cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Champs que precisam de um rework visual

Eu tava pensando esses dias, tem muito champ feio no LoL que a riot precisa da uma mudada, lembrando que rework visual não muda as habilidades, apenas refaz o modelo do champ e atualiza os efeitos. Essas mudanças são destinadas a champs que o kit ainda esta bom e funciona embora o visual esteja ultrapassado.

Os primeiros que me vem a mente são vladimir e jax, vlad tem muita skin daora conceitualmente, mas na hora de executar por causa das animações e do modelo elas ficam muito esquisitas, falem ai qual champs vcs acham que precisam de um rework desses.

2 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Todos os campeões que existiam antes de 2014 que foi quando alterou o mapa, deveriam receber rework visual.

Alguns mudaram as mecânicas e com isso alterou o visual, mas tem uns que coitados, estão tão feios, só pegar o Veigar de exemplo.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Como o @Crack Mata disse, a partir da mudança de mapa, todos os campeões antecessores precisam desse rework visual.

E temos alguns tipos que precisam tomar uma reformulação na região deles, tipo bandopolis, com o lançamento da nova Yordle que esta para vir, daria para dar uma repaginada no visual de todos os yordles, hoje em dia eles nem podem ser chamados mais de "fofos".

Agora irei dizer o campeão que acho que precisa mais tomar esse rework visual. é o Corki, ele é tão meee, muito compacto na aeronave dele, e a própria aeronave é feia, as skins são bem fracas tbm, tirando a do doguinho, é tudo bem feinho.