cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client LAGADASSO

Ir para a solução
Olá, até o mês de Junho mais ou menos meu client rodava de boa, sem travar, limpo. Mas do nada começou a ficar muito pesado e está muito lento. Ontem saí da seleção de Champs pq não consegui escolher meu Champs. Riot por favor, a gente quer jogar, não um cliente bonitinho. Tem mais alguém com esse problema?
>
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu consegui arrumar por enquanto. Eu troquei de windows, usava o Windows 10 Home Single Language e agora passei a usar o Windows 10 Pro. Ficou muito mais leve e roda liso agora. Ta tudo de boa. Se ajudar alguém já fico feliz. ^^
>

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda
É que na verdade é simples porquê o cliente está ruim...
Colocar novas mecânicas nele -> sem fazer otimização
Se você fizer nova mecânica -> otimização, vai perder um grande tempo que podia estar usando para criar novas mecânicas fora que iria ter que realizar isso toda vez que houvesse uma otimização... Logo a melhor saída é colocar tudo as mecânicas que pensarem e depois otimizar.
Se você for ver ai no youtube mostra que alguns computadores que rodam nieR no máximo rodam lol a tipo 80 de fps.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Eu consegui arrumar por enquanto. Eu troquei de windows, usava o Windows 10 Home Single Language e agora passei a usar o Windows 10 Pro. Ficou muito mais leve e roda liso agora. Ta tudo de boa. Se ajudar alguém já fico feliz. ^^
>
E como faz pra atualizar pro Windows 10 Pro? Tem que fazer uma instalação especial do Site do Microsoft, ou tem que comprar e colocar a key em algum lugar?
Mimam
Tropa
Tropa
Verdade, saudades cliente antigo que não dava lag nenhum
UellKill
Tropa
Tropa

Algumas vezes quando termina minha partida, não aparece a parte honrar os jogadores e fica uma tela preta com loading infinito

COTOCO ALPHA
Tropa
Tropa

so queria saber quando voces irao arruma esse cliente pq e foda skins td atualizaçao tem e o cliente mesmo bosta dando erro voces estao totalmente certo parabens invistam em skins façao uma skin pra lux e pra ahri com o tem skin sem nome pq e so oq vcs fazem de melhor mesmo mais fazer oq ne com td isso gosto desse jogo mesmo com troll bugs etc...

mano, comigo tambem, vc conseguiu concertar?