cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Entek
Tropa
Tropa

Client uma verdade lixeira sem fim

Mano, pq n arrumam essa bosta de client?

12 RESPOSTAS
Entek
Tropa
Tropa

Fica a dúvida, eu mesmo já perdi várias vezes por causa daquele lix-o 

@Entek  escreveu:

Fica a dúvida, eu mesmo já perdi várias vezes por causa daquele lix-o 

o cliente do jogo da umas troladas as vezes e agora com essa parada de abandono depois de alguns poucos minutos o bagulho ta doido se cair nem adianta tentar voltar.

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
ja fiz essa pergunta a eles mais eles dizem que a culpa e do computador da pessoa.

E quem não? Esse cliente é tão **cogumelo do teemo** que eu memorizei quase todas as runas do jogo pra simplesmente clicar e colocar porque se for parar pra ler na tela de seleção eu entro de Poppy com cleptomãncia no jogo.

Eu nunca perdi pelo cliente, ate pq dentro do jogo ele não faz diferença.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:

POR CAUSA

@Entek  escreveu:

@osmarpena  escreveu:

POR CAUSA

Diz ai mano oque aconteceu com você? tomou abandono?

Já perdi partida da md3 por não selecionar um campeão sendo que eu tinha selecionado com 3 segundos de antecedência entre outros problemas.

Já perdi mt pdl por causa de bug na tela de carregamento, tipo o jogo carregar totalmente e eu simplesmente não entrar na partida, já aconteceu inclusive em md3 e quase parei de jogar de tanta raiva

kkkk deve ser do meu computador sim, tava jogando ali um the witcher 3 sem lagar nada, mas o client do lol laga? WTF.

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@Entek  escreveu:

@osmarpena  escreveu:

POR CAUSA

Fui banir e não bania, o chat tava funcionando de boa, mas ficou agarrado na tela de ban kkkk. Nem dodge deu, tive que fechar e abrir o lol pra desbugar

@Entek  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@Entek  escreveu:

@osmarpena  escreveu:

POR CAUSA

Fui banir e não bania, o chat tava funcionando de boa, mas ficou agarrado na tela de ban kkkk. Nem dodge deu, tive que fechar e abrir o lol pra desbugar

agora ta explicado os  dois post do mesmo assunto, você levou foi o bug completo kkkkk é tenso.