cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente Antigo

Bom, hoje eu tava vendo uns videos antigos e me bateu uma saudade do client antigo, tentei no youtube procurar uma forma de entrar nele só pra matar a saudade que eu to, mas não encontrei nenhuma e tenho quase certeza que nem há como mais, então tive uma ideia que talvez possa parecer besteira, que é a Riot disponibilizar o cliente apenas para visita, pra dar uma nostalgia nos players antigos, o que seria bem bom porque acredito que a maioria também ta com saudades.

É só isso mesmo, na minha cabeça parece uma boa idéia xD

:champion2::habilidades8:

4 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Estou é com saudade do :Champion31: O VERDADEIRO GALIO NÃO ISSO QUE DERAM REWORK e DIZERAM QUE É O GALIO . MATARAM O GALIO E DIZERAM QUE O NOVO CHAMP É O GALIO #RitoMentiras

#NãoVaiTerGolpe

#RiotIlluminati

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Poxa, e o que dizer então do Yorick caro @O Sem Amor?

O cara na selva era uma delícia, hoje passa mal. Saudades dos fantasminhas causando o terror e a tão sonhada skin "velha dos gatos" que nunca existirá. 

=/

@Moro em Criciúma escreveu:

Estou é com saudade do :Champion31: O VERDADEIRO GALIO NÃO ISSO QUE DERAM REWORK e DIZERAM QUE É O GALIO . MATARAM O GALIO E DIZERAM QUE O NOVO CHAMP É O GALIO #RitoMentiras

#NãoVaiTerGolpe

#RiotIlluminati

Se é pra fazer rework de um campeão, acho que deveriam manter a essência do mesmo, não criar algo completamente diferente e dar o nome de um champ antigo. O Galio foi um dos piores reworks que já vi, visualmente falando, ele não tem nada do Galio antigo além do nome.

kauresu123
Tropa
Tropa

saudade de tudo até do ip ;-;