar progressivamente. Lembrando que int. feeding e atitude negativas podem resultar em bans, então continue reportando jogadores com comportamentos tóxicos. 

eu estou notando uma enxurrada de script , eu cai contra 2 e meu amigo caiu contra outro ontem bizarro .
Bink
Arauto
Arauto

Cara, tu só joga normal game meu amigo, não faz nem sentido reclamar da qualidade do normal game. Esse é justamente o lugar pra ir testar mesmo. Esses "enzos" que você diz, as vezes é o pessoal praticando algum boneco, ou só jogando sem compromisso, o que também não está errado, contando que não seja intencional feeding.

Bink
Arauto
Arauto

Kkkkk meu amigo, a minha contribuição é essa, pra você acordar. Não tem como você esperar ou cobrar uma gameplay competitiva ou mesmo decente do pessoal do normal game, grande parte deles estão lá para testar ou simplesmente relaxar. Não é nem querendo diminuir teu "problema" porque de fato ele não existe. Se fosse ranked pelo menos daria pra levar a sério.

Eu não to cobrando gameplay competitiva irmão! Jesus, interpretação de texto. Está escrito ali que meu problema é o arquétipo do Enzo, do cara que fica de birra. Todo santo jogo tem um desses na toplane, que é a lane mais fácil dessa merda de jogo e você não entende isso. Não é pra ser um maldito challenger, não é pra ser pró player, mas quando o Enzo e seu irmão Gael ferram o jogo de 3 pessoas aleatórias e ficam negando ff e você não pode quitar porque "hur dur punição" então você tem um óbvio problema de convivência social que merece ser mencionado! É difícil assim entender algo básico? Tua professora não ensinou nada do tipo ainda, Jesus?

Aí o cara se mata de estudar o jogo, se esforça, e quando vai jogar aparece um fiddlesticks top contra um sett ficando 0/8 em 3 minutos de jogo e digitando besteira no /all zoando com o Sett.

Depois de 10 minutos, o adc Tristana 0/3, do nada kita da partida

Nice estudo de jogo

E sim, não to falando de normal game, e sim de solo duo mesmo

No meu caso, o que me convenceu a parar de jogar ranqueada foi uma partida com esse veigar apc, eu tava lá de Leoninha quase voltando pro prata e aí peguei esse Veigar que decidiu forçar splitpush e estender o jogo pra stackar passiva.
Aos 20 minutos eu, o mid e o jg estavámos batendo no nexus com o Arauto e o Veigar se recusou a dar tp e ajudar, se recusou a bater em qualquer torre e ficou apenas farmando e pegando resto de kill. Esse veigar tiltou o jg que ficou splitpush também e o mid passou a se matar por mais que eu tentasse salvá-lo. Foi triste e um lembrete de Deus pra arrumar um emprego.

Defina birra. Encher o saco do time? só mutar e reportar, jogar mal em NORMAL GAME e recusar ff? direito do cara, perder lane e querer continuar jogando? tbm direito do cara. Ao meu ver o único enzo nos jogos é ti mesmo. Aliás, em momento algum eu disse que você estaria cobrando gameplay competitiva, somente usei como exemplo de algo que não se deve esperar em um normal game. Agora, se for reclamar sobre o cara feedar propositalmente/quitar/trolar/rage, ai eu diria que você tem um ponto.