cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vic Wolk
Tropa
Tropa

Clareza dos itens da loja dentro do jogo

TL;DR:

Não gostei da nova loja in game. Ainda pode bem ser falta de costume, mas a falta de clareza nos itens está prejudicando o andamento do jogo.

Motivos:

Está tudo muito brilhante. Não só os itens, mas o entorno também (bordas, animações etc), o que dificulta bastante o entendimento rápido tão necessário dentro de um jogo competitivo. 

Outra deficiência que encontrei foi perder tempo entendendo se já posso ou não comprar o item, visto que quase não há diferença entre o item "apagado" (por falta de recursos) ou "ligado" (disponível para compra). Preciso recorrer à matemática, olhando quanto tenho de dinheiro e quanto o item custa. Se perdi 1s fazendo isso, já considero um erro da interface. UX pobre em clareza.

Outra coisa mais específica é a recomendação de itens, que, apesar de uma boa ideia, ainda não vi funcionar 100%. Não entendo de onde vem a estatística para escolha de builds, mas ainda não vi muita serventia.

Panos quentes:

Para não dizer que achei tudo ruim, eu curti algumas dinâmicas, tipo as abas na esquerda pra compra e venda rápida de itens recorrentes. Ainda não me acostumei, mas percebi o valor.

Enfim, gostaria de deixar aqui minha humilde insatisfação.

5 RESPOSTAS
doigo
Aronguejo
Aronguejo

Eu amaria se além de darem a opção de aumentar/diminuir o tamanho da loja como na antiga, disponibilizassem uma "Loja Legado", semelhante ao Cursor Legado, porque eu não me acostumei com a nova e duvido que vou me acostumar, achei mobile demais.

Dizzie
Lenda
Lenda

Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !
Wesquel
Tropa
Tropa

Sim os ícones estão totalmente "MOBILES GAMES", sem clareza, como você falou, são muito parecidos causando um CAOS na hora que você aperta TAB, para você decifra oque é oque você demora muito, e não é falta de costume, pois itens novos, antigamente, você identificava rapidamente pois existia um uma diferença de cores muito maiores, de uma parte do item para outra, agora o item possui a quase mesma cor no fundo, nele e nos detalhes dele.

Vic Wolk
Tropa
Tropa

Acho que ser parecido com um jogo mobile não é, por si só, um problema. Acho que poluição visual é ruim em qualquer plataforma. No caso, então deve estar parecendo um jogo mobile ruim. Com competitividade e profundidade inferiores ao lol.

KhazZz
Tropa
Tropa

Não tô acrescentando nada de novo, mas concordo com todos aqui.
Muito brilho, muito efeito, muita cor, tudo saltando enormemente na tela.
As abas achei do caramba, mas de resto, nem é difícil navegar na loja, é só cansativo mesmo. Vem informação demais pra uma ação simples que seria comprar um item. Falam tanto em clareza in-game, e erraram feio nessa bagunça multicolorida.