cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client iniciando com a tele pequena! Como resolver?

Meu client do lol ta iniciando com a tela bem pequena, quase nao da pra ver e ler direito algumas coisas. Isso aconteceu meio que do nada. Eu não mudei nada nas configurações e ontem estava completamente normal. Já tentei ir nas configurações e alterar o "Tamanho da janela", mas as duas únicas opções disponíveis (uma delas a que já estava ativada normalmente por ser o tamanho certo para o meu notebook, vulgo: 1024x576) continuam bem pequenas! Alguém sabe como eu posso ajeitar?

9 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

tenta usar ctrl+ ou ctrl-

se não der é porque tiraram

tinham alguns comandos q mudavam mas além desses no ctrl não sei quais possam ser, tenho que pesquisar

Ruiya
Lenda
Lenda

55% de uso de cpu só com o lol aberto, holy.
Mas sabe me dizer qual o tamanho da tela atual?
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Asriel Dremmur 
Ctrl+ Ctrl- On.

Tô tentando me lembrar do outro comando com o enter.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Asriel Dremmur  escreveu:

tenta usar ctrl+ ou ctrl-

se não der é porque tiraram

tinham alguns comandos q mudavam mas além desses no ctrl não sei quais possam ser, tenho que pesquisar

Deu certo. Valeu.

@Ruiya  escreveu:
55% de uso de cpu só com o lol aberto, holy.
Mas sabe me dizer qual o tamanho da tela atual?

Utorrent tava aberto, e e tava baixando um monte de filme em 4K.
Já consegui resolver. Valeu.

AMBDASPERGER
Aronguejo
Aronguejo

E meu parceiro tu foi hackeado igual a eu por um grupo de cyber criminosos, tá fudido usa o smartscreen e bloqueia todos os processos no gerenciador de tarefas, marca as opções: Bloquear imagens de integridade baixa, bloquear imagens remotas, bloquear fontes não confiaveis, desabilitar pontos de extensão, forçar aleatoriamente imagens alsr.

So aquele negocio q ele usa já consome um recurso do caramba pra monitorar o uso da cpu kkkk

Só aquele negocio q ele usa já consome um recurso do caramba pra monitorar o uso da cpu kkkk

o meu tb as vezes inicia assim ate hj nao sei porq acontece essa poha...

nao achei nenhuma solução no gogle -_- tmnc q raiva!

o meu agr so ta aparecendo uma resolução 1024x576 ,q é pequena!