cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client bugado e penalidades

Fala comunidade!
Gente não é de hoje que o cliente do LOL tá cada dia mais deplorável. E pra piorar eles recentemente aumentaram ainda mais as penalidades por "Doge" (abandonos), tanto na confirmação, tela de seleção, quanto na própria partida em sí.

Faz um mês que acada 10 partidas que tento iniciar, 8 buga o cliente na hora de confirmar o champ e eu sou kitado.

Atualmente estou com um ban de 29 minutos pra poder achar partidas, por causa do próprio cliente.

Ô Riot, vocês acham isso justo?

Falam q vão concertar o cliente mas inves disso se preocupam só em lançar skin e champ novo?
E jogadores que estão enfrentando os mesmos problemas q eu, serão recompensados por estarem sofrendo com erros cometidos por vocês?

Ou ficará tudo na merda até q uma empresa melhor lance um jogo parecido e faça um papel melhor que o de vcs multi milionária?

7 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

é um jogo gratis como vc acha que eles consegue dinheiro?

Vai jogar Dota po

Eu acho incrível como isso nunca acontece comigo

cmg tbm não acho que ele é mt querido pra a rito gomis por isso so acontece com ele
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

cliente é ruim msm é a vida 

Bulkier
Tropa
Tropa

Isso ai é um pouco da riot e da tua provedora de internet. Tem que levar em conta que os servidores estão recebendo mais gente que o normal nos últimos meses. Questão de lógica e bom senso.
Twisstos
Tropa
Tropa

Acontece muito comigo o fato de o jogo fechar do nada e não constar como bugslat, aconteceu com amigos meus também então fui ver se era minha internet ou o pc, mas não era, as vezes buga mas tem x que fica sla, 12 dias sem bugar, client bugar está sendo normal....

Gordo da Laje