cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Chat de Voz no League of Legends.

Olá comunidade, hoje venho tratar um assunto que nos assombra mas que pode nos trazer uma serie de beneficios.
isso mesmo o Chat De Voz, Um tipo de chat de voz vai ser instalado em 2018 porem somente para grupos ou seja amigos jogando com amigos eu fiquei muito animado ao ver aquele careca falando sobre chat de voz e logo ja perdi toda essa animação, poxa gente League of Legends e um jogo de trabalho de equipe e e necessario se comunicar... Eu sei que terão toxicos e etc mais se a gente muta pelo chat pq n podemos mutar pelo chat de voz ? Não e o fim do mundo ter um chat de voz, sem contar que o jogo seria muito mais competitivo, divertido e estrategico... o Chat por texto e muito ineficiente pois você demora 30 segundos pra digitar algo que você poderia explicar e falar em 10 segundos.
Caso haja toxicos pelo chat de voz acho que o certo seria uma restrição no chat de voz igual ao chat normal...
Eu novamente venho comparando League com outros jogos por exemplo Dota 2 e CS GO são dois jogos competitivos com ambiente rankeado, eles tem chat de voz mais raramente acontece um rage e quando acontece os jogadores são mutados graças a isso  os dois jogos são bem mais competitivos e etc ...
Eu acredito que como LoL e um jogo de estrategia deveria se instalar esse sistema em partidas rankeadas [pelo menos] para que possamos comunicar nossas estrategias de maneira eficiente, rapida e precisa ...

PFV RIOT N CUSTA NADA 😞

2 RESPOSTAS

Não consigo ver um por que não háver o chat de voz no modo rankeado se eles já vão imlpementar no jogo para o modo normal '-'

Porém se eles acham melhor assim, que seja assim.

"Você também será julgado!" 

Riot Injusta