cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thauErs
Tropa
Tropa

Client Bugado (novidade?)

Há muito tempo desde que foi implementado o novo client dezenas de problemas continuam ocorrendo e prejudicando muitos jogadores, inclusive eu. Após uma primeira partida sem bugs, ao retornar para o client vários erros surgem, segue os que ocorrem comigo:

- Ao clicar em "Encontrar Partida" o client fica em uma busca infinita, e ao clicar no "X" os botões ficam cinza e não consigo sair dessa tela. Necessário reiniciar o client.
- Ao clicar em "Aceitar" uma partida, a tela fica congelada apenas com o barulho do aceite ao fundo e após alguns vários segundos, ou consigo ir para a seleção já na parte final de banir ou simplesmente retorna para a tela inicial dizendo que eu recusei a partida. Motivo de eu estar aqui, pois tomei uma punição de 5 min e logo em seguida o mesmo errou ocorreu e agora tomei 25 min. Necessário mais uma vez reiniciar o client.
- Ao terminar uma partida, o client fica em um loop para clicar no botão de reconectar mesmo com a partida encerrada, não sendo possível voltar para a tela inicial. Adivinhem a solução? Incrível! Reiniciar!

Esses problemas já ocorriam quando eu jogavam em um notebook e agora com um PC Gamer novo continuam. Já fiz o procedimento de reparo e nada ocorre. Alguém achou algum tipo de solução? Pois ficar tomando punição por causa de client bugado é f%$@, já que o fato de jogar o game está também insuportável com uma comunidade extremamente tóxica (ao menos ingame) que entra apenas para ficar discutindo a partir de 5 min de game e fazer teu esforço da ranked ir pelo ralo.

Abraço!!

3 RESPOSTAS

A mesmíssima situação aqui, nada resolve.

Abri ticket expondo o caso (outros jogos perfeitamente normais, incluso meu querido dotinha), e o pessoal teve a capacidade de falar que era pra desinstalar o Kaspersky, e detalhe, tô usando o anti vírus tem 2 anos e NUNCA ocorreu isso com LOL, algo que começou há uns 3 dias (e vejo bastante gente passando pela mesma situação), como a situação é extremamente frustrante, a opção que encontrei foi ir jogar outros jogos, já desperdicei muito tempo jogando pra passar raiva.

Não a toa parei com ranqueadas, graças a comunidade tóxica que a Riot parece fechar os olhos.

Segue a dica, busque outro jogo!

Nekossaur
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema a quase 15 dias, já estou até desistindo de encontrar solução :c
Pétras
Tropa
Tropa

E pelo jeito ngm da bola, o msm aq, vai fazer 1 mês e nada de voltar ao normal o jeito era ficar jogando urf pq além disso td comentado, ingame fica caindo, e agr tiraram urf, ou seja, gg