cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

Client me afundando na SoloQ

Estou eu, ultima partida da md3.
Estou ansioso, pois tenho a chance de subir de divisão.

Riot:

Sim.
O client simplesmente nao me permitiu banir nenhum campeão. Ficou parado nessa tela ai.
Perdi a partida da md3 pq de acordo com o sistema, eu dei dodge por nao escolher nenhum campeão.

Boa rito. Nao vou jogar seu jogo de cartas imundo, dá atenção ao seu jogo principal. Se vira, ninguem aguenta mais isso. Todo dia é um problema diferente.

A equipe técnica é um total estrume. Nao sei qual o propósito dessa divisão dentro da riot. Client tem os mesmos bugs desde 2017. Mesma lentidão, as mesmas porcarias. Completos inuteis.

5 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkk, mano isso acontece cmg BASTANTE ou bugs semelhantes, e não só comigo, mas com os mlk que joga cmg. Ai tem que resetar o client pra voltar ao normal...

parei de jogar ranked nessa temporada depois de perder duas md3 por causa de bug do cliente, nao tinha aparecido a opção de escolher o campeao
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Dei uns dois dodge já essa semana por causa de client, e um amigo também, ta foda. Várias vezes a pagina de runa bugou e as summoners, e já perdi jogos por ir com os feitiços errados.

Eu percebi que o modo estatísticas do client é a parte mais bugada dele, por isso quando estou esperando fila não clico em mais nada dentro do client, assim evito os bugs.

é muito bug acontecendo, tela preta, teve ontem a noite o bug das runas, é o cliente encerrando sozinho na hora do carregamento do jogo... Mas relaxa #vaiterskinessasemana j:champion47: 

JOF

Bicho nem fala, ontem eu tava entrando na partida, quando começou geral de runa trocada. Único que ficou safo foi o master do time inimigo, logo o master...