cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adago157
Tropa
Tropa

Cliente bugado

Já não é a primeira vez que isso acontece comigo e também não é a primeira vez que reporto esse bug, já tentei todas as ferramentas de reparo do Lol e também já fiz os testes de conexão e o problema NÃO é a minha internet nem o meu pc, que segundo a riot, tem os requisitos minimos pra rodar (e roda tranquilamente enquanto jogo), quando eu aceito uma partida de aram, tem chances de após eu aceitar a partida eu simplesmente não passar pela seleção de campeões ou ter muito pouco tempo para escolher campeão, runa e etc e depois ser direcionado para a partida, já perdi a conta de quantas vezes reportei esse problema, de quantas vezes eu tomei bloqueio por quitar de uma partida em que eu tinha 10 segundos pra escolher campeão runa e feitiço de invocador, espero que a riot se preocupe menos em fazer skin e mais em ajeitar o cliente que já vem tendo esses problemas há meses, eu já cansei de reportar esse bug de várias formas diferentes e to vindo aqui no fórum pq aparentemente é o único lugar onde eu tenho algum feedback. A incompetência na resolução do cliente está me deixando extremamente chateado e eu realmente não entendo como uma empresa desse tamanho não consegue resolver um problema desse tamanho depois de meses reportando a mesma coisa

1 RESPOSTA
Dizzie
Lenda
Lenda

Cara, o Client do jogo sempre deu problema, isso não vai mudar.