cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moana Maui
Tropa
Tropa

Client bugado(NOVIDADE)

Estou praticamente há algumas horas com meu client desse jeito, ja desinstalei, já reiniciei PC, já fiz tudo que esta ao meu alcance e continua assim: https://imgur.com/DXfcrK6

alguém ajuda?

17 RESPOSTAS
SrUnknown
Tropa
Tropa

O meu client tbm está assim, ja reinicei o pc , reinstalei o jogo e nada !! 

ceehloco
Tropa
Tropa

o meu tbem, e quando abre, trava pra caramba. Não consigo entrar na seleção de champ e ainda tomo punição por "recusar várias partidas". WTF????

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Quando ele fica assim é problema de conexão com a riot, aí tem que ver o que tá rolando.
Teve uma epoca que eu não conseguia jogar LoL pq dava que eu tava sem internet, mesmo ela estando a todo vapor. eu tinha que conectar pelo 4G pra poder jogar, pq pela internet fixa não rolava.
M4drugadão
Tropa
Tropa

to com esse mesmo problema, alguem conseguiu resolver?

Skyliam
Tropa
Tropa

jogo fudido cara

ate agora nada kkkk

Peguei esse problema meia noite , ja desinstalei e nada. Mas notei que é problema de conexão com o servidor . Uso Live tim e vcs?

eu e meu amg tbm, sepa é com a tim e o lol zzzzz
Moana Maui
Tropa
Tropa

Provavelmente o problema é com o LoL, espero que mais tarde volte funcionar... so tinha relogado porque coloquei RP....

Estou com o mesmo problema, minha internet é a Live Tim, estou sem conseguir conectar para jogar desde às 23h30. Apenas está funcionando quando uso a internet do celular, minha fixa da live tim não funciona de forma alguma.

Username0000
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, client carregando eternamente

O pior é isso me fez dar dodge em duas partidas seguidas, a primeira travou na tela de banimento e a segunda, eu apertei em "aceitar" e não saiu mais daquilo, tive que encerrar o game pelo gerenciador de tarefas

gg riot

Sakarus
Tropa
Tropa

Aqui tbm deu.. Óbvio que antes disso eu consegui startar uma ranked e dropei pq n selecionou o personagem. O bug tem sempre que custar uns pdl

to na msm tbm, riot é tenso isso !

 

estamos todos na mesma, mas diferente de voces eu não uso tim, logo é problema do servidor, fico feliz por não ser apenas comigo o problema pois tinha acabado de colocar rp e estava rushando emblema.

é isso, compro passe e o jogo n permite que a gente rushe emblema kkkkk
DenkD
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema e minha internet não é tim complicado....

Depois de baixar e instalar o ExitLag tive excito em logar no LoL.