cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chateado com o lolzinho

Hey guys, eu estava jogando League of Legends no prata III, mas, o jogo é literalmente uma **ult do teemo** quando você é ouro, prata ou bronze, a comunidade é tóxica, eles só querem subir de elo, e não se importam mais em se divertir. O meta do jogo está completamente quebrado, muitos campeões são mais fortes que os outros e fica totalmente injusto de jogar contra eles (Zoe, Yasuo, Akali). o sistema de balanceamento do jogo é horrível, não é possível que meu mmr esteja tão baixo, para cair com gente ruim e toxica assim no meu time, e se fosse possível, não deveriam cair jogadores mais experientes no outro time. Resumindo, o jogo está completamente quebrado, e sinseramente, eu amo o lolzinho, mas odeio ter que jogar ele... espero que isso chegue a riot

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Sobre a toxidade(xingamentos) conforme você sobe só aumenta.
Se você não rebater eles não continuarão lhe ofendendo e você terá total razão para reportar lembre-se disso!
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

sinto te dizer mas a comunidade é toxica sempre
particularmente o platina é o pior por alguns motivos mas enfim
vc falou do meta mas os 3 campeoes q vc citou tem winrate geral negativo (ainda pior no prata-bronze pois sao mais complexos mecanicamente).
seu mmr esta abaixo da media no opgg e seu winrate ta negativo entao vc deve estar caindo abaixo mesmo
o time inimigo n é mais experiente so q como vc ta perdendo sempre parece q eles jogam melhor
procure se acalmar e tentar melhorar no game
vc joga com mts campeoes, jogue com menos e tente ver as runas de jogadores diamante ou mestre pois parece meio off a build tb
e sobre se divertir cara...
ranked é competiçao (principalmente no prata pois todos querem ganhar pra pegar a recompensa do gold no fim do ano) todos querem ganhar se divertir fica em 2 plano em ranked foque em jogar o melhor e ganhar

sla, eu sei que sou ruim, e varias partidas eu já perdi por ficar ruim no jogo, mas eu devo ter muito azar, pq quando eu jogo bem, parece que o meu time desaprende a jogar, e no outro time viram pros

mesmo que eu reporte, nunca dá em nada, parece que a riot só bane ou pune por racismo, homofobia etc, mas por qualquer outro motivo, ela simplesmente não liga
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

A toxicidade não para em nenhum elo migo, ta no sangue do brasileiro ;/

A intenção da ranqueada é SUBIR DE ELO e não brincar de pega-pega no mapa,se você quer se ''divertir'' pickando campeões em roles diferentes e fazendo builds off-meta seu lugar é no NORMAL GAME caso contrário você merece tomar rage mesmo.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Tá um nojo mesmo.
Mas eu tenho a saída.

Nerf e rework corretivo na akali.
Nerf pesado no Atrox.
Nerf na Zoe.
Buff no Ynhásu.

Assim teremos um lol raiz como sempre foi.
HAssabi!
Su!
So, Requejão!

Ai sim, eu to chorando.
Queremos o lol antigo de volta em que só o Yasuo era roubado.

1° - A intenção de um jogo é e sempre foi divertir os outros
2° - Rage nunca é o certo, se fosse, não tinha a opção de reportar por xingamentos

Certo mesmo é você entrar em uma ranqueada e acabar com a partida de quem quer ganhar por pickar campeões em roles erradas e buildar errado né?