cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

Chamado do Chefão??!! Como conseguir de verdade!

Ir para a solução

Pelo jeito tem um presente escondido no lol, ninguem pelo que vi sabe como o ganha, ele se chama "Chamado do Chefão" parece um pouco random como você ganha o tal cartão.
Você já ganhou esse cartão ?

Se você ganhou poste a partida que você ganhou esse "cartão" em seguida.

A chance de ser random esse cartão pode ser real, mas quero ver se tem gente que já ganho isso. 

Alguns relatos sobre ter ganhado o passe:

"Você precisa pegar/ter assitencia de 10 First Blood pra ganhar o cartão"

"Não precisa ter Honra 5 (o que ganhou tinha a honra 2)"

AH MAIS O QUE TEM NESSE NEGOCIO AI?

Não sei, pode ser que isso só seja falado sobre o "convite" quando o Sett for lançado (O novo Toplaner Vastaya)

Att.1: Parece que tem uma imagem falando sobre a tal missão, mas ela não vai aparecer pois está escondida. Só consiga 10 First Blood e seja feliz com seu cartão que pode da isso (possivelmente)

Premios possiveis que serão entregues dia 14 de Janeiro (nota: um dia antes do meu aniversario Bahh):
75 EA (Essas EA vem em pacotes que podem conter de 50 a 100 EA) / 7 Gemas / 664 Emblemas / Outro cartão ? (possivelmente o Sett Grátis iria vir)

"Impress The Boss!" / "Impressione o Chef!"
Você pode secretamente obter o cartão do chamado, obtendo 10 First Blood em jogos PvP (excluindo Rei Poro)

Mas não diz as recompensas que tem nele ou se é real esses prêmios.

Att.1.A: Na minha opinião acho que neste cartão vira somente o Sett, o inventario é do cara e é estranho a Riot da gemas, ainda mais 7 gemas. Talvez ela só de o Sett de graça e EA (isso se o cara não t guardando essas EA pra vida toda ai), essa é minha opinião depois de ver pensa "porque a Riot não divulgou", pois é uma missão só pra pega o Champ novo, então pra mim nem vale, e você acha que vale esse misterio todo por um campeão de graça ? o esforço pra pega 10 FB pra mim não vale pra isso.

Marcado com N de Nayami.
Tags (1)
123 RESPOSTAS
poe mal
Tropa
Tropa

Eu ganhei tb,soh pq eu joguei bemzão tlg!

mas se pego 10 fb ?

Pode sim @SG Nayami  :Champion69: :Champion69: :Champion69:

Novak Syre
Tropa
Tropa
Só corrigindo, a EA, as gemas e 667 emblemas, não é o que vem dentro do card, é apenas o print dos espólios do cara que pegou o card, pra mostrar que ele fica no inventário mesmo

o Sett vem dia 15, o card pode ser aberto dia 14, expeculações de que viria o frag do Sett, antecipado, ou por 7800 no dia seguinte na loja (o normal)

pode ser EA, Frag, ícone, emote, ou até ele com a skin perma ! ninguém sabe...

Acho que é aleatório o chamado do chefão eu consegui os 10 First blood e não veio e duas partidas depois veio para mim do nada

@MasterUdyrPlay  escreveu:
Acho que é aleatório o chamado do chefão eu consegui os 10 First blood e não veio e duas partidas depois veio para mim do nada

Na verdade isso não é aleatorio até pq vc mesmo disse q fez 10 FBs e ganhou, sobre a entrega, é normal de algumas missões entregarem as recompensas dps pois deve ter mt gente recebendo o cartão agr. Então está normal a missão

Marcado com N de Nayami.
eu ja desisti dessa missão fico feliz quem conseguiu e impossivel pegar FB ate agora so peguei 1
Demorou, mas consegui. Fiz um FB de Nidalee no ARAM e consegui o cartão.

@Himurasouji Você pode ficar jogando ARAM direto. Tente jogar com personagens que conseguem causar um bom dano com uma GPC, Bastão desnecessariamente grande ou Punhal cerrilhado. Vá de incendiar e flash, ou incendiar e barreira. Quando você perceber que um inimigo está abaixo da metade da vida, calcule bem seu avanço e vá pra cima para matar, sem medo de morrer em seguida. Mas o importante é matar primeiro. Às vezes é muito no feeling, já tem vezes que você tem que confiar no seu time, para eles distraírem os oponentes para você poder se enfiar no meio de todo mundo para caçar alguém. Você só precisa ter certeza de que vai causar dano suficiente, e ficar de olho se o time adversário já usou todo controle de grupo que tinham.

sim eu to ligado eu tento isso, mais quando vou matar ou pegam fb antes ou time inimigo pega, e frustrante e to quase desistindo =/
DS itachi
Tropa
Tropa

se os firt blood forem feitos em pvp irão contar ou não irão?

Lee sin e Pantheon são os melhores pra pegar FB.
A maioria dos que eu peguei foi com eles...
WanSilvaSan
Tropa
Tropa

Eu ganhei um hoje jogando de Zyra.

Mas não dá para fazer nada com ele ainda.

acabei de ganhar jogando aram, nao faco nem ideia de como ganhei essa coisa

@Endymion  escreveu:
Pra quem não sabe, em cima da imagem onde aparece os emblemas, essências azuis e as gemas, pode-se ver a palavra ''Loot'', que no BR significaria ''Espólio'', no caso seria apenas um print do Espólio do jogador. Pode-se notar também que está escrito em inglês: ''I have no idea what's inside... Let's see on January 14th PDT'', traduzido ficaria ''Eu não tenho ideia do que tem dentro... vamos ver no dia 14 de Janeiro''. Seria bom ninguém espalhar informações erradas por ai 😛

Obrigada por dizer, pois nem todos sabem muito bem inglês, irei atualizar as informações, "Seria bom alguem ninguem espalhar informações erradas por ai", olha existem erros e ninguem é perfeito, e acho q muito menos você. eu atualizo a partir do momento que tem algo falando sobre o passe, eu tento ajuda então seria lgl se vc fosse ajuda sem usar um pouco de ignorancia/arrogancia no meio. Obg

Marcado com N de Nayami.
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo
Como não consigo atualizar por algum motivo o post, vou por a atualização aki.

Att.2: Como dito eu não sabia o que poderia vim no cartão, e a chance de que era o espolio do cara de vez os premios era grande. Então como dito na print "I have no idea what's inside... Let's see on January 14th PDT'', pro Br ficaria
''Eu não tenho ideia do que tem dentro... vamos ver no dia 14 de Janeiro''
Então eram só espolios dele, então a chance de ser realmente o Sett nessa recompensa é grande. E se for ele pra mim não vale a pena o sacrificio, mas desejo boa sorte a todos que estão querendo conseguir.
Marcado com N de Nayami.

Amigo, não vale isso, eu jogo de supp e peguei o cartão rs ta jogando errado.

sim, sim , eu ganhei pegando s+ de master yi fiquei 25/8 e peguei first blood 

@DS itachi  escreveu:

se os firt blood forem feitos em pvp irão contar ou não irão?

Sim.

Marcado com N de Nayami.