Como muitos problemas vem assolando o Client novo (não peguei a época do antigo), como a comunidade dando hate desde sempre no Client, pro players falando, o Kami recentemente falou e o rioter responder ele, etc. Por que não tentam fazer uma versão ''Lite'' do Client, sendo só uma fila, sem você poder acessar perfil nem nada do Client ''normal'', simplesmente um programa com a fila do Lol, ele poderia ter um botão como ''Abrir o Client por completo'', caso você queria ver algo no seu Perfil ou sei lá, e, depois que achasse a partida, ele ''abriria'' o client normal, com a champion select e etc. Seria literalmente algo minimalista na fila, com simplesmente alguns amigos ao lado, o botão ''Procurar partida'', e ele confirmaria sozinho caso achasse, uma vez achado a partida ele entraria sozinho na champion select, e, você poderia tirar a opção de confirmar sozinho também, mas isso apareceria uma coisa a mais na sua tela. Enfim, não sei se seria terrivel para programar isso, não manjo muito, mas ao meu ver até que seria legal. É isso.