cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mr Morggan
Tropa
Tropa

Chance de Crítico nos Itens de ADC

Quanto mais eu jogo de ADC mais eu percebo o quanto essa role é a mais "nerfada"do jogo e recentemente foi vazado ai alguns novos itens da pre temporada 2022 e nenhum deles envolve ADCs. Eu realmente acredito que voltar os itens para 25% de Acerto Crítico era o ideal, sempre foi assim antigamente e nunca ouvi reclamaçoes sobre. Com apenas 20% de Chance os ADCs estão ficando realmente impactantes após 3 itens apenas e caso você opte por fazer os 100% te impossibilita de fazer uma GA por exemplo, o jogo é cheio de dano explosivo e as vezes voce se sente obrigado a fazer um item defensivo como a GA e por isso vc atrasa mais ainda seu dano, precisando entao do 4 item (podendo ser uma IE ou Penetração). Então realmente acho que retornar os itens á chance de critico antiga seria o ideal para que ADCs se tornem impactantes mais cedo no jogo.

6 RESPOSTAS
Operace
Tropa
Tropa

Concordo! A ideia por trás da Role do ADC meio que já se perdeu há um bom tempo, já que hoje dificilmente ele é realmente o carry da partida... A season atual tá bem focada em muito dano, muitos personagens com burst damage, então acaba que o ADC sofre muito e pouco pode fazer pra impactar no jogo (o dano que ele exerce é o mesmo ou inferior do que muitos assassinos e magos por aí). É fundamental que a Riot pense em algumas maneiras de transformar essa role em algo mais viável. O pior é que basta uma simples melhora em um ADC clássico ou outro (MF, Ashe... Runa de Agilidade Nos pés para Caitlyn) para muitos que não jogam na role ficarem revoltados e exigirem nerfs constantes. Po, ADC é a lane que tem mais passado fome ultimamente...
Mr Morggan
Tropa
Tropa

Sim, a ideia é que o ADC seja o dano fisico principal do time mas isso nunca acontece. Essa season eu joguei como toplaner a maior parte dela e conseguia causar muito mais dano que os ADCs de ambos os times alem de segurar um bom dano também. Tudo isso ja é possivel com um combo de Hemodrenário e Sterakk, itens que causam bastante dano e aguentam com facilidade o dano de um ADC com seus 2 primeiros itens fechados.

Eu reclamo disso desde a pré season,nerfaram o dano crítico e ainda nerfaram a chance de acerto crítico por item,como resultado eles mataram mais ainda os adcs deixando o Spike deles mais tardios e piores em relação a season passada (que também não foi tão boa assim) em questão de dano.
Enquanto isso, eles fizeram uma série de ajustes só que para que Yasuo/Yone não sentisse esses nerfs e continuassem acabando com os games depois de fechar 2 itens 🤡🤡🤡

Mas enfim,essa perseguição com os ADCs já existe a muito tempo,a mais de 3 anos atrás alguém escreveu esse tópico muito realista aqui nesse fórum:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Deus-abandonou-os-adcs/td-p/3...

E até agora nada mudou, infelizmente.

Riot ta literalmente "cagando"pros ADCs. A cada season esta pior.
ALD Xayah
Dragão
Dragão

Sabe qual é a parte mais curiosa? Sempre que a Riot mexe no crítico, eles imediatamente mexem no Yasuo e no Yone pra garantir que eles não vão sumir do jogo.
Mr Morggan
Tropa
Tropa

Os bonecoes vende né...