cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ankou
Aronguejo
Aronguejo

Choramingos de um jogador abandonado.

Saudações, invocadores (a gente ainda pode falar invocador, não é?). 

Aqui quem vos escreve é um velho jogador que nem crê no que está fazendo. Estou nos campos da justiça de Samuels Drift há tanto tempo que fui atingido pela nostalgia do passado, tanto que até resolvi dar uma olhada nos fóruns para achar alguma esperança. 

Antigamente achava mais fácil cria vínculos, mesmo que bem razos, com os jogadores. Hoje são todos tão cheios de ódio que você nem consegue dizer um simples oi. Ou até ficam abertos a uma partida ou duas, mas é questão de jogar mal o próximo jogo para ser colocado no limbo do esquecimento.

Não reclamo muito pois consegui quatro amigos graças ao League of Legends que estão comigo há mais de cinco anos. Sim, é possível fazer amizades duradouras com esse joguinho aqui. 

"Mas por que está choramingando, ó nobre Ankou?" Vocês podem se perguntar. A resposta é simples: não sei mais o que é aquela emoção de jogar com um bando fechado, aquela galera divertida que ri na derrota e na vitória. O último grupo que tive contato, inclusive de pessoas próximas, tem cortado as relações por causa do jogo. Sim, isso é possível. Jamais pensei que perderia colegas por causa de LoL e isso acabou acontecendo. E não, não são crianças, nem tampouco adolescentes. Conseguem imaginar adultos te tratando feito **cogumelo do Teemo** por causa de um jogo e depois te tratar com indiferença? Não que eu seja o mais gentil dos jogadores, mas jamais desconto a raiva de uma partida difícil em quem está comigo. (tirando esses velhos amigos que falei, até porque eles conheceram minha fase de rager tóxico/sim, tomei punição por trash talk)

Onde quero chegar?  Vou tentar miseravelmente encontrar novos chegados e chegadas aqui! Será que vou ter a sorte de conseguir rir até perder o ar numa derrota humilhante na bot lane? Ou ficar sem resposta a um roubo inesperado do barão? (do time inimigo, é claro)

"Vamos fazer alguns amigos." :Champion5:

13 RESPOSTAS
Humbs
Aronguejo
Aronguejo

Cara, pior que já perdi meu melhor amigo por causa de uma partida e até agora não quer falar comigo... Não sei o que mexe na cabeça das pessoas que levam tão a sério em um jogo que é apenas para se divertir, trabalhar em equipe e jogar na vitória ou derrota.

Mas comigo, pode contar sempre que vamos construir momentos juntos!

Ninguém gosta de perder, é a verdade. A derrota no LoL é inevitável. Se os melhores do mundo perdem, quem dirá nós, reles mortais?
Eu quase perdi esses amigos que comentei. Foi uma época muito pesada da minha vida e eu usava o LoL como escape. Tiltava quando eu perdia uma tropa, quem dirá quando o colega morria... Eu devo ter feito meu karma aumentar por essa fase, mas felizmente já foi!

Se for uma pessoa nova eu até entendo, tem a questão da maturidade e tudo mais... Quando é cavalho velho que eu fico incomodado!

Torço pra que você consiga se reconciliar com seu amigo. Uma hora ele entende que é um jogo e jogos tem espaço pra derrota.

Valeu, meu irmão! 5 anos e mais de amizade e infelizmente ocorre essa história toda... Mas não quero forçar em nada.

Também espero que você consiga recuperar seus amigos futuramente, tudo tem o seu tempo né... Acho que atualmente falta maturidade nas pessoas, sinto falta disso.

Olár 😄 eu sei que é fogo ter que perder amigos por que eles levam o jogo a sério de mais , é horrivel e sinto muito por isso , mas se procura um novo amigo para jogar conversar falar sobre problemas eu estou aqui pode me adicionar ---> Nayeon Jeongyeon

Amigos novos são sempre bem vindos ❤️ só me add

@Humbs 

Tá doido? Quero mais contato com essa gente não. Se não fazem questão da minha amizade e abandonam por causa de jogo... Melhor nem ter por perto. Bom que tem mais espaço pra gente nova!

@Humbs  escreveu:
Cara, pior que já perdi meu melhor amigo por causa de uma partida e até agora não quer falar comigo... Não sei o que mexe na cabeça das pessoas que levam tão a sério em um jogo que é apenas para se divertir, trabalhar em equipe e jogar na vitória ou derrota.

Mas comigo, pode contar sempre que vamos construir momentos juntos!

Concordo 100%, se uma pessoa ta jogando e passando mais raiva, se estressando doq se divertindo, ela deveria seriamente buscar jogar outra coisa q faça ela se divertir. Eu tb não entendo a cabeça das pessoas se estressarem tanto com esse jogo.

@Vex Problemática 

Obrigado, pra cada babacão que se vai há a chance de encontrar alguém verdadeiramente legal! 🙂

@Ankou  escreveu:

@Humbs 

Tá doido? Quero mais contato com essa gente não. Se não fazem questão da minha amizade e abandonam por causa de jogo... Melhor nem ter por perto. Bom que tem mais espaço pra gente nova!

Tem razão, parceiro!

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Te entendo, eu acho que quando você é obrigado a jogar LoL somente sozinho, o jogo perde muito do seu grande charme (inclusive se você nunca teve a oportunidade de jogar um 5x5 com amigos em call, espero que um dia possa realizar essa experiência).

Você pode tentar procurar um grupo pra jogar com você aqui no fórum na área de Recrutamento ou no nosso servidor no Discord, mas se quiser iniciar um laço um pouco mais casual e menos focado no jogo, te recomendo procurar uma galera nos grupos de facebook que tem de LoL porque eu já fiz muitas amizades boas que duram até hoje procurando jogadores pra jogar pelo facebook.
Dew Of Death
Tropa
Tropa

Boa noite!

Não sou Pro Player, mas pode contar comigo! Em pouco tempo tenho visto muita coisa inapropriada no tocante a conduta de alguns players, se é que posso considerar essas pessoas como players!. Não vou me cansar der enviar denuncias de pessoas com desvio de caráter. Respeito a todos e espero reciprocidade. Não desista do jogo, pois passei muito tempo assistindo aos jogos pela tv até ter coragem de jogar, e garanto a você e a qualquer um que não serão esses pobres desajustados que farão eu parar de jogar. Estou aqui para fazer amigos, interagir e me divertir.

Po, cara entendo perfeitamente. Há alguns anos (antes de eu parar de jogar, voltei ano passado), eu tinha uma turma de 5 ou 6 pessoas q eu jogava com time fechado tb. Foi uma das melhores épocas das minha vida. Duas dessas pessoas já nem tenho mais contato e sinto-as completamente frias e indiferentes em relação à minha pessoa, embora eu não as sinta dessa forma. Elas é que se distanciaram. Inclusive um deles era o meu suporte. Éramos bem chegados e tínhamos uma sinergia boa na bot lane, infelizmente hoje ele nem fala mais comigo e eu nem sei porquê. Arranjou outros amigos, foi pro diamante e me esqueceu. Mas como vc disse, se alguém te abandona quer dizer que não vale a pena correr atrás dessa pessoa, então também já esqueci. Estou aberto a novas amizades e gente tranquila e de boa pra jogar e se divertir, porque passo muita raiva nesse jogo também, mas gosto muito dele. Simpatizo com vc nessa parte que é difícil achar gente pra jogar pq a maioria te adiciona, joga duas ou três partidas e já te esquece, isso quando não te xinga antes. Eu acho isso horrível, já até fico meio cabreiro quando me adicionam ou chamam pra jogar. Tenho no máximo 2 ou 3 na lista de amigos que não são assim. Enfim, pode me add se quiser alguém tranquilo pra jogar na sua lista de amigos. Abraço!
1LICH1
Barão
Barão

Olá colega invocador, não nos chamam de invocadores desde que acabaram com a lore do instituto de guerra, mas eu ate prefiro essa ideia.
Lhe desejo boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente eu só me divirto ganhando,deixei de jogar com muita gente por eles simplesmente não se propor a jogar sério a partida. Era simplesmente 30-45 minutos de partida apanhando e apanhando, para eles diversão era pegar campeão fraco em lane errada e ficar se matando,para mim a diversão é juntar 5 pessoas e fazer uma boa comp para stompar o jogo. Felizmente hoje em dia me divirto mais jogando sozinho e por incrivel que pareça estou ganhando mais, mas tambem não recusaria um convite para jogar em time fechado,portanto que joguem pra ganhar e caso ocorra uma derrota que seja pelo menos com dignidade.