cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
quase nvl 16
Aronguejo
Aronguejo

Claramente League Of Legends e um jogo que so se baseia em habilidade.

Resumo da opera: Meu JG ficou afk os 3 primeiros minutos de jogo, a tela de remake não apareceu e ainda perdi 15 de PDL por causa da brincadeira.

8 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Mas é claro que é culpa sua, quem mandou não estar num nível de habilidade 5-6 vezes maior que seu elo para carregar a partida?
Na real, a regra do 50% é muito escrota mesmo. Já joguei em tudo quanto é lane e não importa, mesmo que tu jogue bem vai vir o cara que se recusa a cooperar, vai vir o cara tiltado pra te afundar, vai vir o pick exótico pra ser carregado e vai vir um cara testando champ/build. Vai vir exatamente depois de tu ganhar 3-4 seguidas e não tem pra onde correr, vai vir porque é isso que a Riot quer, que você sofra em vez de te parear com um time de mesmo nível e polir sua habilidade.

se vc for melhor  que 50% dos seus oponentes vc vai subir sim. tem partida que não dá pra carregar, mas vc falar que todo jogo tem isso aí? melhor vc buscar aprendizado e focar na sua gameplay que vai colher bons resultados

niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Esse negócio de remake é algo bem bugado. Tem jogo que a mensagem aparece e jogo que não... Me parece que se a pessoa desconectar uma vez já dentro da partida, não é possível dar remake aos 3:00. Confuso.

Bem, cada jogo é um jogo. Tem jogo que isso aí não vai acontecer... o que resta para nós, pobres pratas, é rezar para que aconteça o mínimo possível

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Claramente você não vai subir de elo por causa dessa partida, triste 😞

Sim, eu não vou subir de elo por causa desta partida, exatamente agora estou ferro iv justamente por causa desta partida :C

Mas enfim, o objetivo do post foi reclamar do remake bugado que não funcionou como deveria, resultando no meu jg ta a 5 niveis atras do jg inimigo, uma partida que poderia ser facilmente evitada.

@É FADA MANO  escreveu:
Mas é claro que é culpa sua, quem mandou não estar num nível de habilidade 5-6 vezes maior que seu elo para carregar a partida?
Na real, a regra do 50% é muito escrota mesmo. Já joguei em tudo quanto é lane e não importa, mesmo que tu jogue bem vai vir o cara que se recusa a cooperar, vai vir o cara tiltado pra te afundar, vai vir o pick exótico pra ser carregado e vai vir um cara testando champ/build. Vai vir exatamente depois de tu ganhar 3-4 seguidas e não tem pra onde correr, vai vir porque é isso que a Riot quer, que você sofra em vez de te parear com um time de mesmo nível e polir sua habilidade.

morfeu.png

Pilula Azul continuar se lamentando do sistema da riot e vida que segue

Pilula vermelha enxergar como a ranqueada funciona e usar isso ao seu favor.

@quase nvl 16  escreveu:
Sim, eu não vou subir de elo por causa desta partida, exatamente agora estou ferro iv justamente por causa desta partida :C

Mas enfim, o objetivo do post foi reclamar do remake bugado que não funcionou como deveria, resultando no meu jg ta a 5 niveis atras do jg inimigo, uma partida que poderia ser facilmente evitada.

Acontece, realmente a riot tem um serio problema com remakes, falta mt pra esse sistema estar 100% polido e funcional.

null-null
Tropa
Tropa

AS FILAS DO LOL SAO COMPLETAMENTE DESBALNCEADAS, VC ESTA ATRASADO SABIA? PQ VC ESTA PERCEBENDO ISSO SO AGORA... A FILA DESSE GAME É UM NOJO A 3 ANOS, MAS SO AGORA VC TA ACHANDO Q TEM ALGO DE ERRADO NE?