cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinfonia
Tropa
Tropa

Chat global no lobby vocês apoiariam?

Ir para a solução

Olá, talvez eu esteja meio na bad. Mas o que acham da volta do chat global no lobby? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Some ou Suma
Lenda
Lenda

O único problema é que como existem pessoas boas que vão falar coisas legais existem pessoas ruins que só vão estar lá para criar brigas e fazer xingamentos mas, realmente gostaria.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

O único problema é que como existem pessoas boas que vão falar coisas legais existem pessoas ruins que só vão estar lá para criar brigas e fazer xingamentos mas, realmente gostaria.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Moro em Criciúma escreveu:

Sim, mas em todos lugar o pessoal fala besteira. Hoje no Brasil você criança de 3 anos xingando... Acho que o chat global seria mais benéfico do que maléfico.

Gatínho Mau
Barão
Barão
Hoje existe os clubes, não é mais necessário o chat global.
Mas poderia ter um jeito de pesquisar um clube, tipo você escreve "Clube BR" e vai aparecer os clubes com esses nomes. Assim não precisaria vir aqui no fórum implorar para entrar em um.
Não sou a favor, se tornaria mais parecido ainda com grand chase(clubes mandam abraço).
Fora que os chats servem mais pra xingar e divulgar sites do que propriamente conversar.
Yuume Jannai
Tropa
Tropa
Nem sabia que já teve um chat global 😮

Nem, o clube nao é igual ao chat global... clube precisa de um convite e de voce conhecer alguem que irá te convidar, nao é bem assim...