cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ArthBlue
Tropa
Tropa

Client lento, Internet da OI

Alguém mais está tendo o mesmo problema que eu?

Independente da hora, dia ou o quão bem a minha internet de 100 megas está, a conexão no client do lol é absurdamente um **bleep**. Reiniciei o Client, o pc, a internet e basicamente nada funcionou, o client continua um **bleep**.

Eu tenho uma noção de alguns jogadores tendo o problema anteriormente e alguns amigos também tem esse problema, assim como alguns não tem.

As vezes não se pode escolher a skin padrão dos campeões, as vezes os espólios não carregam, assim como a coleção de campeões mostra como se você não tivesse nenhum campeão. Ta assim todo santo dia pra mim.

Então vim aqui perguntar o seguinte :

Você tem esse problema?

Qual sua operadora?

Eu tenho esse problema

E a minha operadora é a OI. O client ta literalmente inutilizável pra mim.

6 RESPOSTAS
vulto verde
Tropa
Tropa

SIIIIM, esta muuuuuito lento.
minha operadora tbm é da oi...
Usuário 20
Tropa
Tropa

Minha operadora também é oi.. e estou nesse exato momento tentando jogar essa porcaria de jogo, mas o cliente se recusa a carregar. Pelo visto estou em uma fila de baixa prioridade, já que estou a meia hora apenas tentando entrar.

ArthBlue
Tropa
Tropa

Oh, então parece que a OI ta com problema de rota realmente. Amanhã ligo para a operadora pedindo pra trocarem minha rota, vou ver se isso resolve.

Rydrake
Barão
Barão

O jeito é esperar o problema de rota se resolver nesses casos, @ArthBlue @Usuário 20 @vulto verde 

iori 7k
Tropa
Tropa

o meu é TIM e ta com o mesmo delay 

Esse ano as grandes provedoras NET, TIM e OI foram as que mais deram problemas com o lol pelos posts do fórum, se não resolver tenta juntar todo mundo e mandar reclamação para a anatel.